Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Esportivo Em Curitiba

Viny

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Olá @Fferrari @matheus bassoli @Leandro Müller 

Há tempos atrás consultei com esse Sr., e não curti. Muito cheio de histórias, começou a me contar de atletas que ele atendia, lutadores que ele enchia de GH etc etc

No final das contas, não procurou sondar o que eu realmente precisava, me passou uma dieta padronizada e receitou uma parada manipulada, assim como a farmácia que manipularia.

Postei a dieta e o remédio manipulado que ele me orientou aqui no forum, e as opiniões foram bem negativas. A impressão foi de que ele tem um esquema com a farmacia de manipulação, e ganha uma grana em cima dos pacientes que ele indica.

Edit:

Segue o tópico no qual eu relatei a dieta que ele me passou:

Editado por Doug0110
Postado
Em 2/4/2016 at 01:46, Laurenn disse:

Genteeee, alguém sabe se esse Ney Felipe é daqueles que cobram um rim a consulta? Queria un nutri bom e que não fosse um absurdo de caro. Quando digo absurdo digo algo em torno de 200. Pago isso não! Obrigadaa

200 reais não é nenhum absurdo, moça.
200 reais pra alguem que se formou, se aprimorou e continua se aprimorando?

quer pagar menos que isso é mais facil procurar informação na net mesmo

abçs.

Postado

Uma nutricionista esportiva que me chamou atenção:

https://www.carolinagabriel.com.br/nutricionista/

É até difícil marcar um horário com ela, neste momento por exemplo,não há nenhum dia disponível para atendimento.

Na última oportunidade de contato, fui informado de que a consulta leva em torno de 1:30 hrs, então gera uma boa impressão, além do acompanhamento de medidas, sugestões de exames etc que ela faz. 

Não atende por plano de saúde, só no particular. 

Postado
Em 04/02/2016 at 01:46, Laurenn disse:

Genteeee, alguém sabe se esse Ney Felipe é daqueles que cobram um rim a consulta? Queria un nutri bom e que não fosse um absurdo de caro. Quando digo absurdo digo algo em torno de 200. Pago isso não! Obrigadaa

La por 2011 era 180,00 o valor da consulta (consulta e retorno)
Provavelmente deve ter subido né, mas garanto valer a pena, o cara é foda!

Postado

Galera nutricionista TOP com preço em conta em Curitiba tem a Andressa e o João Carlindo (Coach), a Andresa trabalha na Academia Ambients na rua Pedro ivo, não sei precisamente o número mais é uma das Academias mais tradicionais de Curitiba, e o João Carlindo pode ser facilmente encontrado no Facebook.

Espero ter ajudado a Galera e não esqueça de falar que foi indicação do Diogo kkkk

• 1 mês depois...
Postado

galera cheguei no fórum agora, to meio pedida ainda kkkk. pratico musculação faz uns dois anos apenas mas sem dieta o resultado não vem, não adianta, ,entao to procurando um (a) nutri em Curitiba que seja bom , alguém ai entrou em contato com algum e gostou do trabalho para me indicar?

Postado (editado)
36 minutos atrás, sabrina.ferreira disse:

galera cheguei no fórum agora, to meio pedida ainda kkkk. pratico musculação faz uns dois anos apenas mas sem dieta o resultado não vem, não adianta, ,entao to procurando um (a) nutri em Curitiba que seja bom , alguém ai entrou em contato com algum e gostou do trabalho para me indicar?

Dra. Sandra Mara Grittes.

Me acompanha faz algum tempinho.

Se não me engano a consulta está R$140,00 ou R$160,00. Pago um pouco menos pq a minha é retorno.

Editado por Vannn
Postado
5 minutos atrás, Vannn disse:

Dra. Sandra Mara Grittes.

Me acompanha faz algum tempinho.

Se não me engano a consulta está R$140,00 ou R$160,00. Pago um pouco menos pq o meu é retorno.

vou dar uma olhada, obrigada pela ajuda

• 8 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 11 meses depois...
Postado

Olá pessoal que nem dizem ressuscitando o tpc. 

pesquisei o nome deste médico no google para ver o que achava sobre ele ai achei só o que  tinham comentado sobre ele no forum .

JOSE CARLOS MARTINS DA SILVA (CRM 8791)

Especialidades

Medicina Esportiva (RQE: 7602) | Nutrologia

R PADRE ANCHIETA, 1846 SL 1103 - BIGORRILHO

(41) 3029-3016 10/07 às 18hs -

Gostaria de saber se algué achou um bom pela unimed aqui em curitba 

Postado
14 horas atrás, Knoxw disse:

Atualmente faço com a Dra. Karin e não tenho do que reclamar, https://www.karinnutricionista.com/

Ela faz consultoria ou consulta avulsa, os valores de cabeça não lembro mas não são fora dos padrões.

Fui dar uma olhada no google sobre essa nutricionista, olha a notícia sobre ela, que bizarro:

https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/preso-grupo-suspeito-de-envolvimento-com-a-venda-de-medicamentos-contrabandeados-byplg3qw1un5s9z8z50m6f7ta

Postado
8 horas atrás, Doug0110 disse:

Realmente é estranho. O importante é ela fazer eu obter os resultados desejados, já o que ela faz ou deixa de fazer da vida dela não é da minha conta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...