Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doug0110

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Doug0110 postou

  1. Fui dar uma olhada no google sobre essa nutricionista, olha a notícia sobre ela, que bizarro: http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/preso-grupo-suspeito-de-envolvimento-com-a-venda-de-medicamentos-contrabandeados-byplg3qw1un5s9z8z50m6f7ta
  2. Uma nutricionista esportiva que me chamou atenção: http://www.carolinagabriel.com.br/nutricionista/ É até difícil marcar um horário com ela, neste momento por exemplo,não há nenhum dia disponível para atendimento. Na última oportunidade de contato, fui informado de que a consulta leva em torno de 1:30 hrs, então gera uma boa impressão, além do acompanhamento de medidas, sugestões de exames etc que ela faz. Não atende por plano de saúde, só no particular.
  3. Olá @Fferrari @matheus bassoli @Leandro Müller Há tempos atrás consultei com esse Sr., e não curti. Muito cheio de histórias, começou a me contar de atletas que ele atendia, lutadores que ele enchia de GH etc etc No final das contas, não procurou sondar o que eu realmente precisava, me passou uma dieta padronizada e receitou uma parada manipulada, assim como a farmácia que manipularia. Postei a dieta e o remédio manipulado que ele me orientou aqui no forum, e as opiniões foram bem negativas. A impressão foi de que ele tem um esquema com a farmacia de manipulação, e ganha uma grana em cima dos pacientes que ele indica. Edit: Segue o tópico no qual eu relatei a dieta que ele me passou:
  4. Isso que pensei Aliago, valeu por confirmar o que eu achava. Agora vou ter que começar quase do zero, procurar outro nutricionista .. Abrass!
  5. Fala galera Vou iniciar meus treinos em breve (hipertrofia), e consultei um nutricionista agora dia 12/08/2013, porem achei algo bem estranho: além da dieta que ele me passou, não orientou nenhum tipo de suplemento, e receitou um remédio manipulado, segue as informações: Desenvolvimento muscular FORMULA 1 L-Lisina.....................150 mg L-Histidina................. 45 mg L-Tirosina................. 95 mg L-Treonina .............. 90 mg L-Tripofano.............. 50mg L-Valina................... 165 mg L-Alanina.................130 mg L-AC. Aspártico.......185 mg Metionina................. 90 mg Oxandrolona............ 10 mg CID M62.5 EXCIPIENTE QSP 1 Capsula Manipular 60 doses FORMULA 2 L-Arginina..................112 mg L-Felinanina...............156 mg L-Prolina.....................200 mg L-Cisteina...................52 mg L-Isoleucenina.............96 mg AC glautâmico.............200 mg Glicina.........................64 mg Serina.........................64 mg Excipiente QSP 1 CAPSULA Manipular 60 doses Durante o treinamento, 2 a 3 doses ao dia de cada formula, com estomago vazio, com água ou suco. Aqui o pessoal ja orientou uma farmacia em especifico e ja queriam que eu comprasse, que ja entregavam via motoboy e talz, deu pra perceber que os cara ganham uma grana em cima aqui, eu recusei e informei que faria o orçamento depois. Em relação a dieta, nossa fiquei muito perdido, o cara me passou muitas informações e muito rapido (deu pra ver que ele tava com pressa), me entregou um folder com varios grupos de alimentos, e o que eu posso escolher pra comer a cada refeição, me baseando na tabela. Então gostaria de saber a opinião dos senhores se vale a pena adquirir o medicamento manipulado, pois fiquei com um pé atrás nessa consulta e com vontade de até procurar outro nutricionista, pois encontrei dificuldade em montar uma dieta seguindo os tópicos aqui do fórum.. E se não for abuso, gostaria de saber qual profissional procuro pra realizar um teste fisico (% de gordura, medidas etc) .. valeu pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...