Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha dieta tá ruim?


zonewar

Posts Recomendados

Publicidade

31 minutos atrás, busarello disse:

Recomendado por quem?

Considerando que não há restrição de carbos EU não vejo motivo para usar mais do que 1.5 a 1.8g/kg de proteínas.

Fala busarello, achei essa recomendação nesse tópico aqui, nele fala 2-3g de proteína. E outros falam de 2,15g/ kg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, busarello disse:

Recomendado por quem?

Considerando que não há restrição de carbos EU não vejo motivo para usar mais do que 1.5 a 1.8g/kg de proteínas.

Não acredita em melhores benefícios na composição corporal devido a maior ingestão de proteínas? 

 

Em relação ao tópico eu deixaria umas 300g carbo  e aumentaria a prot pra 2g-kg e um pouco as fat mantendo esse gasto calorico q vc ja calculou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
11 minutos atrás, alexlobato disse:

Fala busarello, achei essa recomendação nesse tópico aqui, nele fala 2-3g de proteína. E outros falam de 2,15g/ kg.

 

Lembre que:

- A maioria dos estudos atuais falam em menos de 2g/kg de proteína para naturais;

- Carbo também é boa fonte de aminoácidos

- As necessidades de proteína são maiores quando há restrição calórica e restrição de carbos.

 

1 minuto atrás, pibols disse:

Não acredita em melhores benefícios na composição corporal devido a maior ingestão de proteínas? 

Boa pergunta. Sim e não.

EU acredito que para mim carbo baixo é muito bom. MAS eu não rendo em provas de média / longa distância sem carbo pre e, as vezes, intra.

Agora pensando apenas em composição corporal, EU me dou MUITO bem com carbo baixo e proteína / gordura altas. E em termos de saúde em geral, também.

 

Só não acho legal pregar isso como verdade absoluta. O corpo usa todos os macros, cada qual com sua função. Restringir qualquer macro não deve ser visto como estratégia válida para todos.

 

Resumindo e concluindo:

- Bulking = superavit calórico. Neste contexto, 1g/kg de gordura e 1,5g/kg de proteínas é suficiente para naturais;

- Proteina é, via de regra, mais caro do que carbo. Dietas ricas em proteína são mais caras para manter;

- Carbo não é vilão, basta saber usar;

- Algumas pessoas se dão bem com pouco carbo. A maioria das pessoas consegue adaptar-se a dietas com pouco carbo. Algumas pessoas não conseguem adaptar-se e perdem rendimento e, consequentemente, pioram a composição corporal com baixo carbo;

- EU montaria o bulking com algo perto de 1,8g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto em carbo. Com o tempo iria reduzindo carbo e aumentando os outros macros, mantendo o superavit, para ver como o corpo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...