Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Body Scientist

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Body Scientist

  1. Apresento a vocês o canal Calgary Barbell. De longe este é o meu canal de Powerlifting favorito no youtube, e ele é pouco conhecido, o canal é baseado em dar dicas de técnica nos 3 grandes compostos, a edição desse canal é impecável, o Bryce Krawczyk dá dicas muito boas, já peguei vários Tips desse cara, toda sexta-feira ele analisa uma serie de videos dos inscritos, vocês podem mandar seus videos de Squat, Deadlift, Bench para ele, e se tiverem sorte ele pode fazer uma analise do seu movimento, segue alguns videos recentes do canal:
  2. O espaçamento de tempo entre a manhã e o treino no período da noite não vai trazer nenhum problema, o único problema que eu vejo, são 2 horas de caminhada, isso sim pode atrapalhar seu ganho de massa.
  3. E mesmo que seu nível de atividade seja sedentário por parte do dia, a partir do momento em que você começa a praticar uma atividade física, você deixa de ser sedentário do ponto de vista do calculo TMB.
  4. Cara, eu só acho que 2313 para um Bulking tá muito pouco, acho que você fez uns cálculos errados.
  5. Qual seu objetivo com essa dieta, Cutting ?, não ficou muito claro.
  6. Se o caso for problemas com o Tempo, acho valido sim utilizar suplementos, mas se você puder comer a comida solida ao invés da liquida, é muito melhor. Mas de qualquer forma, você só tem 1 mês de treino, não há tanta necessidade de suplementar, pelo menos por enquanto.
  7. Não se prenda a alimentos que o povo fala, coma o que tu gosta, mas que seja algo integral, nada de alimentos processados e tal, mas se você calcular, o frango é mais barato que um pote de whey e é tão bom quanto.
  8. Cara, uma dica, você não precisa gastar grana com suplementos, principalmente no inicio, recomendo que você coma alimentos reais, Arroz, Frango, Carnes, Macarrão, Mandioca..., é bem mais em conta e seu corpo vai agradecer.
  9. Cara quando você vê essas dietas de ganho rápido, tipo 5kg ou mais por mês, pode ter certeza que a maioria é gordura, portanto não vale tanto a pena, mas é importante você estar comendo mais que o seu corpo gasta, mas não extrapolando muito.
  10. Cara, relaxa, os resultados não vem tão rápido assim, aguarde até 6 meses e tu vai ver uma puta diferença, fisiculturismo é um esporte de longo prazo, portanto tenha paciência.
  11. 411g de Proteína ? tu tá urinando Proteína man eueheuhe
  12. Meu caro Igor Ribeiro, se você não está conseguindo subir o peso é porque você não está comendo o suficiente, sei que as vezes pode parecer quase impossível comer mais do que você já come, mas não tem jeito, a unica saída é comer mais. Você pode começar a apostar em alimentos de alta densidade calórica, ou seja, alimentos que contem mais calorias em menos volume.
×
×
  • Criar Novo...