Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stomach Vacuum: Exercício para afinar a cintura


gLfN

Posts Recomendados

Publicidade

Eu meio que habituei essa pratica.

As vezes to sentado na cadeira e do nada mando um stomach, ate mesmo numa roda de amigos, massa que a galera fica chocada mesmo kkkkkk

Manos, realmente afina, ainda mais se você fazer um combo com o uso de um espartilho, sei que muitos acham viadagem, mas fazer o que, cada um usa suas ferramentas, mas não acho possível chegar a menos de 70cm de cintura, sem essas praticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

Eu meio que habituei essa pratica.

As vezes to sentado na cadeira e do nada mando um stomach, ate mesmo numa roda de amigos, massa que a galera fica chocada mesmo kkkkkk

Manos, realmente afina, ainda mais se você fazer um combo com o uso de um espartilho, sei que muitos acham viadagem, mas fazer o que, cada um usa suas ferramentas, mas não acho possível chegar a menos de 70cm de cintura, sem essas praticas.

 

Acontece que a "perda de cintura" não é devido a você perder gordura é você conseguir jogar a pança pra dentro.

 

E mesmo assim tu não vai andar por ai fazendo vacuum, acontece antes pra forçar o obliquo  eu quase cagava na calça e cansava rápido, agora eu ando com a barriga apertada sem fazer esforço quase nenhum é natural.

 

Mas em ambos os casos eu conseguia encolher a pança pra uns 69cm, fazendo vacuum fica com 64cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caxaceiro disse:

 

Acontece que a "perda de cintura" não é devido a você perder gordura é você conseguir jogar a pança pra dentro.

 

E mesmo assim tu não vai andar por ai fazendo vacuum, acontece antes pra forçar o obliquo  eu quase cagava na calça e cansava rápido, agora eu ando com a barriga apertada sem fazer esforço quase nenhum é natural.

 

Mas em ambos os casos eu conseguia encolher a pança pra uns 69cm, fazendo vacuum fica com 64cm.

Eu disse que stomach vacuum ocasionava a perda de gordura?

Voce so esta repetindo o que o texto e o video estao dizendo

Como assim, acontece antes? o que acontece antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Comecei a praticar Vacuum, mas não acreditava que minha cintura afirnaria, tinha 68cm de cintura sem variações, a uns 7 anos. Depois de uns 4 meses fazendo Vacuum minha cintura afinou 2 cm. (não emagreci, já sou magra, foi só a cintura que afinou 2cm e ficou com uma aparência melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...