Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO JUCA ESTADUAL IFBB CAT.JR

jucaa

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, jucaa disse:

entendi manin, ai é melhor ficar na massagem mesmo, mas ficar duro é normal, meu triceps é denso que nem pedra é dificil entrar oleo nele kkk as vezes eu puxo a agulha um pouco pra tras e entra o oleo

MCT eu pedi pro boss da phenix fazer quando ele conseguir eu vou testar dai e vou relatar p vcs tbm eu sempre fiz com aes mesmo

o manipulado nao posso falar haha, mas é um fitoterapico que ajuda em varias coisas, pele, humor, colesterol, snc

Pode crer, vou tentar com a 25x7 pra ver se vai mais fácil da próxima vez.

Se fizer o MCT baratinho (já que o custo de produção é quase zero) avisa aí que eu quero também rs.

Pode crer, foi o que imaginei.
Obrigado como sempre por ajudar. Abraço!

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Pode crer, vou tentar com a 25x7 pra ver se vai mais fácil da próxima vez.

Se fizer o MCT baratinho (já que o custo de produção é quase zero) avisa aí que eu quero também rs.

Pode crer, foi o que imaginei.
Obrigado como sempre por ajudar. Abraço!

aviso sim hahaha

eu prefiro 20x5 mas as vezes 25x7 mais profundo é melhor

Postado

UPTADE 21 03

galera, aqui tudo indo bem
final de semana ainda tava meio zoado do estomago e ficou ruim pra comer, mas mantive os macros mesmo assim.
o emmanuel vai me mandar as alterações no projeto agora, vai mudar os aes o treino e a dieta, vou tirar a hemo e npp
faltam 12 semanas, pesei 99kg ontem na gym, to bem cheio e denso o bf se manteve, reti mais água mesmo... 
Mais tarde atualizo o protocolo e relato o treino de peito

Postado

RELATO 21 03

vou relatar o treino de peito de hoje porque foi top kkk

hoje ainda mantive a dieta anterior, amanhã eu atualizo as mudanças no protocolo no tópico, estomago ainda meio zoado e meu whey da growth ainda não chegou, no SRO ja consta como entregue e não recebi nada, to achando que roubaram meus balonies, to bebendo claras e tentando comer as 3 solidas rs

mas até que ta indo, hoje pesei 98 ja (tirei hemo sexta)

relato do treino

cross over (tronco um pouco inclinado) 4x

supino declinado hammer 4x cadencia bem controlada

supino inclinado hammer 4x aumentando carga fiz com 80-80 na ultima 8 reps, nossa me emocionei até força sinistra

crucifixo inclinado no cabo pegada pronada 4 sets

crucifixo maquina 3 sets

pulley barra w 4 sets

testa no cross 4 sets SST (5 seg excêntrica 5 rep, 5seg concêntrica 5 rep) 3x descanso 60seg ai morreu

treino foi top, to conseguindo treinar como nunca antes xD

meu peito melhorou bastante quando comecei treinar assim, usando mais variações nos cabos e maquinas articuladas, até smith usando bastante SST, mas nao deixando de fazer alguns bons supinos com halteres pesados haha, acho que logo filmo treino de peito pro canal

Postado

Boa sorte na jornada man... acompanhando!

Pernas brutas ein? cresceu pra caramba nestes tempos que fiquei off no forum .. parabéns.

Treino de pernas cadê? tem video não? só posta de braços né ahehaha

abs

Postado
21 horas atrás, Henrique88 disse:

Boa sorte na jornada man... acompanhando!

Pernas brutas ein? cresceu pra caramba nestes tempos que fiquei off no forum .. parabéns.

Treino de pernas cadê? tem video não? só posta de braços né ahehaha

abs

fala manin, meu quads melhorou bastante... mas o femoral ainda não acompanha

o ultimo video do canal é um treino de femoral com o emmanuel e falamos um poucos dos objetivos também 

Postado

RELATO

bom dia pessoal, vou relatar o treino de ontem de dorsal e falar das mudanças no protocolo

vou atualizar no tópico do relato também,

dia ontem foi mais tranquilo, só teve aquele problema dos meus suples que não chegaram e acordei sem condições de comer sólido já de cara

mantive jejum até as 14h (12h total) comprei um whey na loja do meu amigo e comecei o dia dali, fiz 4 refs e fui treinar dorsal, 

puxada frontal 4x (aumentando carga até 100kg)

puxada frontal pegada fechada 3x 1seg isometria

pulldown com corda 3x + dropset

remada maquina pegada supinada 3x

remada unilateral hammer 3x 1 seg isometria

remada baixa pegada v em cima de step 3x (exercicio top, vem ajudado mt a melhorar o meu lower back)

puxada articulada hammer 3x (igual postei no face semana passada, sem mt carga mais pra alongar td mesmo)

finalizei o treino com 6 séries de rosca martelo e 35min de cardio

não tava tão forte como semana passada, mas o treino rendeu bem, pump tbm

o treino ainda se manteve no projeto mas agora to seguindo a risca o treino que o manu me passou, principalmente os detalhes, pegadas e etc que ele me passa, algumas coisas com o tempo no treino se tornam vícios e isso vai gerando algumas 'falhas' no físico com o tempo e isso só treino pra corrigir mesmo.

unica mudança é que eu estava treinando 6x na semana agora vou treinar todos os dias, tenho um dia apenas pra biceps e outro só pra triceps.

após o treino fui no japa com minha mulher e comi um prato de arroz com camarão que eles fazem especial p mim la xD bem clean, mantendo a dieta.

vamos as mudanças no protocolo,

800mg enantest semana (antes tava 600)

450mg proptest semana

700mg acetren semana (tava com 400)

500mg masteron semana (saiu npp 500 entro mast em 500)

80mg oxan dia (saiu o hemo entrou ox, nunca usei oxan, to curioso)

6ui gh dia (aumentei semana passada, tava com 2ui e usando CJC + IPA, agora só o gh)

100 mcg t3, 300 mcg t4

anastrozol 1mg dsdn

vou entrar com clenbuterol tbm ao acordar, pulmonil mesmo

cardio se mantém 35min por dia, vou começar fazer AEJ agora

a dieta agora serão 3 dias de low carb pra 1 dia de high carb

o dia de low já ta abaixo de 200 o que p mim é bem baixo ja, levando em conta que faltam 12 semanas...

mas a dieta ta bem ajustada e acredito que em 2 semanas o shape já vai ter outro aspecto, sem água e com pele boa já e faltando 10 weeks

quando eu relatar o treino de ombro mais tarde posto a dieta com detalhes

agora que mudei a dieta e o shape ta ficando melhorzinho vou atualizar o canal no inicio da semana

agora to mais motivado, to gostando do shape nos ultimos dias e ansioso pra ver daqui 30 dias heheeh

Postado

Meus bebes que chegaram ontem, essa semana ta p chegar oxan e mast tbm
A tren ta muito bonita pela foto n da pra ver mas se tirar contra a luz e um dourado forte coisa marlinda, a testo dói um pouco mais que a tren os spots mas normal pela concentração mas tbm não é nd absurdo consigo aplicar tudo td semana sem problemas, só variando os spots

17424903_1900962506819152_85677288164500

Postado
Em 24/03/2017 at 11:20, kilsomaromba disse:

Top juca muito bom o Relato manin sempre de olho aqui. trembo linda essa em bem filtrada fiquei curioso para usar hehe.

abração

ta bonita mesmo man kkk 

RELATO 

fala pessoal dando um update, faltam 11 semanas pro estadual
fiquei de editar a dieta no inicio do tópico vou ajustar ainda
mas ta basicamente igual só alterou os macros mesmo, to com 3 dias de baixo carb pra 1 dia de alto como falei antes

Na sexta treinei tríceps, no sábado bíceps, domingo descansei porque tava quebrado rs, e hoje começo por pernas a semana
Gostei de treinar braços separados, rende melhor o treino e tbm consigo focar melhor na panturrilha e no abdômen no final do treino.

Hoje acordei com 96.8kg em jejum, vou fazer a quarta refeição e treinar perna daqui a pouco mais tarde relato
Protocolo essa semana passada foi só trembo e testo, masteron e oxan ainda não chegou, vai chegar amanhã ai já inicio tbm

Segue uma foto que mandei domingo em jejum pro manu

17553949_1903121109936625_85426027419330

Postado

RELATO 28 03

Update de ontem pessoal
ontem foi dia de carbo alto, fiz AEJ de manhã, 4 refs e fui treinar peito, dieta foi 100% dia de carbo alto já tenho que empurrar a comida um pouco rsrs meu estomago ta melhorando aos poucos depois que cortei o hemo...

TREINO 
crucifixo maquina (pré exaustão) 3x
supino inclinado hammer 4x aumentando carga 60seg rest
supino reto no smith 4x aumentando carga 60seg rest
crucifixo inclinado pegada pronada 4 sets
cross over 4 sets 2 seg isometria 30seg rest
pulley corda 3 sets 2 seg isometria
testa unilateral no cabo 3 sets

fiz abdomen e panturrilhas e fechou
um pouco mais fraco do que semana passada, 3 dias de carbo baixo já fiquei um pouco flat, ontem acordei com 95,3 e hoje com 96kg

Ciclo ta 100% , semana passada fiquei na tren e testo, hoje entro com oxan e masteron tbm, gh 3ui ao acordar e antes de dormir ta ok tbm...
Os colaterais que venho tendo mais chatos é um pouco mais de ansiedade mesmo (trembo) insonia e etc.. Controlo na boa, mas as vezes o cara se pega pensando numas coisa bem loca mesmo kkkkk mais tarde tem treino de dorsal, vamo que vamo :)

Postado

Atualizando o protocolo e dieta pra vcs, são 3 dias de carbo baixo pra 1 dia de carbo alto, a dia de carbo alto resumidamente é 50gr a mais de arroz em cada ref, 20gr de aveia em casa ref, 100gr de batata a mais pós treino e 200gr de banana
PROTOCOLO
800mg enantest semana
450mg proptest semana 
500mg masteron
700mg trembolona semana 
80mg oxandrolona dia
100mcg t3 (phenix)
300mcg t4 (farma, puran t4)
anastrozol 1mg dsdn 
6ui gh dia (bergamo)

Todos os Ae's são da Phenix Athletics

DIETA 12 WEEKS OUT DIA DE CARBO BAIXO

REFEIÇÃO 1
150ML LEITE
60GR WHEY
50GR AVEIA
1 COLHER CHÁ CANELA

REFEIÇÃO 2
170GR ARROZ
200GR FRANGO
3GR OMEGA 3
40GR TOMATE,CENOURA,BROCOLIS E ALFACE

REFEIÇÃO 3
50GR AVEIA
60GR WHEY
150ML LEITE

REFEIÇÃO 4
170GR ARROZ
200GR FRANGO
220MG CAFEINA

INTRA TREINO
5GR BCAA
20gr MALTO

POS TREINO
100GR BANANA
30GR WHEY
10GR GLUTAMINA
5GR BCAA
7GR CREATINA

POS SOLIDO 5
200GR CARNE VERMELHA
180GR BATATA INGLESA

CEIA
60GR WHEY
10GR CASTANHAS
100MG 5HTP, ZMAA
60MIN APÓS
3ui GH

Postado
Em 29/03/2017 at 13:48, Corleone disse:

Que exercícios costuma fazer?

to fazendo crunch no cross com carga e elevação de pernas 4 séries de cada com 45-60seg de descanso

• 2 semanas depois...
Postado

Boas juca,

Teu shape está muito bom, continua sempre na luta amigo.

Pode dar uma ajuda ? Quais os exames laborais(Análises clinicas) que se tem que fazer em cruise? Pode passar os nomes todos pra mim por favor?

Obrigado,

Cumps

Postado

UPDATE 11/04

fala pessoal, bora atualizar um pouco xD
faltam 9 semanas agora pro estadual
eu venho seguindo o plano de 3 dias de baixo carbo pra 1 dia de alto carb, treinando praticamente todos os dias e cardio 35min AEJ
protocolo o mesmo que ta no tópico, seguindo 100% todos shots do dia rsrs

Sexta feira vou ver o Manu pra decidir os próximos passos, o mais interessante é que pesei 97kg em jejum hoje... a ultima vez que vi o emmanuel a 1 mês eu fui pra curitiba pesando 95kg, com bastante água, tava tomando o hemo ainda mais carbo na dieta tb
Isso que o inicio da prep foi com 90-92kg
Minhas dobras acho que só a subescapular que não ta abaixo de 5mm
To me sentindo bem, treinando muito bem, com pump, densidade vindo e capaz de ter aumentado algumas medidas até kkkk vamos ver esse find o que o coach vai dizer, eu acho que ele vai gostar até porque a gente não esperava esse peso nessa condição...

Vai ter vídeo pro canal também

Vou treinar perna hoje, a noite relato o treino e posto uma foto xD

FOTO DA SEMANA PASSADA PRA ATUALIZAR O EMMANUEL

97KG NESSA FOTO

17795919_1907179912864078_35425012104167

Postado (editado)
16 horas atrás, Tiagomartins87 disse:

Boas juca,

Teu shape está muito bom, continua sempre na luta amigo.

Pode dar uma ajuda ? Quais os exames laborais(Análises clinicas) que se tem que fazer em cruise? Pode passar os nomes todos pra mim por favor?

Obrigado,

Cumps

valeu man

puts tem varios...

creatinina, ureia

tgp tgo, gama gt, bilirrubinas

colesterol total, ldl, hdl

tsh, t3,t4 livre

estradiol prolactina, testo livre, total

insulina, glicemia
dht, gh, igf-1
hemograma completo

Editado por jucaa
Postado

RELATO 

Vou relatar o treino de pernas de hoje
Essa semana ta bem corrido porque to resolvendo um monte de ciosa de um projeto que to trabalhando fico na função o dia inteiro, cheguei em casa final da tarde, capotei vendo tv no sofá rs acordei no susto, mas dormi 1h só, comi e fui treinar 

aquecimento 6min na bike
alongo um pouco de leve
extensora 3x10-12 + 2x25 (5 rep descansa 10 seg 5 rep.... ) até fechar 25 com uma carga bem alta
leg press pés juntos 3x10-12 60seg intervalo
agachamento frontal pés afastados 3x10-12 60seg intervalo
agachamento normal 3x8 (100kg) 
passadas 4 séries até o limite
agachamento sumo com halter 3xaté a falha 60seg intervalo
extensora unilateral (enfase vasto medial) 3x10
cadeira adutora 3x15 (2seg de isometria em cada rep)
cadeira abdutora 3x15 (2seg de isometria em cada rep)

hoje tava meio cansado, me sentindo um pouco flat, força caiu um pouco tbm mas foi mais pelo dia em si do que pela dieta creio eu...
mas o treino foi bom, faltou fazer stiff e mesa lombar, mas vou fazer amanhã no treino de dorsal.

dieta 100%, to a 3 dias sem whey e bebendo claras no lugar, pode ser coisa da minha cabeça mas meu fisico mudou bastante nesses 3 dias, eu vinha usando whey em 3 refs, na semana passada eu ja tava usando em 2 e bebendo claras em uma, nos ultimos dias to usando claras em 2-3 refs, mas amanhã chega meus suples e volto a usar no pós treino e em uma ref tb, 30 claras dia é osso rs

apliquei tren e masteron no vasto lateral e proptest enantest tbm no vasto lateral, fiz dois pontos de 1ml cada.
aplicar o Gh e dormir xD

Postado
5 horas atrás, jucaa disse:

UPDATE 11/04

fala pessoal, bora atualizar um pouco xD
faltam 9 semanas agora pro estadual
eu venho seguindo o plano de 3 dias de baixo carbo pra 1 dia de alto carb, treinando praticamente todos os dias e cardio 35min AEJ
protocolo o mesmo que ta no tópico, seguindo 100% todos shots do dia rsrs

Sexta feira vou ver o Manu pra decidir os próximos passos, o mais interessante é que pesei 97kg em jejum hoje... a ultima vez que vi o emmanuel a 1 mês eu fui pra curitiba pesando 95kg, com bastante água, tava tomando o hemo ainda mais carbo na dieta tb
Isso que o inicio da prep foi com 90-92kg
Minhas dobras acho que só a subescapular que não ta abaixo de 5mm
To me sentindo bem, treinando muito bem, com pump, densidade vindo e capaz de ter aumentado algumas medidas até kkkk vamos ver esse find o que o coach vai dizer, eu acho que ele vai gostar até porque a gente não esperava esse peso nessa condição...

Vai ter vídeo pro canal também

Vou treinar perna hoje, a noite relato o treino e posto uma foto xD

FOTO DA SEMANA PASSADA PRA ATUALIZAR O EMMANUEL

97KG NESSA FOTO

17795919_1907179912864078_35425012104167

Shape animal brother, densidade do Caralho. Qual vc acha q eh teu ponto fraco? Posterior de coxa? Continua firme que ta bem fudido o shape, acompanhando aqui,tomara q leve o campeonato.

Postado
3 horas atrás, pibols disse:

Shape animal brother, densidade do Caralho. Qual vc acha q eh teu ponto fraco? Posterior de coxa? Continua firme que ta bem fudido o shape, acompanhando aqui,tomara q leve o campeonato.

obrigado man, nessa foto não da p ver muita coisa pq é com a camera frontal do celular ai a resolução ficou bem ruim

meu ponto fraco é femoral e lowerback (parte baixa da dorsal/lombar)

Postado

Porra ai sim, shape evoluiu muito tá louco, crescendo e secando ao mesmo tempo.

Tu já teve um shape melhor que esse seu atual pra estar conseguindo isso? Quando se tem uma memoria muscular até consegue mas pra quem ainda tem que quebrar essa barreira e secar ao mesmo tempo mesmo com roids é bem difícil de conseguir.

E essa diferença que tu notou no shape sem o whey foi parar pior? Eu digo isso porque eu tomava muito whey antigamente e de uns 3 anos pra cá eu parei totalmente só tomo claras de ovos, tem que ter patrocínio ou muito $$$$$$ pra manter whey.

Postado

Acompanhando aqui Juca. Refiz uma conta no fórum pra te acompanhar. Deu até vontade e criei um diário tbm hehehe

Cade os relatos? tava lembrando de umas fotos que postou aqui de quando você era molecão e cabelo grande, cabelo sobrava um palmo pra baixo do boné. Posta ai como antes e depois kkkkk

Sobre a whey e sensação de saciedade. Tem alguns estudos que mostram justamente esse efeito, não to achando agora, tenho no meu cel que ta com bateria zoada.. mas tinha comparado se não me engano adição de whey em iogurte vs biscoitos e chocolate, algo assim.. A adição do whey causava mais saciedade e ingestão de alimentos tardia mesmo contendo menos calorias. Aí tinha alguns estudos que tentaram achar o motivo disso e nothing.. acharam que era a composição das proteínas mas não eram. Se não me engano a própria albumina e beef proteína causavam menos saciedade (outro estudo), controverso né? pq a absorção da whey é mais rápida..

• 2 semanas depois...
Postado

UPDATE 5 WEEKS OUT

Fala pessoal, vamos atualizar as coisas que tem novidade xD faltam 5 semanas pro estadual ou melhor 31 dias
sexta passada fui pra curitiba e passei o final de semana lá, treinei na over all sexta o manu avaliou meu shape depois de 3 semanas da ultima alteração, ele ficou bem feliz com o shape a evolução foi boa nessas 3 semanas, to pesando 92kg com as dobras bem baixas já e alguma água.

sábado o manu liberou refeed, fiz 4 refs livres, comi bastante
café da manha no hotel, sorvete, bolacha, burguer king, 1L de sorvete, e de noite ainda fui na pizzaria com a minha mulher kkk fazia tempo que não comia tanto, o shape ficou absurdo de noite.

Hoje recebi as mudanças, poucas
Aumentei o cardio pra 70min por dia agora, 60min AEJ e 10 no pós treino, a dieta se mantém 4 dias low pra 1 alto, uncia mudança é que não tem mais leite, o treino vou treinar mais intenso mas tbm usar mais maquinário já que meus níveis de energia estão ficando bem baixos...

Protocolo tbm se mantém
900mg enantest
450mg proptest
1gr trembo
700mg mast
120mg oxan (estomago ta mais de boa aumentei hj de novo)
t3,t4,anastro, tamox
gh 6ui 
2gr metformina

Protocolo ta perfeito, os aes, as aplicações e etc... ta top mesmo xD

Hoje treinei perna, aproveitei que tava com mais glicogênio por causa da recarga e treinei um pouco de femoral tbm, apesar do foco que seria do quads hoje

Mesa flexora 3x8~12 (gluteo contraido)
Mesa flexora tronco inclinado 3x8~12
Flexora unilateral 3x10 
Extensora 3x10 (5 seg excêntrica 5 rep, reduz 50%, 5 seg concêntrica 5 rep) top xD
Leg press pés juntos 3x21 (7 em baixo, 7 em cima, 7 completo)
Leg press maquina pés afastados 2x15
Agachamento no hack 3x8~12
Agachamento sumo com halter 3x8~12
Extensora unilateral 5x15 (sem descanso entre as sets)
Cadeira adutora BISET Abdutora 3x15
Gluteo na mesa lombar 3xaté a falha

E morri xD

Segue a foto de sexta a noite, depois de 5 dias low carb (150gr)

18341715_1926893920892677_43384826291558

Postado
11 horas atrás, jucaa disse:

Mesa flexora 3x8~12 (gluteo contraido)
Mesa flexora tronco inclinado 3x8~12
Flexora unilateral 3x10 
Extensora 3x10 (5 seg excêntrica 5 rep, reduz 50%, 5 seg concêntrica 5 rep) top xD
Leg press pés juntos 3x21 (7 em baixo, 7 em cima, 7 completo)
Leg press maquina pés afastados 2x15
Agachamento no hack 3x8~12
Agachamento sumo com halter 3x8~12
Extensora unilateral 5x15 (sem descanso entre as sets)
Cadeira adutora BISET Abdutora 3x15
Gluteo na mesa lombar 3xaté a falha

E morri xD

Juca esse treino imenso não da canseira não??

quanto tempo leva pra fazer isso tudo?

vlw irmao abaços

Postado
Em 10/05/2017 at 08:34, TheDoctor22 disse:

Juca esse treino imenso não da canseira não??

quanto tempo leva pra fazer isso tudo?

vlw irmao abaços

da sim e bastante e to sentindo esse treino muito agora kkkk

foi 90min de treino mais ou menos, não chegou a duas horas, pernas completas e normal eu levar quase 2 horas p treinar

21 horas atrás, gockiks disse:

Acompanhando aqui, no youtube e no instagram.

Força, campeão!

valeu manin tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...