Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO JUCA ESTADUAL IFBB CAT.JR


jucaa

Posts Recomendados

9 horas atrás, TheAMD disse:

opa man só uma curiosidade...

você compra as drogas com que grana? Da propria conta e faz porque gosta ou compra com dinheiro do fisiculturismo?

quanto você paga em 4ui de gh bergamo por mes?

Com meu dinheiro ne man haha

fisiculturismo nao da grana, eu trabalho igual retardado pra pagar as contas e competir, tanto que quase larguei mão de tudo a um tempo atras, mas é meu sonho e não vou desistir dele nunca...

pago 120 na caixa de 12ui, fiquei 2 anos sem gh e sem evoluir tanto por falta de recurso agora to tentando me virar nos 30 pra chegar em alto nivel esse ano

2 horas atrás, Valadão disse:

Quantas smns para o estadual?

 

17 semanas

9 horas atrás, planeta disse:

Tem evolução de fotos ano a ano desde quando começou e era natural até hoje ? Rsrs

 

Se tiver já feito posta pra gente

To tentando upar aqui mas n to conseguindo depois tento no pc em casa, mas tem todos os meus relatos aqui no forum e no meu insta tem minha evolução dos 17 aos 19 onstage e recentemente postei a evolução de 2016, diario do juca o nome do meu primeiro relato tinha 16 anos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, V for Vendetta disse:

Viva grande Juca!

 

Acompanhando! Tenho muito respeito por quem compete. Em especial, no teu nível! Boa sorte!

 

Espero que vás sempre postando e relatando o teu dia a dia! Que não deixes de o fazer pois nós queremos acompanhar!

 

Eu vi os teus vídeos no YT, em especial o “um dia na vida do Juca” onde foste às compras, treinar etc. Gostava de ver mais vídeos desse tipo. Vídeos onde dás dicas de alimentação e treino: porquê de usares determinado exercício em deterimento de outro, do porquê de usares essa pegada e não outra, assim como falar e mostrar técnicas avançadas (hold-static, rest-pauses, drop-sets, etc) que já tenhas experimentado contigo ou estejas a experimentar no momento e vás dando feedback; já experimentaste treinar no estilo Mike Mentzer / Dorian Yates ao invés do habitual split ABCDEF? Se sim, como foi? Se não, porque motivo? E por por aí vai…

 

 

 

 

Enfim eu sei que és preparador logo é o teu ganha pão mas se puderes passar conhecimento seria óptimo pois o conhecimento foi feito para ser partilhado! Eu posso seguir / copiar tudo desde protocolo, dieta, treino etc etc que nunca chegarei no teu nível (eu nem entro em competição foi só um exemplo mesmo) pois existe sempre individualidade biológica e o que funciona contigo pode não funcionar comigo... logo o que puderes passar de conhecimento será muito bem-vindo.

 

Obrigado.

 

Abraços

Fala man

o relato é justamente pra isso, compartilhar as infos com vcs, como o manu é meu coach tem alguns detalhes do treino que não posso falar porque é individual pra mim, mas eu prefiro treinar com mais volume e intensidade, gosto de variar os angulos e ter o máximo de estimulo possivel, acho o método do dorian extremamente lesivo e o baixo volume acho mt superficial o estimulo, eu mesclo um pouco de tudo... Não sigo uma metodologia exata, mas gosto muito do método do patrick tour SST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui...

e tenho uma pergunta em relação à tatuagens..

vejo que você nao tem nenhuma..mas em um champs até q ponto ela pode estragar o resultado.tenho essas 2 no peito e braço e tenho muita vontade de competir mas nao sei se estraga muito no champs.

http://imgur.com/0acIhFZ

http://imgur.com/t7psHIz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

acompanhando aqui...

e tenho uma pergunta em relação à tatuagens..

vejo que você nao tem nenhuma..mas em um champs até q ponto ela pode estragar o resultado.tenho essas 2 no peito e braço e tenho muita vontade de competir mas nao sei se estraga muito no champs.

http://imgur.com/0acIhFZ

http://imgur.com/t7psHIz

Atrapalha man...

mas hoje tem uma pasta da jantana que esconde ela quase que totalmente, não me lembro o nome agora depois me chama pvt que te falo

8 minutos atrás, Drei disse:

Juca, como vai fazer o protocolo do hgh?

4ui jejum junto com t3 t4

espero 30min pra comer

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5 de maio de 2016 at 13:25, Rafa Luiz disse:

Fala big!! Acompanhand! !  Como tem dividido as aplicações?  Fazendo cardio já?  Abraço 

Vou relatar isso diariamente das aplicaçoes , to fazendo 35min td dia

mantive cardio mesmo de férias 3-4x na semana tbm

Em 6 de maio de 2016 at 19:51, 222411_1442526727 disse:

Juca;

Voce acha que pelo fato de nao fazer cruise prejudica nos ganhos em geral?

Essa é a realidade dos bodybuilders pro?

Eu faço cruise man, e todo atleta tem uma fase da preparação em que reduz as doses, mas se tratando de nivel pro depende muito do calendario de competições ai nao te muito o que fazer mesmo, mas todo atleta consciente tem sim periodos que diminiu os androgenicos, tudo é planejamento, não pode dar uma de loco não... A gente ja tem exemplos no Brasil de atletas que não ouviram o próprio corpo e pagaram por isso, tem que se cuidar. Eu fiz uma bateria de exames que o Manu pediu antes de iniciar a prep

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...