Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO JUCA ESTADUAL IFBB CAT.JR


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, jucaa disse:

pode deixa, eu vou filmar o treino ai explico algumas dicas

Juca, se for mandar elevação frontal, tem como gravar a execução? Nunca fui capaz de fazer ela direito sem ser com a palma da mao pra frente, com a pegada pra baixo sempre tenho uma sensação estranha, como se fosse lesionar mesmo com baixa carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Wolf- disse:

Juca, se for mandar elevação frontal, tem como gravar a execução? Nunca fui capaz de fazer ela direito sem ser com a palma da mao pra frente, com a pegada pra baixo sempre tenho uma sensação estranha, como se fosse lesionar mesmo com baixa carga.

vou fazer no treino sim man, gosto em supinação tb ou com halter em pegada neutra se não sinto um pouco de dor tb
vou fazer com corda no cabo no treino hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, rodriguinho disse:

Relato show, juca vi que vc gosta de misturar as testos, ja usou durateston ? fazia alguma coisa pra minimizar as dores pos aplicação? essa da shering to achando ela  bem mais dolorida..rsrs, quando era organon nao lembro de sentir tanto assim

 

fala manin, ja usei dura sim... até to com umas dura de farma aqui pra usar mais pra frente talvez
pra evitar o jeito é fracionar mais os spots, aplica 0.5 cada lado

 

5 horas atrás, Gustavo Haggi17 disse:

João,

 

Nunca usei insulina, tenho interesse tu acha que vale a pena usa-la sem Gh?

 

Acompanhando tua prep..

Abraços!!

fala manin, depende muito... insulina não é tão simples assim de usar, tem que ver qual o objetivo, como vai ser feito o uso e etc
tem que saber bem o que ta fazendo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DE ONTEM

 

Fala galera 
Up aqui no relato
Ia filmar o treino de ombros hoje mas acabou que tive uns imprevistos e fui treinar só as 22h ai não deu tempo, mas amanha filmo o treino de braços...

No mais tudo certo
Dieta foi 100% e to ajustando meu horários aos poucos, ontem tomei uma mijada do manu por causa disso até... Mas ele ta certo eu ando dando prioridade demais pra trabalho e problemas e esquecendo um pouco do João atleta e acabo deixando de fazer algumas coisas que não podem acontencer... Enfim, esse final de semana vou me mudar, estava morando com meus pais e vou voltar a morar sozinho agora a rotina vai ficar 100% dai a partir de semana que vem e quando eu for ver o manu daqui 2 semanas vamos organizar isso tudo tbm. 

Hoje to com a cabeça meio ruim, muito stress ontem de tarde la em casa .

Ciclo ta ok
3 dias com a trembo e hemo e ja vejo o fisico mais denso e vascularizado, irritabilidade tbm mais alta mas creio ser por conta dos problemas que venho passando, meio desanimado ...

 

Segue uma foto do sul brasileiro, uma da premiação ao lado do terceiro e essa nos confrontos, tava bem cheio e denso no dia, 87kg porém não tão seco como entrei em 2014, só que 10kg mais pesado também e não quis secar no talo porque não achei que precisava me desgastar tanto, ainda bem que deu certo xD

 

16729361_1881618045420265_74067897074879

 

16640557_1881621728753230_48605921107341

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leo_TO disse:

Juca vc tem plano de saúde ou faz particular os exames? Mesmo se tiver plano qual a média de custo de uma bateria de exames completa igual a essa que o Manu pediu?

Abraço, segue firme. Acompanhando! :D

faço particular manin, mas eu consegui uma via do SUS com a irmã da minha mulher que trabalha lá...

ai não paguei esses exames, mas sairia na faixa de 700 reais se não me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...