Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO JUCA ESTADUAL IFBB CAT.JR


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, jucaa disse:

Atrapalha man...

mas hoje tem uma pasta da jantana que esconde ela quase que totalmente, não me lembro o nome agora depois me chama pvt que te falo

 

não consegui chamar privado...

mas ja adiantou..vou pesquisar aqui valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juca... sobre gastrite e esofagite, n acha que foi aquele monte de arroz e frango que tu comia no passado?

uma época eu sentia isso quando comia muito frango desfiado e batata, depois voltei a comer lixo e fazer menos refeição por dia e passou, nunca mais tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cosmic disse:

juca... sobre gastrite e esofagite, n acha que foi aquele monte de arroz e frango que tu comia no passado?

uma época eu sentia isso quando comia muito frango desfiado e batata, depois voltei a comer lixo e fazer menos refeição por dia e passou, nunca mais tive.

sim man, eu fazia uns off pesadinho rs

hoje eu como menos do que quando tinha 16-17 anos
algumas coisas eram desnecessárias

se eu começar a comer muito agora certeza que vou incomodar, ainda mais com hemo

então melhor deixar começar a sentir fome, dai sim começar a comer mais sólidos ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Juca, acompanho vc sempre no Insta e no YT...

 

Essa dose do T3 vc fraciona ela ao longo do dia ou manda de 1 vez? Pq como vc deve saber a meia vida do T3 é bem curta.

Protocolo ta top velho, esse ano vc vai evoluir dmais, GH + T3 é lindo...

 

Tava lendo esses dias sobre o uso de prostaglandinas (PGF2-alfa) em preparação, dizem tbm que é de fuder tanto em questão de diurese e qualidade de pele, quanto em crescimento localizado de musculos deficientes. Já fez uso ou sabe algo sobre??

 

Como vc ta fazendo essa mistura de esteres de Testo? Aplica o Enan 2x por semana e o Prop DSDN?

Essa mistura de esteres eu já usei e gosto bastante de fazer, da uma qualidade muito melhor no visual do shape...

 

Segue firme que esse ano vai ser foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...