Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO JUCA ESTADUAL IFBB CAT.JR


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, cotozin disse:

Juca, há quanto tempo vc está on t3?
Passa p seus alunos "recreativos"..  que não visam competir?

to faz um tempo já man, como só fiquei 2 meses em cruise após 20 semanas de prep, não da tempo de fazer o desmame como tem que ser feito...

não mecho com tireoide a toa, não é bem assim...
cada caso é um caso

20 minutos atrás, hiprtrofiaBCAA disse:

Caralho em Juca!!! até reativei a conta aqui pra comentar... Acompanhando com louvor bro!

obrigado man!! tmj xD

53 minutos atrás, taiguara1993 disse:

Fala Juca, acompanho vc sempre no Insta e no YT...

 

Essa dose do T3 vc fraciona ela ao longo do dia ou manda de 1 vez? Pq como vc deve saber a meia vida do T3 é bem curta.

Protocolo ta top velho, esse ano vc vai evoluir dmais, GH + T3 é lindo...

 

Tava lendo esses dias sobre o uso de prostaglandinas (PGF2-alfa) em preparação, dizem tbm que é de fuder tanto em questão de diurese e qualidade de pele, quanto em crescimento localizado de musculos deficientes. Já fez uso ou sabe algo sobre??

 

Como vc ta fazendo essa mistura de esteres de Testo? Aplica o Enan 2x por semana e o Prop DSDN?

Essa mistura de esteres eu já usei e gosto bastante de fazer, da uma qualidade muito melhor no visual do shape...

 

Segue firme que esse ano vai ser foda!

opa man, obrigado

apenas em jejum to usando, só vou fracionar se aumentar a dose

espero que ajude mesmo, é caro pra caralho rs mas quando usei em 2014 fiquei bem e evolui bastante e usei kigtropin na época ainda (chines)

pgf-2, usei em 2014 também por 20 dias, não gosto, muito colateral pra pouco beneficio, te desidrata muito, te deixa flat
eu perco fat fácil mas o volume vai também, então não posso arriscar demais, por isso não faço IF, keto e etc... meu corpo não responde bem com extremismos assim

 

aplico seg qua e sex 200mg enan junto com 150mg de prop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TheDoctor22 disse:

não consegui chamar privado...

mas ja adiantou..vou pesquisar aqui valeu..

minha pvt tava cheia, desculpa...

agora ja limpei qualquer coisa só chamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, jucaa disse:

pago 120 na caixa de 12ui, fiquei 2 anos sem gh e sem evoluir tanto por falta de recurso agora to tentando me virar nos 30 pra chegar em alto nivel esse ano

 

Estranho cara, vou começar a usar GH norditropin de FARMACIA

e o preço é 45ui cerca de 1100 reais

ou seja vou tomar 3ui por dia e gastar 2200 por mês em GH

fui ver os outros GHs como o hormotrop ( bergamo ), ominitrope mas parece que não compensa, porque são tipo, 100 reais mais barato ( a caixa de 15mg~45ui ) apenas e o norditropin é o melhor GH que tem ( medicamento referencia ) isso em farmacia... meu endocrio disse que a média de preço para cada ampola de 4ui GH é 100 reais

 

Acredito que você pegou por meios underground e não é de se estranhar como alguem pode cobrar 3x mais barato por um GH ( que deve ser falsificado ) ??

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheAMD disse:

 

Estranho cara, vou começar a usar GH norditropin de FARMACIA

e o preço é 45ui cerca de 1100 reais

ou seja vou tomar 3ui por dia e gastar 2200 por mês em GH

fui ver os outros GHs como o hormotrop ( bergamo ), ominitrope mas parece que não compensa, porque são tipo, 100 reais mais barato ( a caixa de 15mg~45ui ) apenas e o norditropin é o melhor GH que tem ( medicamento referencia ) isso em farmacia... meu endocrio disse que a média de preço para cada ampola de 4ui GH é 100 reais

 

Acredito que você pegou por meios underground e não é de se estranhar como alguem pode cobrar 3x mais barato por um GH ( que deve ser falsificado ) ??

Fala aew velho, depende muito de que farmacia vc vai pegar o GH, existe uma em BH que sempre compro meu HCG, e o Saizen deles que é a mesma coisa do Norditropin qualidade identica dos dois, a caixa de 4UI de saizen ta saindo a 74 reais!

 

GH 4UI por 100 reais ta caro dmais, e o Hormotrop deles ta por 55 reais!

 

Mas o do Juca ai como é Hormotrop bergamo, esse eh o GH distribuido pelo SUS, sempre rola esquema de alguem que trabalha la dentro desvia umas caixas e vende por fora bem em conta, então se a fonte for boa é original mesmo de 12UI por 120 reais!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TheAMD disse:

 

Estranho cara, vou começar a usar GH norditropin de FARMACIA

e o preço é 45ui cerca de 1100 reais

ou seja vou tomar 3ui por dia e gastar 2200 por mês em GH

fui ver os outros GHs como o hormotrop ( bergamo ), ominitrope mas parece que não compensa, porque são tipo, 100 reais mais barato ( a caixa de 15mg~45ui ) apenas e o norditropin é o melhor GH que tem ( medicamento referencia ) isso em farmacia... meu endocrio disse que a média de preço para cada ampola de 4ui GH é 100 reais

 

Acredito que você pegou por meios underground e não é de se estranhar como alguem pode cobrar 3x mais barato por um GH ( que deve ser falsificado ) ??

pois é man, mas esse bergamo é confiavel de de uma fonte segura minha

tanto que eu fiz exames em alunos e atletas meus antes de pegar pra mim até porque eu já tomei muita ré com GH falso e foi um dos motivos de eu parar de usar GH por um tempo, 2200 mes pra 3ui de gh fica inviavel pra mim por enquanto, mas se eu conseguir usar nordi seria otimo

2 horas atrás, taiguara1993 disse:

Fala aew velho, depende muito de que farmacia vc vai pegar o GH, existe uma em BH que sempre compro meu HCG, e o Saizen deles que é a mesma coisa do Norditropin qualidade identica dos dois, a caixa de 4UI de saizen ta saindo a 74 reais!

 

GH 4UI por 100 reais ta caro dmais, e o Hormotrop deles ta por 55 reais!

 

Mas o do Juca ai como é Hormotrop bergamo, esse eh o GH distribuido pelo SUS, sempre rola esquema de alguem que trabalha la dentro desvia umas caixas e vende por fora bem em conta, então se a fonte for boa é original mesmo de 12UI por 120 reais!

 

exato manin... dificil é ter a fonte de GH bom e barato
tem que aproveitar quando acha rs

120,00 pra 12ui batendo alto nos exames ta otimo

eutropin dizem que é bom, nunca usei, tbm tem um preço com bom C x B
mais pra frente vou fazer exame com esse e posto aqui

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...