Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreFilipe

Membro
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AndreFilipe postou

  1. Anos que te acompanho e a cada dia melhora. Admiro você e o Emanuel por terem adquirido conhecimento ao longo dos anos e compartilharem conosco. Abraços!
  2. Parabéns pelo relato! Não esquece de postar as fotos no fim do ciclo. Também estou fazendo o mesmo protocolo e comecei essa semana. Optei por 8 semanas que é o que da certo com a maioria. Só uma pergunta... No dia da aplicação e no seguinte, vc sente dor? Estou aplicando no glúteo e ta ficando uma dor constante, chegando ao ponto de "mancar" quando ando.
  3. Acompanhando! Queria fazer Deca x Enan também, mas meu bf ta na faixa dos 15% e é primeiro ciclo com injetaveis, decidi jogar dura x stano.
  4. Pessoal, Gostaria da opinião de vocês com relação a minha dieta. O que precisa melhorar? Está boa dessa forma?Alguma sugestão de refeição para levar pra facul? Idade: 23 Altura: 1,83 Peso: 77kg Biceps: 38,5 Bf: Acho que 15% Uploaded with ImageShack.us
  5. A galera fica se baseando por medida de colher, enquanto uma balança de precisão pequena custa NO MÁXIMO 40 reais. Pode ter certeza que na sua casa vão te chamar de frutinha pq ta pesando alimento, mas esquece esse pessoal e foco no objetivo.
  6. Infelizmente gastei meus 65 reais com dostinex, tomei e não melhorou. O jeito é ir no médico.
  7. Infelizmente usei apenas um comprimido, metade em cada semana após ter sentido a sensibilidade e decidir não usar o outro comprimido porque já não estava mais com os sintomas.
  8. Olá pessoal! Fiz uso do m-drol ano passo e durante o ciclo eu senti sensibilidade e tomei dostinex, resolvendo o meu problema. Não sei o que está acontecendo, mas parece que a gine está voltando, ta um caroço e a aparência de ginecomastia apenas em um lado, Será que tomando dostinex depois de todo esse tempo resolve? Ou é mais viável procurar um mastologista?
  9. Que raiva! Como eu queria saber inglês para entender o que esses caras falam.
  10. [media=]http://www.youtube.com/watch?v=GauzE_PWTZs Geralmente a gente está acostumado a ver atletas da IFBB, mas o nível desse atleta é superior a de muitos conhecidos. Campeão do New York Pro 2012
  11. E eu que moro em Salvador-Ba que tudo do povo aqui é: Come feijão que tu fica forte! Em cutting comer feijão é tenso.
  12. A galera aqui só interpreta pelo lado ruim da coisa.
  13. 3g/kg é essencial quando o individuo está em low carb. Minha dieta para cutting está dividida dessa forma: G: 1g / C: 1,5g / P 2,7g Sendo que na calculadora fornecida aqui no fórum, soma automaticamente a proteína vegetal e animal.
  14. BMW não tem preço ridículo lá, se comparado as outras
  15. Só precisa de uma coisa: Ser o atleta "Fodão" e conhecido que com certeza vc consegue a bolsa.
  16. Baiano já tem uma fama ruim e ainda aparece uns caras curtindo dos competidores com falta de respeito. Sei que tinha uns maluco que não era para estar ali no palco, mas, chegar ao ponto de humilhar uma pessoa é foda. Escutei cada coisa ali.
  17. Puts! Acho que falei com vc ou com seu irmão. Eu tava com o cabelo grande trançado. http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=1565725155169078974&aid=1336823404
×
×
  • Criar Novo...