Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra crescer consumindo apenas 1g de proteína por kg do corpo estando em cruise? E com 1,5 gramas, dá?


Seleção Natural

Posts Recomendados

Publicidade

E eu como 1 pacote de achocolatado por dia e tou desenvolvendo, seis são fresco demais pqp, mimimi de açúcar e o crlh a 4, mimimi de medo de agulha, mimimi de não treinar pesado, essa nova geração de fraldinhas mimada é foda, cada uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jornal disse:

E eu como 1 pacote de achocolatado por dia e tou desenvolvendo, seis são fresco demais pqp, mimimi de açúcar e o crlh a 4, mimimi de medo de agulha, mimimi de não treinar pesado, essa nova geração de fraldinhas mimada é foda, cada uma.

desenvolvendo diabetes neh mano..só pode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jornal disse:

Eu chegava a comer 1kg de carboidratos por dia, hoje em dia fica em média 700~800g, e se diabetes bater que se foda, 90℅ dos atletas profissionais tem diabetes, isso é o de menos.

calma cara nao precisa ser agressivo...

acho que aqui todos prezam a saúde em primeiro lugar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo muita gente influenciada por moda nesse meio da nutrição, comer carbo não é péssimo não, parem com essa arneira de low isso, low aquilo, tudo é aproveitável (ninguém sabe ser equilibrado), é só tentar comer algo que não seja tão ruim pra saúde (tipo açucar). Comer coisas saudáveis? Sim, mas tem uma hora que isso entoja, o psicológico fica zoado em comer tanta coisa limpa.  Ao autor do tópico , tente não comer muita besteira, e nem ser extremista, seja equilibrado em tudo que for fazer, inclusive na escolha dos AE´s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipe_Fernandes disse:

80kg e usando esteróides....mas que baita shake hein

 

essa esporte virou moda, agora qualquer moleque ja acorda shotando ja...

se n viu nada, 90% desse forum em b&c com shape lixo, pq é q nem o nosso caro ali, shake a base de nescau e açucar, pelo amor de deus

 

 

acorda pra vida mlk, esse mundo não foi feito pra você!! volta pro seu ciclinho de dura e deca por 8 semanas, cruise é o krl!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem naturais e nem hormonizadinhos precisam de 2gr/kg de proteínas pra crescer. Esse é mais um caso clássico de uma mentira que, após repetida trilhões de vezes, se tornou uma "verdade". Fizeram lavagem cerebral em vocês durante anos, décadas enquanto treinavam

 

mimimi batata doce porque o IG é menor

mimimi frango grelhado porque gordura faz mal

mimimi só clara de ovo e jogar a gema fora porque ela embaça o shape e dá colesterol

 

@Seleção Natural Eu e uma trupe de camaradas, após anos de treino com pesos, testamos em nós mesmos 1gr/kg de proteínas, com resultados muito, muito bons. E isso porque nós não utilizamos ergogênicos. Somos tão naturais quanto a erva daninha do meu jardim. No seu caso, que está no lado obscuro da coisa, tudo fica ainda mais facilitado. Então fique tranquilo: Se você ainda tiver o que desenvolver no shape, tu vai desenvolver com 1, 1,5, 2gr/kg de proteínas. Não interessa. Você vai crescer. Depois que você fica um tempo mandando menos matérias-primas para seu corpo edificar a casa, sabe o que acontece? EFICIÊNCIA. Seu corpo, após perceber que está recebendo menos recursos - no caso, proteínas - otimiza a absorção e o uso delas. Trocando em miúdos: Seu corpo passa a fazer mais com menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Jornal disse:

E eu como 1 pacote de achocolatado por dia e tou desenvolvendo, seis são fresco demais pqp, mimimi de açúcar e o crlh a 4, mimimi de medo de agulha, mimimi de não treinar pesado, essa nova geração de fraldinhas mimada é foda, cada uma.

 

KKKKKKK essa geração gh15 é foda...

paga de caveira mas o primeiro colateralzinho que bate nego já tranca o cu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...