Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PalaMan

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PalaMan

  1. PalaMan

    Emagrecimento!

    Opa, vou acompanhar esse! Você treina a quanto tempo?
  2. A minha balança é exatamente igual a essa dai. Funciona perfeitamente. Aqui no meu estado, essa balança é bem popular em qualquer loja de importados.
  3. O carnaval já acabou msm. Pra que vc quer ciclar agora?
  4. Nunca vi um iniciante começar com fullbody... porém não acho que seja ruim (talvez alguém mais experiente possa dar outa opinião). Apenas nunca vi msm... to acostumado com o pessoal começando por ABC. O treino está muito volumoso, até mesmo pra min. Não entendi a última pergunta. Este tópico pode te ajudar: Além disso, posso dizer que vc escolheu ótimos exercícios, porém vc é iniciante: precisa aprender bem as técnicas pra poder progredir de carga e não se lesionar.
  5. Mano pqp morri de rir kkkkkkkkkkkkkkk Vc bebe esse shake ai com mais de 100g de açucar + 50g de nescau (açucar colorido) + LEITE PRA CARALHO e a culpa do seu "enjoo" é do frango ? da carne ? Por acaso, essa sua carne ta temperada com MERDA ? só pode kkkkkkkk
  6. Cara, eu dei uma lida no tópico e percebi que vc não entendeu o que o cara disse. Na minha humilde interpretação, o saintgraal quis dizer que qualquer shape conquistado com a ajuda de hormônios não da pra manter naturalmente... independentemente do nível desse shape.
  7. Cara, esquece essa gordurinha ai... come bem e treina. Depois de 1 ano no mínimo vc avalia seu shape e se ainda for necessário... vc faz um cutting. Bem provavel que essa gordura ai vá embora naturalmente... afinal vc é um iniciante.
  8. Cara, quase metade do carbo que vc consome diariamente vem da malto. Sua outra fonte de carbo é o pão. Acho que vc deveria rever isso ai... cade o arroz, fera?
  9. Não sei o porque vc precisa ganhar "esses 16kg" rápido. De qualquer forma... é só comer até passar mal vei... precisa tomar remédio não. Vc ta contando calorias ?
  10. Pra treinar 4x na semana, eu prefiro AB 2x: A=Membros inferiores B=Membros superiores
  11. Se o seu objetivo for levantar PESO, eu recomendo vc aprenda a técnica mais adequada para isto. Percebi que vc está tentando usar a força das pernas no supino, mas como sua forma é ruim sua bunda levanta do banco e vc não consegue transferir bem esta energia para a carga. Este vídeo ensina bastante coisa sobre supino:
  12. Sua dieta está boa... é claro que cada um mudaria alguma coisa de acordo com suas preferências. Eu, por exemplo, comeria comeria ovos no café da manhã e frango no pós treino e tiraria o whey e a melatonina. Se seu corpo não responder a dieta... vc pode aumentar os macros.
  13. É só multiplicar por 14294 e dividir por 4000 C=170*14294/4000 = 607,5 kcal.
  14. C=m*14294/4000 C -- Valor calórico da porção m -- Massa da porção em gramas
  15. Boa sorte na cirurgia. Por que vc não faz um diário falando da sua recuperação ? Ai vc posta fotos antes e depois pra agt acompanhar.
×
×
  • Criar Novo...