Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Dieta Intuitiva e Treinamento TDNE


william.fortunato

Posts Recomendados

Cara esse tópico me inspirou a fazer mewing + nofap + banho gelado + gritar no escuro + biohack + jelq + acordar às 5 horas da manhã + calistenia + comer alho cru virado pra parede + brainboost + home office + assistir mitadas do Enéas + ler dois livros por dia + empreender + praticar mindfulness + hipismo + mgtow + bullet-proof coffee + dieta paleo + dormir no chão para consertar a postura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/06/2020 em 13:42, baguncinha disse:

Cara esse tópico me inspirou a fazer mewing + nofap + banho gelado + gritar no escuro + biohack + jelq + acordar às 5 horas da manhã + calistenia + comer alho cru virado pra parede + brainboost + home office + assistir mitadas do Enéas + ler dois livros por dia + empreender + praticar mindfulness + hipismo + mgtow + bullet-proof coffee + dieta paleo + dormir no chão para consertar a postura

 

faltou fumar maconha, tomar cachaça, beber cerveja, plantar ganja

 

_________________________________________

 

Salve!

 

Quinta e sexta não fiz nada de cardio e comi feito um monstro. No sábado fui de Duatlon.

 

Sábado 27/06/2020

 

[Duatlon_Run]

  • 5,64 km | 31:24 | 5:34 /km | 36 m

[Duatlon_MTB]

  • 20,24 km | 51:12 | 23,7 km/h | 209 m

[Duatlon_Run]

  • 8,46 km | 41:59 | 4:58 /km | 89 m 

34,48 km | 2:19:53 | 334 m

 

Iniciei a corrida com o dia bastante cinzento, muito vento e frio. Na primeira transição já estava chuviscando. Durante o pedal a chuva desceu pesada. Na segunda transição já caía um dilúvio. Na última corrida já não sentia as pontas dos dedos das mãos. O tempo bom nesse trecho foi pressa pra chegar em casa e me aquecer.

 

Domingo 28/06/2020

 

[MTB] Oficina G3

  • 29,27 km | 1:27:43 | 20 km/h | 400 m

Bastante frio ainda. O Sol tímido, aparecia as vezes. O terreno molhado e denso fez o pedal mais difícil. Trilhas vazias. Fiz muitas pausas pra tirar foto, curtir a paisagem e o silêncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Vecchio disse:

 

Imperdoável não postar aqui kkk

o cerrado Paulista não é lá essas coisas toda kkk prometo trazer algo nos próximos posts

 

_____________________________________________________________

 

Segundona OFF, pai. Porém, deu vontade de fazer algo pra abs.

  • TTB 6x6
  • Knee Raises 4x15

Terça 30/06

 

[Run] White Pony

  • 2 km aquecimento
  • 3 x 2 km (2' descanso) sensação de esforço muito difícil
    • 4:51 /km
    • 4:43 /km
    • 4:44 /km
  • 2 km arrefecimento

10,61 km | 57:05 | 5:23 /km | 31m

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, william.fortunato disse:

 

faltou fumar maconha, tomar cachaça, beber cerveja, plantar ganja

 

_________________________________________

 

Salve!

 

Quinta e sexta não fiz nada de cardio e comi feito um monstro. No sábado fui de Duatlon.

 

Sábado 27/06/2020

 

[Duatlon_Run]

  • 5,64 km | 31:24 | 5:34 /km | 36 m

[Duatlon_MTB]

  • 20,24 km | 51:12 | 23,7 km/h | 209 m

[Duatlon_Run]

  • 8,46 km | 41:59 | 4:58 /km | 89 m 

34,48 km | 2:19:53 | 334 m

 

Iniciei a corrida com o dia bastante cinzento, muito vento e frio. Na primeira transição já estava chuviscando. Durante o pedal a chuva desceu pesada. Na segunda transição já caía um dilúvio. Na última corrida já não sentia as pontas dos dedos das mãos. O tempo bom nesse trecho foi pressa pra chegar em casa e me aquecer.

 

Domingo 28/06/2020

 

[MTB] Oficina G3

  • 29,27 km | 1:27:43 | 20 km/h | 400 m

Bastante frio ainda. O Sol tímido, aparecia as vezes. O terreno molhado e denso fez o pedal mais difícil. Trilhas vazias. Fiz muitas pausas pra tirar foto, curtir a paisagem e o silêncio.

Cara, no sábado peguei essa chuva tbm na hora da corrida, mandei 10k, pace médio de 5:40.

Vi que hoje você mandou uns tiros sinistros, 4:50. Ta na pegada. Começando a acompanhar teu diário aqui. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CodPlayer disse:

Cara, no sábado peguei essa chuva tbm na hora da corrida, mandei 10k, pace médio de 5:40.

Vi que hoje você mandou uns tiros sinistros, 4:50. Ta na pegada. Começando a acompanhar teu diário aqui. Abraço

salve! cola aí e vamos trocar uma ideia. By the way, adoro o Parachutes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

 

Bebê monstro está com seus caninos nascendo, os colaterais afetam muito o comportamento da criança. Noites mal dormidas e atenção o tempo inteiro faz parte dessa etapa. Optei por não pedalar na quarta e à noite fiz o que deu, 200 flexões enquanto cuidava do BB.

 

Quinta 02/07

 

Semana gelada por essas bandas daqui. Mãos totalmente dormentes durante todo o treino. Não encontrei o par de luvas que costumo usar. Fiz 1h de rodagem.

 

[Run] Virgulino Ferreira

  • 11,09 km | 1:00:00 | 5:25 /km | 68 m

 

Agora deixa eu perguntar a vocês, vale a pena comprar um par Ketlebell? Tem utilidade fullbody para força e hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, william.fortunato disse:

Agora deixa eu perguntar a vocês, vale a pena comprar um par Ketlebell? Tem utilidade fullbody para força e hipertrofia?

Dá uma pesquisada nos vídeos do Marcus Filly. Tem muitos exercícios de functional bodybuilding com KB.

 

Uma das coisas melhores do KB é a posição de front rack, que é mto mais confortável do que com DB. Então pra fazer KB front rack squat, split squat, lunges, reverse lunges, etc., é bem melhor. Aí tem também aqueles mais fullbody, tipo thrusters com KB, split thruster (um thruster saindo da posição do split squat), entre outros. Pode incluir também alguns tecnicamente mais difíceis, como KB cleans e snatches e a partir daí montar uns WODs com essa porra toda (tipo KB cleans + KB thrusters + muscle ups). Ainda tem o famoso KB swing...

 

Enfim, se tiver disposição financeira, acho que vale à pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve rapaziada!

 

Treinei sexta, treinei sábado, treinei domingo, descansei segunda e treinei hoje. Estou vivo, ok?! Porém estou envolvido em um projeto sinistro essa semana e aí vou separar um tempinho pra vim atualizar com qualidade depois.

 

abs tamojunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...