Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


fast_chicken

Posts Recomendados

4 horas atrás, fast_chicken disse:

 esse foi outro dia...o segundo pull ta feião...o de ontem já ficou bem melhor.

Na verdade vc fez o primeiro pull distante do corpo, aí no segundo a barra teve que bater na coxa em vez de apenas raspar. Ainda assim a trajetória foi boa e o catch tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia!

 

Treino de ontem: Corrida Leve

 

- Warm Up: 10 x (30g walk / 30seg Run, variando entre corrida, sprints e educativos): Tempo = 09:34min / Dist = 1km / FC = 133bpm - 70%;

- Workout: 48min contínuos FC <80%: Tempo = 48:40min / Dist = 6,63km / FC = 153bpm - 80% / Pace = 7:21min;

- Cool Down: 5:16min caminhada Dist = 360m / FC = 119bpm - 62%.

 

Total time: 1h03 / Dist: 7,97km / FC med: 147bpm - 77% / Pace med: 7:57 / D+ = 50m / D- = 90m. (só observo o dobro de descida...gps loucão??)

 

Fiz cagada no Deezer e ontem corri sem música, foi no pelo...sensação boa, pulmão sobrando, corpo pesado (DMTs), FC baixa todo o percurso, aguentaria mais, até pensei em fechar 10km, mas achei melhor ir construindo aos poucos, sem queimar a largada. No começo a lombar incomodou um pouco, 5min depois passou. Após 10min o corpo enfim entrou no modo run e aí foi só alegria. Se conseguir vencer aquele início de corrida, corre até a lua heheheh

Adicionando +10% de tempo em cada treino, o que ta dando aproximadamente +450m/treino. 

 

Alimentação ontem não tive como controlar, comi fora e foi sem condições. Mas comi limpo, nenhuma porcaria, basicamente arroz, feijão, legumes (muita coisa), aveia e banana. A comparar com outros dias, chuto que fiquei no intake ou até abaixo, teve muito volume mas muito de baixa densidade calórica.

 

Flwoae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia!

 

Treino de ontem (quarta): Musculação Upper

 

- OHP: 10 x 10kg / 5 x 30kg / 4 x 3 x 50kg / 2 x 60kg;

- Klokov Press: 6 x 30kg / 4 x 6 x 40kg;

- Supino Inclinado Halter: 10 x 16kg / 3 x 10 x 20kg (descida lenta e subida explosiva);

- Puxada Frontal (pegada de Pull Up): Subindo a carga até 60kg, lá fiz 2 x 2, depois vim descendo e aumentando as reps. Nem ideia de quanto foi, mas foi bastante;

- Leg Raise(apoiado com antebraço nas paralelas): 3 x 10 (isometria de 3 seg nas últimas reps).

 

Tava cheio de DMT do treino de segunda, então não dei conta de muita coisa, fiz o basicão com a carga que deu e boa. Tríceps ta arrebentado hehehe

 

Alimentação ainda foi sem carnes, leite e ovos, sem controle fiel mas limpo, bem limpo, mas não teve jeito, tive que apelar pro remédio. Pelo que comi e nas quantidades que to acostumado a ver, fiquei no intake. Tava lendo uns relatos antigos meus (de anos atrás), a única época que não tive refluxos e não tomei remédio foi quando comia pouco por refeição...que bosta

 

------------------

 

Treino de Hoje: Corrida Leve (essa foi leve mesmo)

 

- Warm Up: não teve;

- Workout: 53min contínuos FC <80%: Tempo = 54:40min / Dist = 7,61km / FC = 140bpm - 73% / Pace = 7:13min;

- Cool Down: 3:52min caminhada Dist = 170m / FC = 111bpm - 58%.

 

Total time: 58:45 / Dist: 7,77km / FC med: 136bpm - 71% / Pace med: 7:35 / D+ = 70m / D- = 70m. (o google deu 55m...pra mim era plano)

 

Tenho compromisso a noite então a corrida veio pra de manhã...acordei às 05h (nem falo nada), 05h20 tava no parque, parecia um zumbi. Tava fresquinho, ainda tinha estrela. Dei aquela soltada safada nos braços e no quadril e comecei o aquecimento padrão, só que caminhei por 1min ao invés de 30seg, aí comecei a correr, corri 1min e foi bem, emendei mais 1 e foi bem tbm, corri por 5min e tava tudo filé, desencanei do aquecimento e já emendei no treino. Sem educativos hoje. Não teve aquela sensação ruim de corpo pesado, lombar nem deu sinal de vida. Então nesse tempo do workout tem 1min de caminhada, o resto foi tudo correndo (53:40). Eu to suspeitando que a lombar rateia por causa de um educativo (joelhos altos). Vou continuar observando, mas é sempre depois dele que ela da um oi.

FC baixíssima, sensação de esforço mais baixa ainda, pulmão e pernas sobrando, upper sofrendo, doeu bastante bíceps e ombro, sensação de leveza, parecia que tava flutuando, e a delícia de ver o sol nascer. \o/ Deu 1km a mais que o último treino #10kelogoali

 

Hoje vou pra mais uma tentativa sem remédio, fazendo várias refeições pequenas. 

 

Flows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2017 em 07:13, fast_chicken disse:

Se conseguir vencer aquele início de corrida, corre até a lua

 

Os 2 primeiros km são sempre uma merda para mim. Sempre me perguntando: "Que diabo eu tô fazendo aqui?"

 

15 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

sair p/ um rolê sem doping sonoro é o que há

 

Odeio correr com música. Gosto de ouvir os sons externos e, também, deixar espaço livre para os pensamentos sem noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Esquece sás porras, sair p/ um rolê sem doping sonoro é o que há XD

A mano, você tem um doping visual aí onde tu corre hehe...aqui é só turbal morfético e carro barulhento com uma paisagem nada demais...pra speed work não curto música não, mas pros longos ou rodagem de baixa fc que venho fazendo uma músiquinha transforma tudo hehe..aqui tem muito canavieiro, to muito afim de sair correr neles, bem deserto, afastado de civilização, só escuta o vento cortando as canas, aí sim eu abro mão eheheh meu medo é cachorro solto por essas bandas ou seja lá qual animal...

 

11 minutos atrás, Rafael.SO disse:

Os 2 primeiros km são sempre uma merda para mim. Sempre me perguntando: "Que diabo eu tô fazendo aqui?"

espaço livre para os pensamentos sem noção.

Pois é mano, mesmo no passado quando corria rápido e tinha um bom volume, o começo sempre foi triste, depois engrena e é só alegria. 

Quando quero viajar nas ideia coloco Pink Floyd...depois de uns 8 - 10km quando a endorfina entra na veia, ouvindo o som viage dos caras, vish, nem parece que to correndo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fast_chicken disse:

A mano, você tem um doping visual aí onde tu corre

Desculpa de cu sujo é falta de papel higiênico XD

Dos meus treinos pelo menos 3 eu faço na rua/asfalto e de 1-2 eu me obrigo a treinar no cercadinho de 240m ou 750m (depende do dia) do parque público só p/ ficar vendo o mesmo local e melhorar o condicionamento mental do lance "comigo mesmo"

Depois que acostuma fica um tesão

 

Spoiler

óhh eu to zoando heim, cada um faz o que quiser nessa porra

=*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

 só p/ ficar vendo o mesmo local e melhorar o condicionamento mental do lance "comigo mesmo"

Tinha o costume de fazer 10-15km na pista de atletismo (400m), chamava de 10k da terapia, não precisava me preocupar com trânsito, terreno, chave, tropeção, enfim, era só correr...bom demais, mas não era aventura, era pra relaxar mesmo, nem gps usava, só cronometro.

 

3 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

 

  Mostrar conteúdo oculto

óhh eu to zoando heim, cada um faz o que quiser nessa porra

=*

 

Relaxa, o que mais me importa é o "voltar a correr", to nem acreditando cara. Aproveito pra ouvir uns discos que não conheço bem de algumas bandas que curto ou ouvir mais de bandas que não conheço muito. Mas que o visual ajuda ajuda =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rafael.SO disse:

A "pista" que se usa aqui é da universidade federal e composta de brita.

Aqui tbm, é terra com pedrinha hehehe...mas não acho ruim não, só de ser plana e sem buracos já é alguma coisa hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...