Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário de uma franguinha arretada

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Dpavier disse:

Mas deixo p comer a banana antes de ir pra facul, por ser mais prático.

Antes da faculdade, longe do horário do treino??? A senhorita sabe que fazendo low carb/cortando calorias o horário pra carbos é no pré-treino, né? Pasta de amendoim , castanhas ou abacate também são práticos...

• Respostas 155
  • Visualizações 14,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Opa, Dani, incomoda nada   Dpavier, chegando de entrão - não li todo o diário...    Eu sempre recomendo (muito) a leitura do guia [Guia] Estimando seu GCD, Turma 101 pra aprender a

• Erro básico de qualquer dieta: consumir menos calorias do que a TMB. Se a sua é de cerca de 1300 calorias, porque você vai consumir 1170??? A taxa metabólica de repouso é O MÍNIMO que seu corpo preci

• Só pra deixar uma palhinha, tá MUITO melhor, vale testar se você se adpta bem a essa quantidade de gordura. Outra coisa, tenta ir ajustando sua dieta atual subindo umas 50~100kcal/ dia no máximo até

Imagens Postadas

Postado
7 horas atrás, Dpavier disse:

BEM VINDA!!!! :wub:

850kcal?? MIA NOSSA SIORA!!

Eu antes, achava um valor alto até, mesmo tendo calculado, TMB, GCD, etc. Porém, aprendi a ignorar mais os numeros e observar as respostas do meu corpo, o que tem sido bem mais prazeroso do que tá limitada em valores.

É uma boa aumentar a ingestão nos dias de treino, mas observa sempre as respostas que teu corpo vai dá, eu mesmo, foi a médio prazo que o corpo começou a amolecer e pedir mais carbo,

e vamo simbora!! :P

Sim, já venho fazendo isso há meses e venho aumentando as cargas normalmente. Acontece que minha média fica em 1200-1300 kcal, que não é uma quantidade baixa pra um cutting (considerando meu peso). Se eu fizesse 1300 kcal todos os dias da semana, eu ia continuar avacalhando nos fins de semana, e aí minha média ia ficar em 1500-1600 kcal. E eu já testei isso, e não adianta, não consigo seguir dieta nos fins de semana, então ao invés de ficar me iludindo achando que o próximo fds vai ser diferente, apenas adequei a dieta ao meu perfil.

E vc está certa. Vqv!

Editado por Pa Prut

Postado
16 horas atrás, Pa Prut disse:

não consigo seguir dieta nos fins de semana, então ao invés de ficar me iludindo achando que o próximo fds vai ser diferente, apenas adequei a dieta ao meu perfil

também faço isso e ta dando muito certo.. é como se fosse um refeed de fds

Postado
  • Autor
19 horas atrás, PipoF disse:

Já experimentou cafeína? ela facilita a digestão e te da um animo e deixa mais disposta no dia principalmente na hora do treino

Tomo HardCore Yellow ^_^

18 horas atrás, mootley disse:

Antes da faculdade, longe do horário do treino??? A senhorita sabe que fazendo low carb/cortando calorias o horário pra carbos é no pré-treino, né? Pasta de amendoim , castanhas ou abacate também são práticos...

No fundo sei disso, mas tão bom a bananinha+pasta de amendoim antes da facul :unsure:, como umas 3x por semana, qnd não mingau de aveia, vou passar a banana pro pré semana que vem, tá na hora já kk

17 horas atrás, Pa Prut disse:

Sim, já venho fazendo isso há meses e venho aumentando as cargas normalmente. Acontece que minha média fica em 1200-1300 kcal, que não é uma quantidade baixa pra um cutting (considerando meu peso). Se eu fizesse 1300 kcal todos os dias da semana, eu ia continuar avacalhando nos fins de semana, e aí minha média ia ficar em 1500-1600 kcal. E eu já testei isso, e não adianta, não consigo seguir dieta nos fins de semana, então ao invés de ficar me iludindo achando que o próximo fds vai ser diferente, apenas adequei a dieta ao meu perfil.

E vc está certa. Vqv!

28 minutos atrás, Pivateli disse:

também faço isso e ta dando muito certo.. é como se fosse um refeed de fds

Eu sofro desses surtos de fds também, na sexta e segunda tento consumir menos carbo pra dá uma aumentada durante o sabado e domingo (tipo uma banana, tapioca, a mais) 

Editado por Dpavier

Postado
1 hora atrás, Dpavier disse:

No fundo sei disso, mas tão bom a bananinha+pasta de amendoim antes da facul :unsure:, como umas 3x por semana, qnd não mingau de aveia, vou passar a banana pro pré semana que vem, tá na hora já kk

Faça isso. Pode ser o mingau (com leite desnatado, já que você tem pouco tempo entre a refeição e o treino), pode ser a banana com aveia e mel (prefiro essa!). Mas mantenha só no pré-treino.

E o corpo não sabe o que é fim de semana! Essa é a maior sabotagem que você pode ter na sua dieta!

Postado
  • Autor

BOM DIAAAAAAAA

Seguinte galera, marquei com a nutri, e sigo na duvida sobre o coach (Na vdd é falta de money mesmo),  provavelmente vou fazer a avaliação novamente com o personal da academia mesmo, que gosto bastante, e mais pra frente o coach!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Olar!

Chega periodo de prova e eu sumo que é uma beleza! :wacko:

Fui na nutri, dieta nova, tô seguindo certinho,

Tô treinando com intensidade pré-morte= passando mal vez ou outra,

BF aumentou 2% (choremos)

Ainda não tive tempo de fazer uma avaliação pra mudar o treino, já faz 4 meses q to com ele, mas vou resolver isso essa semana,

Postado
  • Autor

BOM DJIAAAAAAA!!

Quero saber a opinião de vcs, por curiosidade, o que vcs pensam a cerca de corrida no AEJ? Lembro que, quando tava fazendo um ciclo de clemb, inclui o AEJ (40min), mas 90% das pessoas diziam que não corresse, pois meu corpo iria usar o musculo e não a gordura como fonte, tava dando uma pesquisada sobre estudos esses dias, e vi que é bem dividido entre pode correr/ não pode correr :huh:

Ah, e tô trocando os circuitos que fazia por AEJ, rs.

Postado
16 minutos atrás, Dpavier disse:

Correr ou não correr não é a questão. O importante é qual a frequência cardíaca que você alcança. O ideal é que pro AEJ fique entre 60 e 65%. Tem gente que consegue correr mantendo essa FC.  Tem gente que só de caminhar já bate 70%. Pra saber, só sabendo qual o seu máximo (fazendo um teste de esforço) e correr acompanhada de um medidor de batimentos. Se tudo isso é inviável ou muito  complicado, é simples: não corra. Faça uma caminhada rápida.

Postado
  • Autor
Em 03/05/2017 at 08:31, MBD disse:

Correr ou não correr não é a questão. O importante é qual a frequência cardíaca que você alcança. O ideal é que pro AEJ fique entre 60 e 65%. Tem gente que consegue correr mantendo essa FC.  Tem gente que só de caminhar já bate 70%. Pra saber, só sabendo qual o seu máximo (fazendo um teste de esforço) e correr acompanhada de um medidor de batimentos. Se tudo isso é inviável ou muito  complicado, é simples: não corra. Faça uma caminhada rápida.

Na duvida vou ficar na caminhada com uns trotes de leve, rs

Postado
  • Autor

Queria opinião de vcs sobre pré treino,

Quem me acompanha sabe que eu tomava o  Beta :wub:, mas passei um bom tempo tomando ai parei, passei um tempo no cafézim + canela como pré, e dps comprei o Noise, não gostei, dinheiro no lixo, e voltei pro café, mas agora to sentindo falta de um pré pra dá aquele gás legal :mellow:

Postado

28 minutos atrás, Dpavier disse:

voltei pro café

Apenas café eu não acho uma boa;

29 minutos atrás, Dpavier disse:

dá aquele gás legal :mellow:

'' Aquele gás '' na falta de um pre-treino vai induzido psicologicamente;

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Jeff3Monteiro disse:

Apenas café eu não acho uma boa;

'' Aquele gás '' na falta de um pre-treino vai induzido psicologicamente;

É café com canela. É psicologico mesmo, mas ainda assim, sinto falta desse estimulo :(

Tava lendo sobre a combinação cafeina + beta alanina, parece ser bem interessante :ph34r:

Joguei a ideia da combinação pra nutri, falei que to sentindo uma fadiga danada também sem pré (pode ser psicológico, ou n), ela disse que era melhor só futuramente - ela nao é mt adepta do uso de suplementação, rs - AI AGORA FICA ME ESTA DUVIDA.

Postado
9 horas atrás, Dpavier disse:

Queria opinião de vcs sobre pré treino,

Quem me acompanha sabe que eu tomava o  Beta :wub:, mas passei um bom tempo tomando ai parei, passei um tempo no cafézim + canela como pré, e dps comprei o Noise, não gostei, dinheiro no lixo, e voltei pro café, mas agora to sentindo falta de um pré pra dá aquele gás legal :mellow:

Faz uma refeição que contenha carbo e proteina mais ou menos 1:30~1hr antes do treino e faltando 30min pro treino, beba chá verde com gengibre e canela. Eu sentia uma animação quando tomava, além dele ser termogenico. Acompanhando!

Postado
5 horas atrás, Dpavier disse:

É café com canela. É psicologico mesmo, mas ainda assim, sinto falta desse estimulo :(

Tava lendo sobre a combinação cafeina + beta alanina, parece ser bem interessante :ph34r:

Joguei a ideia da combinação pra nutri, falei que to sentindo uma fadiga danada também sem pré (pode ser psicológico, ou n), ela disse que era melhor só futuramente - ela nao é mt adepta do uso de suplementação, rs - AI AGORA FICA ME ESTA DUVIDA.

Compra um pre de qualidade, dando melhor sinergia para o treino e o que vale;
Busca sua necessidade, se seu principio é a queima de gordura, busque o PRE que contenha substancias para a queima de gordura ...
Se sua meta é o anabolismo muscular, opte pelo suplemento que contenha o mesmo ... Vai pela necessidade, pre treino nem é necessário, porem se você tem o dinheiro extra e quer utilizar pra dar o gás vai na fê ;

Outra coisa, aumente a ingestão de cafe que também da um gás bom;  

Postado
  • Autor
12 horas atrás, el-frangolino disse:

Faz uma refeição que contenha carbo e proteina mais ou menos 1:30~1hr antes do treino e faltando 30min pro treino, beba chá verde com gengibre e canela. Eu sentia uma animação quando tomava, além dele ser termogenico. Acompanhando!

Não dá pra fazer a de 1:30 antes pq acordo de 5 da matina pra treinar :(

Bem vindoo!

10 horas atrás, Jeff3Monteiro disse:

Compra um pre de qualidade, dando melhor sinergia para o treino e o que vale;
Busca sua necessidade, se seu principio é a queima de gordura, busque o PRE que contenha substancias para a queima de gordura ...
Se sua meta é o anabolismo muscular, opte pelo suplemento que contenha o mesmo ... Vai pela necessidade, pre treino nem é necessário, porem se você tem o dinheiro extra e quer utilizar pra dar o gás vai na fê ;

Outra coisa, aumente a ingestão de cafe que também da um gás bom;  

Tô pesquisando sobre os prés, tem epoca que me sinto bem só com o café+canela, mas agora a fadiga tá aumentando e to sentindo essa necessidade.

Meu corpo é mais café que água, rs 

Editado por Dpavier

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Mais uma vez, eis me aqui :angel:

1 - DIETA:

Tô seguindo certinho o que a nutri passou, fazendo uma ref lixo na semana (tá, ultimamente tem sido umas 2 :ph34r:) mas depois de ve meu % de gordura hj... EU VOU FOCAR C SANGUE NOS ZOI NESSA P*RRA :axehead:

2 - TREINO:

Como falei, fiz avaliação hj pra mudar o treino, como esperava os resultados não foram dos melhores :crying_anim:, mas ainda foi menos mal do que esperava, amanhã posto aqui com um comparativo da ultima avaliação de dez/2016.

3 - SUPLEMENTO:

Resumindo, a nutri passou de suplemento apenas whey e termogenico, mas como já tinha falado, tava sentindo necessidade de um pré novamente, essa semana comprei o 8-Loss, tô me agradando! Quando tomo o pré, não tomo o termo 

O Whey acabou, to pesquisando os preços (preciso de um com uma média de 24g de proteina por dose, sugestões?)

:ph34r_anim::

Quero fazer um ciclo de clemb daqui uns 15 dias, já fiz um antes, tive resultados, ainda tenho ele, e é isso! Hahahah

Editado por Dpavier

Postado
4 minutos atrás, Dpavier disse:

Mais uma vez, eis me aqui :angel:

1 - DIETA:

Tô seguindo certinho o que a nutri passou, fazendo uma ref lixo na semana (tá, ultimamente tem sido umas 2 :ph34r:) mas depois de ve meu % de gordura hj... EU VOU FOCAR C SANGUE NOS ZOI NESSA P*RRA :axehead:

2 - TREINO:

Como falei, fiz avaliação hj pra mudar o treino, como esperava os resultados não foram dos melhores :crying_anim:, mas ainda foi menos mal do que esperava, amanhã posto aqui com um comparativo da ultima avaliação de dez/2016.

3 - SUPLEMENTO:

Resumindo, a nutri passou de suplemento apenas whey e termogenico, mas como já tinha falado, tava sentindo necessidade de um pré novamente, essa semana comprei o 8-Loss, tô me agradando! Quando tomo o pré, não tomo o termo 

O Whey acabou, to pesquisando os preços (preciso de um com uma média de 24g de proteina por dose, sugestões?)

:ph34r_anim::

Quero fazer um ciclo de clemb daqui uns 15 dias, já fiz um antes, tive resultados, ainda tenho ele, e é isso! Hahahah

Whey da growth, um dos melhores do mercado e um dos mais baratos tbm.

https://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936

Postado
  • Autor

Uma dúvida de um ser beem leigo::: eu queria saber como tá minha taxa de testosterona, preciso ir em um endocrino antes? A nutri que fui não passou nenhum exame, (tipo????) ou posso fazer por conta própria e mostro a ela?

Postado
12 minutos atrás, Dpavier disse:

Uma dúvida de um ser beem leigo::: eu queria saber como tá minha taxa de testosterona, preciso ir em um endocrino antes? A nutri que fui não passou nenhum exame, (tipo????) ou posso fazer por conta própria e mostro a ela?

(So se mostrar aqui tbm :P)

Pode sim.

Postado
9 horas atrás, Dpavier disse:

Você pode fazer por conta própria e pagar do seu bolso. A diferenca é que se for solicitado por um endocrinologista, o plano de saúde cobre.

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Torf disse:

Você pode fazer por conta própria e pagar do seu bolso. A diferenca é que se for solicitado por um endocrinologista, o plano de saúde cobre.

Ahh, tranquilo então, já que não tenho plano kkk. Vou marcar pra fazer hj, pensei de ser mais caro, mas aqui é uma média de 30 golpes

Postado
  • Autor

SOBRE A SAGA DO WHEY::::

Encontrei o Isolate Definition da Body Action, vocês já ouviram falar? Aprovado em diversos laudos inclusive do Felix Bonfim ( https://blog.suplementosforma.com.br/isolate-definition-e-bom-veja-laudo-analise-e-preco-de-mercado/ --- n sei se pode postar link de outro site, mas to postando kk)

SOBRE O CICLO DE CLEMB:::

Fiz os cálculos de que dia começar pra livrar o período de provas, e eis que 02/06 -16/06, 15ON/15OFF e dependendo/15ON

---- Vai ser um hiper mega ultra desafio pra mim, se tratando que moro entre Caruaru e Campina Grande, Maior São João do Mundo e Melhor São João do Mundo, respectivamente (valorizando minhas raizes kk) ou seja, de 12/06 a 30/06 É FESTA TODO SANTO DIA!!!! E eu amo São João! (e trabalho nas festas também) Kkkkk MAS ENFIM, a vida é feita de prioridades, e essa será a minha, mesmo que seja necessário abrir mão do meu são joão :sad02::sad02:

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Torf disse:

Eu morava em Natal e adorava ir pra Campina Grande pra curtir o säo joäo. Bons tempos... =(

É IMORAL, MELHOR ÉPOCA DO ANO! HAHAHAHA :wub:

Depois das pesquisas feitas eis aqui minhas opções:::

100% Pure Whey (900g) - Probiótica PRO

100-pure-whey-probiotica-pro.jpg

Ella Whey (600g) - Atlhetica Nutrition Ella Series

ella-whey-atlhetica-nutrition.jpg

Super Whey 100% Pure (907g) - Integral Medica

super-whey-100-pure-integral-medica.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Olá pessoal!

Como relatei há uns dias, amanhã começo meu ciclo de clemb. Vou seguir o mesmo protocolo da outra vez: 

Amanhã vou tirar as fotos em jejum e acho que não vou nem me pesar, a diferença que busco é no espelho e não balança. No mais é isso:

CICLO: (15 ON/ 15 OFF/ 15 ON) 

1 dia - 1ml 

2 ao 4 – 2ml 

5 ao 9 – 3ml

9 ao 12 – 4ml

13 ao 15 – 5 ml

A dieta eu tô vendo se sigo a mesma do outro ciclo, ou a que a nutri passou, que tem uma quantidade maior dos macros.

VAMO Q VAMOOO  :axehead:

Postado
  • Autor

Gente! Já tive que abortar a missão do clemb :cry:

Vou ter que tomar fluoxetina, e muito provável que não é uma boa ideia misturar clemb, vida q segue kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.