Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livro Caio Bottura, vale a pena?


Ultr4violence

Posts Recomendados

Publicidade

Uma das tais 'provas' que eu conheço é o áudio que ele fica reclamando das agulhadas. Agora, vídeo, também desconheço.

 

Eu só 'cobro' shape de alguém se esse diz com aparente propriedade conhecer o caminho do shape....de resto, pra mim tanto faz. Entendo que num fórum com nome de Hipertrofia, naturalmente é uma questão relevante pra maioria, e até pra mim também, embora seja parte dos motivos e não uma coisa tão sagrada assim....até porque, a maioria que tem alguma vivência, sabe que é um esforço meio ingrato tu treinar exclusivamente com esse objetivo. Se parar um pouco de treinar....sempre perde algo do shape. Quanto melhor esse, mais difícil é você mantê-lo, ainda mais quando não se vive disso (caso da maioria aqui, acredito).

 

Não consigo dar esse ibope todo ao Caio Botura, seja pra ser hater ou fã, mas concordo que é foda ele ficar falando aos quatro ventos que é natural, não o sendo, a rigor. Teoricamente, na competição natural, o cara tem que estar 'limpo' a uns 7 anos, correto? Aí, só opinião minha, mas se já usou dos venenos alguma vez, não importa a quantos anos, você não volta a ser natural (igual perder cabaço...perdeu, já era).

Editado por Dartagnan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente, o que quebra o caio bottura é essa venda de seu conhecimento  designado por ser natural, bem diferente do eric helms por exemplo, onde se vende  puramente pelo seu conhecimento.

Apesar de toda genética, no final das contas todos nós somos homo sapiens.

Mas na real não da pra acreditar em ninguém, dificilmente alguém fala toda a verdade, aqui mesmo no fórum tem atleta que diz fazer "x" mas na real faz "y".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...