Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livro Caio Bottura, vale a pena?


Ultr4violence

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/08/2017 at 21:50, Tanin disse:

Não entendo, tem uns caras aqui desdenhando do shape do Caio Bottura mas na área de esteroides "pagam pau" para hormonizados com o shape 10 vezes pior do que o do Bottura . O que um título amarelo não faz, se a pessoa que relatasse o ciclo fosse um anônimo ninguém acompanharia, na verdade iriam falar "foca na dieta primeiro, não tem maturidade muscular"...

Bem observado.

 

Bom, tem o tópico de pra quem a gente 'paga pau' já....mas como tão falando nisso, reforço o meu, que não é tão comentado aqui, mas vi a evolução dele em alguns anos, que foi bem lenta e gradual (e até por isso, mas não SÓ por isso, eu boto fé), é o Mike Matthews. O livro dele: Bigger, Leaner, Stronger foi relançando no Brasil, a versão atualizada com mais páginas. Eu recomendo tanto pra quem já tem a 1ª edição como quem não tem. É esse cara:

08cc4115f0623ade078b1339abc85781.jpg

Homem-No-Espelho-Livro-Malhar-Secar-Defi

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2017 at 22:33, Dartagnan. disse:

Bem observado.

 

Bom, tem o tópico de pra quem a gente 'paga pau' já....mas como tão falando nisso, reforço o meu, que não é tão comentado aqui, mas vi a evolução dele em alguns anos, que foi bem lenta e gradual (e até por isso, mas não SÓ por isso, eu boto fé), é o Mike Matthews. O livro dele: Bigger, Leaner, Stronger foi relançando no Brasil, a versão atualizada com mais páginas. Eu recomendo tanto pra quem já tem a 1ª edição como quem não tem. É esse cara:

 

 

vc tem o livro? é ebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎28‎/‎08‎/‎2017 at 08:46, gaisler disse:

vc tem o livro? é ebook?

Tenho, mas de papel. Acho que tem ebook também...mas nunca procurei. Acho que hoje em dia é difícil algum livro de musculação trazer grandes novidades...é mais questão de abordagens. Pessoalmente, acho o livro do Mike muito bom. O pessoal com mais experiência talvez não veja nada demais.

 

Essa é a 2ª edição no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dartagnan. disse:

Tenho, mas de papel. Acho que tem ebook também...mas nunca procurei. Acho que hoje em dia é difícil algum livro de musculação trazer grandes novidades...é mais questão de abordagens. Pessoalmente, acho o livro do Mike muito bom. O pessoal com mais experiência talvez não veja nada demais.

 

Essa é a 2ª edição no Brasil.

Legal, vou ver se acho, conhecimento é sempre bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2017 at 22:33, Dartagnan. disse:

Bem observado.

 

Bom, tem o tópico de pra quem a gente 'paga pau' já....mas como tão falando nisso, reforço o meu, que não é tão comentado aqui, mas vi a evolução dele em alguns anos, que foi bem lenta e gradual (e até por isso, mas não SÓ por isso, eu boto fé), é o Mike Matthews. O livro dele: Bigger, Leaner, Stronger foi relançando no Brasil, a versão atualizada com mais páginas. Eu recomendo tanto pra quem já tem a 1ª edição como quem não tem. É esse cara:

08cc4115f0623ade078b1339abc85781.jpg

Homem-No-Espelho-Livro-Malhar-Secar-Defi

 

Eu tenho esse livro e confesso que ele me surpreendeu. Gostei muito da maioria das ideias. Principalmente no fato de ele dar muito valor aos 4 levantamentos basicos e a baixa repeticao com carga alta. Algo que eu sempre tive em minha mente ser o caminho de evolução pra mortais sem gramas de recursos hormonais.

Editado por vianajj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Dos americanos, acho que o Mike é um dos mais sinceros. Eu ainda tô lendo essa nova edição, mas valeu a pena comprar de novo, sem dúvida. E tem o site dele Muscle for Life, o qual recomendo também. Gosto do estilo dele, bem direto ao ponto e sem lenga lenga 'técnica'. Sigo ele no Instagram também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...