Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UncleBen

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de UncleBen

  1. UncleBen

    tópico do desafio

    Quando vocês acharem que vão cair. Cante essa música o mais alto que conseguirem:
  2. Rezende Evil Neto - 13 anos. . Revolver 38 - 16 anos, indicando dieta a base de suco del valle de uva e toddy. Gzuis. Vocês conheceram o fórum pelos tópicos No Fap ou Como ser Alpha, não foi? Daqui a pouco essas crianças vão estar indicando protocolos lá na seção de AES.
  3. Minha inspiração é o Norton do Hipertrofia. Me julgue.
  4. Até o pai dos pobres já se rendeu e declarou voto no Bolsonaro. https://twitter.com/LulapeloBrasil/status/900457226728611840
  5. Unicamp terá curso grátis sobre Harry Potter para pessoas acima de 50 anos https://educacao.uol.com.br/noticias/2017/07/20/unicamp-tera-curso-gratis-sobre-harry-potter-para-pessoas-acima-de-50-anos.htm O dinheiro do contribuinte mais uma vez sendo bem aplicado em uma das maiores prioridades da população.
  6. kkkkkkkkkk. 2 lixos. Tanta gente interessante por aí e as pessoas ficam dando audiência para duas pessoas com síndrome do Peter Pan. Caçador de Pokémon x Músico sem música formadores de opinião, que piada.
  7. UncleBen

    tópico do desafio

    Concordo, você tem que se impor. Quem muito abaixa acaba mostrando a bunda, como diria o sábio ditado. Um moleque na minha escola era zuado sempre, uma vez ele puxou uma faca e ameaçou furar os caras que zuavam ele. Não é o ideal, mas o upgrade de loser para loucão foi o suficiente para pararem de zuar ele. Uma pena que ele não continuou dando upgrade e estacionou como loucão até que nós nos formamos no ensino médio. No último ano da escola ele trampava como açougueiro no Pão de Açúcar, daí nunca mais ouvi dele.
  8. Não é só ele e não se resume só a este tópico ou ao sub-forum Off-Topic. Há alguns usuários que não utilizam o fórum para discutir ideias e sim para "ensinar" os outros. O perfil é sempre o mesmo: O user é especialista em todos os assuntos possíveis, não há um post em que ele queira discutir sobre algo e sim insinuar que todo mundo é burro e o o que ele acha é o certo e ponto final. Ex: Norton, Torf, Frango, Faabs, Shapudo, Planeta, Iceman, aquele user treinador de pokémon que pegava todas as minas no como ser alpha, entre outros. O que eu não entendo é como uma pessoa com tanta sapiência, perde tempo em um forum de musculação. Se eu tivesse esse perfil, com certeza utilizaria todo este conhecimento fodastico em diversas areas para ganhar muito dinheiro. É até engraçado quando descobrem o perfil real do cara e você vê que a pessoa real atrás do perfil do bonzão é uma pessoa no minimo peculiar, rs. Vide o treinador de pokémon, e quando o Torf achou e postou aqui o canal do Shapudo no Youtube. Mas é isso, sempre foi assim e sempre será assim, não é exclusividade de um user. Segue o jogo.
  9. 'Fui presa por contar uma piada': os milhões levados aos gulags pela repressão soviética pelo comunismo https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2017/08/21/fui-presa-por-contar-uma-piada-os-milhoes-levados-aos-gulags-pela-repressao-sovietica.htm
  10. Ganhar tempo? Como se ganha tempo invadindo um terceiro país e dividindo o território conquistado? Agradeça um comunista por o um Ocidente existir hoje? kkkkkk. Faça-me o favor. Por isso, que não dá para discutir com vocês, tudo é distorcido. O fato (Em qualquer livro de história): Stalin e Hitler tinham um pacto de não agressão e concordaram e invadir a Polônia e dividir o território conquistado. (Nada mais junto dado a cooperação entre os dois regimes, rs.) No fantástico mundo de Norton: Stalin de Nazaré na verdade enganou o Hitler Malvadão o tempo todo, na verdade ele queria tempo para se armar e salvar o Ocidente. kkkkkkkkk Cara, qual a justificativa do fantástico mundo de Norton para as Gulags? Estou curioso... Edit: Nortão, meu brother, obrigado pelo Ocidente existir hoje! Não sei o que seria de nós se não fosse por pessoas como você!
  11. Norton, e o pacto de não agressão entre Hitler e Stalin? Eles ainda concordaram em invadir a Polônia e dividi-la entre os dois regimes. Se utilizarmos a mesma tática dessa noticia (pegar fatos isolados) utilizando este pacto, poderíamos de dizer que Hitler e Stalin eram mais que irmãos eles eram brothers. kkk O grande problema de vocês esquerdistas, é que tudo que é ruim é de direita, e a esquerda é maravilhosa. Quando alguém discorda, vocês tampam os ouvidos e começam a falar: "Não estou ouvindo lálálá". Por coerência, quem condena o regime Nazista deveria condenar o regime comunista de Stalin, pois as praticas foram praticamente as mesmas e os números de Stalin foram bem maiores. Por coerência, quem condena um grupo de americanos que se diz nazista, deveria condenar os "ativistas" muçulmanos que possuem discurso antissemita. Quem condena o imperialismo norte-americano deveria condenar a anexação da Europa oriental pela URSS e o financiamento de grupos comunistas na América do Sul, entre outros lugares. Mas enfim, Hitler era de direita e o governo Trump é nazista e sionista ao mesmo tempo. Segue o jogo.
  12. Isso é tão surpreendente quanto ao ataque de Barcelona ter sido de autoria Muslim.
  13. Quero só ver quando tacarem um ovo em algum politico de esquerda. Vai se um mimimi e chororo, falando que isso é atitude de fascista.
  14. UncleBen

    tópico do desafio

    Cara quando eu fico mais de 20 dias de NoFap eu também fico querendo bater em maconheiro, não sei o porque. Vontade de sair gritando "BOLSONARO, IGREJA E ARMA NA CABEÇA" enquanto desço a porrada neles.
  15. UncleBen

    tópico do desafio

    Tenho um problema de ficar balançando as pernas quando estou sentado. Quando estou em NoFap isso piora muito e eu não consigo controlar nem deitado.. hahahaha. Alguém aqui tem isso?
×
×
  • Criar Novo...