Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livro Caio Bottura, vale a pena?


Ultr4violence

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/11/2016 at 15:39, Ultr4violence disse:

Nunca tinha visto esse vídeo, na verdade não sou de acompanhar muito os diários dele. Essa engasgada realmente deu uma entregada kkkk

EU ACHO Q VC JA COMPROU O LIVRO E ESTA TENTANDO SE SENTIR CONSOLADO. KKK

 

Em 26/08/2017 at 22:33, Dartagnan. disse:

Bem observado.

 

Bom, tem o tópico de pra quem a gente 'paga pau' já....mas como tão falando nisso, reforço o meu, que não é tão comentado aqui, mas vi a evolução dele em alguns anos, que foi bem lenta e gradual (e até por isso, mas não SÓ por isso, eu boto fé), é o Mike Matthews. O livro dele: Bigger, Leaner, Stronger foi relançando no Brasil, a versão atualizada com mais páginas. Eu recomendo tanto pra quem já tem a 1ª edição como quem não tem. É esse cara:

08cc4115f0623ade078b1339abc85781.jpg

Homem-No-Espelho-Livro-Malhar-Secar-Defi

 

JA LI O LIVRO, NAO CURTI MUITO O TREINO

SO A PARTE DO POS  TREIONO DE COMER UMA BANANA COM O SUPLEMENTO PARA LEVAR A PROTEIRA MAIS RAPIDO PARA O MUSCULO, NAO SEI SE ISSO E VERDADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na maior parte das vezes ele cita estudos pra embasar o que diz, salvo quando ele mesmo avisa que é só empirismo pessoal (ou seja, a famosa tentativa e erro). Acho que a banana tem a ver com a questão do carboidrato, pra 'ajudar' o músculo sem catabolisar....reforço, apenas 'acho', pois pelo menos na 1ª edição não lembro de ter lido nada disso.

 

O treino sempre vai ser uma coisa muito pessoal, ele apenas cita um exemplo do que funciona bem pra rotina dele. No geral, o que me agrada mais no livro é a parte mais teórica mesmo.

 

 

Editado por Dartagnan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...