Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Crowley - Testando uns treinos aí [HOME GYM]


CrowleyFX

Posts Recomendados

Treino de hoje B

Agachamento Livre 6-6-6 (90kg) Hoje tava bem fácil.

Supino Reto 6-6-6 (70kg) Também tava razoavelmente fácil.

Desenvolvimento 6-6-6 (40kg) Abaixei a carga, melhorei a execução, lombar xuxu.

Supino Fechado 6-6-6 (56kg) 

Tríceps Francês 6 (20kg) 6 (26kg)

Tríceps Testa 6-6-6 (34kg)

 

As cargas foram praticamente as mesmas, mas a execução/cadência melhorou muito. Adicionei alguns exercícios para o tríceps, posteriormente vou adicionar para o bíceps também. Quero dar uma atenção um pouco maior aos braços, que estão ficando pra trás. 

 

Eu não sou muito de fazer perguntas, mas você que está vendo meu diário, poderia dar sua opinião sobre como dar uma atenção maior para os braços, sem foder com o desempenho no próximo treino? (Mesmo assim não quer dizer que eu não vou pesquisar sobre, porém quando temos opiniões para nós sem serem generalizadas é muito bom).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Treino de hoje B

Agachamento Livre 6-6-6 (90kg) Hoje tava bem fácil.

Supino Reto 6-6-6 (70kg) Também tava razoavelmente fácil.

Desenvolvimento 6-6-6 (40kg) Abaixei a carga, melhorei a execução, lombar xuxu.

Supino Fechado 6-6-6 (56kg) 

Tríceps Francês 6 (20kg) 6 (26kg)

Tríceps Testa 6-6-6 (34kg)

 

As cargas foram praticamente as mesmas, mas a execução/cadência melhorou muito. Adicionei alguns exercícios para o tríceps, posteriormente vou adicionar para o bíceps também. Quero dar uma atenção um pouco maior aos braços, que estão ficando pra trás. 

 

Eu não sou muito de fazer perguntas, mas você que está vendo meu diário, poderia dar sua opinião sobre como dar uma atenção maior para os braços, sem foder com o desempenho no próximo treino? (Mesmo assim não quer dizer que eu não vou pesquisar sobre, porém quando temos opiniões para nós sem serem generalizadas é muito bom).

Você tem mais dificuldades em desenvolver tríceps ou bíceps ? os meus braços se dão muito bem com um volume um pouco alto, Tipo 3 exercícios para bíceps, tente fazer algo novo com o seu treino de braços...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Frank MDZ disse:

Você tem mais dificuldades em desenvolver tríceps ou bíceps ? os meus braços se dão muito bem com um volume um pouco alto, Tipo 3 exercícios para bíceps, tente fazer algo novo com o seu treino de braços...  

Eu acho que o meu tríceps é bem lixinho hushauha. A parada também é que meu tronco (Ou sei lá com se chama) é bem largo, logo os braços parecem mais finos. Depois do treino, quando dá um pump de 38,5cm fica até bom. Eu queria chegar pelo menos nos 37~38cm, em cerca de 4 meses. To com 36cm, e como treino há pouco tempo não deve demorar mais que isso. 

Tu acha que aumentar o número de exercícios nesse caso, já será suficiente?

 

12 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

Assim :

 

Isso ai eu já faço, mas é com 85kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CrowleyFX disse:

Tu acha que aumentar o número de exercícios nesse caso, já será suficiente?

Sim tipo exemplo, o treino que eu me dava super bem, Rosca direta rosca martelo e rosca scott ou concentrada muitos me criticava está muito volumoso para um abc2x mais eu fui la e fiz e tirei a conclusão que meus braços reage a volumes altos, como no treino a você já tem rosca direta e chin ups bota mais um exemplo uma martelo, a divisão também que eu consigo dar um foco nos braços foi o abcde, treinar Bíceps e tríceps no mesmo dia nossa você consegue extrair muito dos braços porque eles não estão fadigados, Como eu falei tente algo novo que você sempre teve medo de tentar, o famoso "overtraining" as vezes eu ignoro, uma coisa que eu acho engraçado o meu peitoral e costas se dão melhor com volume Baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Frank MDZ disse:

Sim tipo exemplo, o treino que eu me dava super bem, Rosca direta rosca martelo e rosca scott ou concentrada muitos me criticava está muito volumoso para um abc2x mais eu fui la e fiz e tirei a conclusão que meus braços reage a volumes altos, como no treino a você já tem rosca direta e chin ups bota mais um exemplo uma martelo, a divisão também que eu consigo dar um foco nos braços foi o abcde, treinar Bíceps e tríceps no mesmo dia nossa você consegue extrair muito dos braços porque eles não estão fadigados, Como eu falei tente algo novo que você sempre teve medo de tentar, o famoso "overtraining" as vezes eu ignoro, uma coisa que eu acho engraçado o meu peitoral e costas se dão melhor com volume Baixo...

 

Essa parada de overtraining é bem controversa, a maioria das pessoas começam a entrar no undertraining só por que ouviram falar sobre o over.

Vou manter um volume um pouco mais alto nos braços durante uns 2~3 meses e vejo no que deu. 

Sobre essa questão de alguns músculos se darem melhor com volumes, minhas pernas graças a Deus se dão bem com volume baixo hehehe. Dia 22 de março estava assim: 

Coxa D 62cm 

Coxa E 61,5cm

Hoje antes do treino já tava 66cm e 65cm respectivamente. Pelo menos pernas boas eu acredito que vou ter.

 

Valeu pela ajuda brow, vou aumentar um pouco o volume. Abs

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CrowleyFX disse:

Treino de hoje B

Agachamento Livre 6-6-6 (90kg) Hoje tava bem fácil.

Supino Reto 6-6-6 (70kg) Também tava razoavelmente fácil.

Desenvolvimento 6-6-6 (40kg) Abaixei a carga, melhorei a execução, lombar xuxu.

Supino Fechado 6-6-6 (56kg) 

Tríceps Francês 6 (20kg) 6 (26kg)

Tríceps Testa 6-6-6 (34kg)

 

As cargas foram praticamente as mesmas, mas a execução/cadência melhorou muito. Adicionei alguns exercícios para o tríceps, posteriormente vou adicionar para o bíceps também. Quero dar uma atenção um pouco maior aos braços, que estão ficando pra trás. 

 

Eu não sou muito de fazer perguntas, mas você que está vendo meu diário, poderia dar sua opinião sobre como dar uma atenção maior para os braços, sem foder com o desempenho no próximo treino? (Mesmo assim não quer dizer que eu não vou pesquisar sobre, porém quando temos opiniões para nós sem serem generalizadas é muito bom).

Aumente a frequência, treine braços todos os dias, seu corpo vai entender que precisa trabalhar mais ali, vai recuperar rapido e pode melhorar seu ponto fraco. Tem umas dicas no canal Team3DAlpha que fala sobre, ve uns videos de la Funcionou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode utilizar técnicas nos exercícios isolados como myo reps, rest and pause, oclusão, bi-set, drop set, etc.

 

Exercícios de puxar como serrote, remadas (todas as variações) também ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Tenta uma parada estilo puxar + tríceps, empurrar + bíceps

 

Ou : Upper/Braço/Perna/Upper/Braço

Hmm, pode funcionar!

 

9 horas atrás, upeve disse:

Aumente a frequência, treine braços todos os dias, seu corpo vai entender que precisa trabalhar mais ali, vai recuperar rapido e pode melhorar seu ponto fraco. Tem umas dicas no canal Team3DAlpha que fala sobre, ve uns videos de la Funcionou aqui.

Vou dar uma olhada! 

 

6 minutos atrás, william.fortunato disse:

Pode utilizar técnicas nos exercícios isolados como myo reps, rest and pause, oclusão, bi-set, drop set, etc.

 

Exercícios de puxar como serrote, remadas (todas as variações) também ajudam.

Pretendo utilizar!

 

 

Obrigado à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...