Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA DA GROWTH CAUSA INCHAÇO NO ROSTO?


pedro amaral

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho que vai de cada um, meu cunhado e eu começamos a tomar a creatina da Growth no mesmo dia, a 2 semanas atrás, eu não senti nada, já ele começou a ter uns desconfortos intestinais tipo uma leve indigestão. Ele escolheu parar de tomar e voltou ao normal.

 

Até pesquisei e vi alguns sites relatando que creatina poderia dar esse tipo de indigestão.

 

Mas, se você não sentiu nada ainda, não tem motivo para parar de tomar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, antigoargos disse:

já tomei várias creatinas inclusive da growth, faz uns 3 anos que tomo, nenhuma fez nada inchar.. o que fez inchar foi retenção de líquido por tomar anabolizante, que deve ser o mesmo caso do relato que leu.

O problema é que no geral, as pessoas começam a tomar mais de uma coisa de uma vez, e ai fica difícil determinar o que causou cada reação.

E como dica, lhe dou que se você ver 1 ou 2 relatos de algum suplemento tão largamente usado, ignore, pois são casos isolados, talvez um lote problemático, uma reação pessoal a algum composto, mas, no caso da growth a creatina é 100% pura e recomendo que use desse tipo, minimiza muito qualquer risco de reação adversa.

Então, tome ai seus 2,5~3g/dia e seja feliz com um dos melhores suplementos custo x benefício, de uma empresa que oferece preços competitivos, recomendo que consuma também o polivitamínico a meu ver, são os melhores suplementos custo x beneficio que todo bom maromba deveria tomar :D

 

Antigoargos, eu sempre tive na minha mente que comprimidos e cápsulas fazem mal ao corpo.
Li há pouco que o excesso poderia prejudicar os rins e fígado, que são os responsáveis por metabolizar esse tipo de coisa.

Hipoteticamente, o que seria melhor: ficar sem vitaminas, mas não prejudicar o rim ou o contrário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Daniel Sevla disse:

 

Antigoargos, eu sempre tive na minha mente que comprimidos e cápsulas fazem mal ao corpo.
Li há pouco que o excesso poderia prejudicar os rins e fígado, que são os responsáveis por metabolizar esse tipo de coisa.

Hipoteticamente, o que seria melhor: ficar sem vitaminas, mas não prejudicar o rim ou o contrário?

cara, esquece isso de que comprimidos e cápsulas fazem mal. isso é no mínimo exagero.

FATO que uma cápsula tem corante e muitos comprimidos também, mas a quantidade é insignificante e menor do que qualquer coisa colorida artificial que consome, menos que seu whey, menos que a coca cola, o suco de caixinha, o suco em pó, todo e qualquer biscoito, hoje em dia, praticamente tudo industrializado leva corante, então, você deixar de tomar vitamínico por isso, é besteira, é melhor deixar de tomar 1 lata de coca cola por mês ou 1 copo de suco industrial.

É MUITO melhor tomar vitamínico, fora isso, as cápsulas são apenas  gelatina, colágeno, aquele suplemento milagroso que as mulheres gastam rios de dinheiro.

Os comprimidos revestidos, usam normalmente o próprio 'excipiente' pra revestir, seja pra maquiar o sabor, seja pra evitar contato com o ar, mas é fato que os excipientes são substâncias bem simples, que você já consome no dia a dia... possivelmente o bom e velho amido.

E não se preocupe, não é 0,5g de amido (2kcal) que vai fazer diferença na sua dieta, então, pode tomar tranquilo :D

Vitamínico de preferência por comprimidos, algumas vitaminas perdem propriedades em contato com o ar.

Creatina de preferência por pó, é mais barato e não tem problema entrar em contato com o ar :D (obviamente mantenha o pote fechado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedro amaral disse:

Treino há 2 anos e comecei a tomar creatina growth há 3 semanas, ja aumentei quase 1 quilo porém pouco mudei visualmente(inchaço muscular).Li alguns relatos(nenhum da growth) que a creatina estava fazendo o rosto inchar. Alguem que ja tomou ou toma growth, procede esse tipo de relato? To com medo de amanhecer qualquer dia com o rosto do kiko

Pedro, tomo creatina da Growth ha aproximadamente 2 meses, estou em fase de bulking e não senti inchaço, nem no rosto, nem no corpo ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o tópico é sobre a marca "do fórum", vou marcar aqui o @fernandows para que ele venha aqui e dê uma informacäo técnica para acabarmos com esse debate que, na  minha opiniäo, é desnecessário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, pedro amaral disse:

Treino há 2 anos e comecei a tomar creatina growth há 3 semanas, ja aumentei quase 1 quilo porém pouco mudei visualmente(inchaço muscular).Li alguns relatos(nenhum da growth) que a creatina estava fazendo o rosto inchar. Alguem que ja tomou ou toma growth, procede esse tipo de relato? To com medo de amanhecer qualquer dia com o rosto do kiko

Amigo, não se deixe levar por relatos, busque aconselhamento profissional quando houver alguma duvida que lhe cause receio. 
A Growth disponibiliza canal direto com profissionais nutricionistas.
Creatina trata-se de um nutriente, esta presente em nosso organismo naturalmente. A creatina quando combinada a dieta hipercalórica e hiperglicidica pode/causa retenção de líquidos por algumas razões naturais, essa retenção por sinal é uma das responsáveis pelos seus benefícios em relação à volume muscular e força, algumas implicações metabólicas especificas acontecem por conta deste inchaço celular. 
O rosto é uma parte de nosso organismo que possui músculos, como outra qualquer. Todos que já experimentaram uma variação no peso sabem que ao elevar o peso na balança não é só uma parte do corpo que estará aumentada, seu rosto também pode apresentar um pequeno aumento/ inchaço. Isso é o que sua tia ou seus familiares notam quando dizem "esta mais pesado", "esta mais forte". São impressões observadas por leigos e pessoas que não tem vivencia do esporte. 
Não se preocupe, você esta consumindo nutriente natural, não corre o risco de apresentar uma reação anômala. 
Qualquer duvida nos enviar, ficamos à disposição. 

Diogo Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...