Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda overtraining


novato123

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Torf disse:

Amigo, você näo está em overtraining e é muito provável que em toda sua vida você nunca estará.

Por que você acha isso?

OT é a coisa mais normal que existe hoje em dia, milhares de pessoa acordam desmotivadas e cansadas, justamente pelo cortisol está desregulando, proveniente de treino ou de horas de sono mal dormidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, lucasf21 disse:

bem, o meu durou, e a maioria das pessoas que tentam me ajudar não consegue, já pedi ajuda a médicos, já falei com zuccaro e nada, agora eu e o cássio do fórum estamos tentando restaurar a minha adrenal, só que meu caso é mais complexo, isso foi pelo abuso de carga + treinos intensos + falha muscular em cima de falha + excesso de estimulante...

Meu treino é pesado, encho de carga de maneira que realizo o movimento correto e que fique perto de 5-8 reps. Eu tbm não como nenhum tipo de salada e não tomo multivitaminico. Minha dieta é basicamente ovos, leite, atum, frango, arroz branco, aveia etc. Não se se isso altera algo

Editado por novato123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Por que você acha isso?

OT é a coisa mais normal que existe hoje em dia, milhares de pessoa acordam desmotivadas e cansadas, justamente pelo cortisol está desregulando, proveniente de treino ou de horas de sono mal dormidas.

 

Isto tem um nome bem mais antigo, se chama preguiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, novato123 disse:

Meu treino é pesado, encho de carga de maneira que realizo o movimento correto e que fique perto de 5-8 reps. Eu tbm não como nenhum tipo de sala e não tomo multivitaminico. Minha dieta é basicamente ovos, leite, atum, frango, arroz branco, aveia etc. Não se se isso altera algo

Colega no seu caso, eu duvido muito que seja OT, pela sua idade, tempo de treino, e tbm por treinar em casa.

OT é algo que se adquire com algum tempo fazendo as coisas erradas, provavelmente vc deve está dormindo mal, ou está cansado, com viroso algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Por que você acha isso?

OT é a coisa mais normal que existe hoje em dia, milhares de pessoa acordam desmotivadas e cansadas, justamente pelo cortisol está desregulando, proveniente de treino ou de horas de sono mal dormidas.

OverTRAINING... O que diabos excesso de treinamento tem a ver com noite mal dormida?? A pessoa que näo treina, näo dorme direito e tem cortisol desregulado sofre de overTRAINING???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Norton disse:

 

Isto tem um nome bem mais antigo, se chama preguiça.

Preguiça?

Olhe meu exame.

eu acordo como se vc estivesse indo dormir, não tenho motivação em nenhum momento do dia, e isso seria preguiça?

Você deve olhar o quadro clínico do paciente, cortisol baixo em algumas horas do dia é a pior coisa a se ter. foco 0, animação 0.

1 minuto atrás, Torf disse:

OverTRAINING... O que diabos excesso de treinamento tem a ver com noite mal dormida?? A pessoa que näo treina, näo dorme direito e tem cortisol desregulado sofre de overTRAINING???

Parece que você não conseguiu captar minha mensagem.

Se a pessoa tem horas de sono mal dormida, e treina pesado sem descansar, ou treina errado (prejudicando a execução) ela provavelmente vai desregular alguns hormonios, e pode sim entrar em OT. não que isso seja fácil ou difícil, mas é mais fácil do que você acha, digo isso pois existe alguns coachs hoje em dia, que vive só pra regular isso, e na grande maioria dos casos são pelo treino executado de maneira errada ou com muita carga, sem dar descanso ao corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

Preguiça?

Olhe meu exame.

eu acordo como se vc estivesse indo dormir, não tenho motivação em nenhum momento do dia, e isso seria preguiça?

Você deve olhar o quadro clínico do paciente, cortisol baixo em algumas horas do dia é a pior coisa a se ter. foco 0, animação 0.

Também me sinto assim, desmotivado pra caralh... E isso afeta muito meus treinos. E pra piorar, tenho desvio de septo, o que me acorda inúmeras vezes durante a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...