Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos do meu cutting! Franol+fotos


LukBrito

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.. tô fazendo esse relato do meu Cutting! Depois de um bulking que obtive um ganho de massa legal, estou começando esse cutting. SOU AQUELE FAMOSO FALSO MAGRO! Relatarei 1 vez por semana! Ou 2 rs! 

 

1,75cm
85cm
23~26% de bf 
38cm de Braço 
103cm de peito
100cm de abdômen 
39cm pantu 
60cm quadríceps 

 

dieta: 2.300kcal diárias.. (Não vou postar aqui pois já fiz um post sobre, só olhar aí no meu perfil) 

Tomando chá verde, camomila e erva doce pra retenção! 

Vit. C, Vit. B, ômega 3.. 

 

Treino: ABCx 4 séries de 6-8 reps 

costa e biceps
peito e triceps 
perna e ombro 

 

objetivo: chegar a 17% bf, tentando perder o mínimo possível de MM.

 

Aeróbicos: Caso consiga acordar cedo (rotina puxada demais) faço aeróbico em Jejum, se não conseguir, faço HIIT na esteira. 3x na semana. Tomando 200ml de café e 1 comprimido de Franol.

 

Comecei segunda feira, dia 25/07! Porém só pude postar agora, pois fiquei sem internet.

 

 dia 25/07/ Relato: 
consegui acordar cedo!! Tomei 500ml de água e uma cápsula de Bcaa, fui pra academia e fiz 20m de aeróbico em jejum em baixa intensidade.
cheguei em casa e depois de 20 minutos fiz 1º refeição do dia.. muita proteína, pouco carbo e algumas gorduras boas...
fiz as demais refeições do dia e 18:30 fui pro treino e fiz Costa e Bíceps!! Pesadíssimo, insano pra porra... 

 

Fotos!

WhatsApp Image 2016-08-06 at 2.40.37 PM.jpeg

 

Aceito criticas construtivas e dicas! (Se for pra comentar "Tem nem 40cm de braço e ta fazendo cutting" nem comenta man! meu problema e essa gordura abdominal!! depois vou começar um bulk clean) 

 

ABRAÇO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou acompanhar aqui pra ver no que dá, tô estudando um pouco sobre efedrina...

Obs: 1 cápsula de BCAA? Cuidado pra não acordar no dia seguinte com mais 10kg de massa hauhauaj brincadeira, joga isso no lixo... abs boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se manter a dieta e a frequência de treino certinho, logo no primeiro mês verá os resultados. Em março fiz um cutting LCHF, quando foi na 3~4 semana fiz um ciclo de Franol e cafeína, sequei mais rápido que alcool, rsrs, mas exagerei no deficit e perdi demasiada massa magra. Mantenha a dieta, nada de exageros, alias acho desnecessário o aeróbio em Jejum para um cara natural. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje! 06/08

 

Fiz meu treino de boa a semana toda (achei que ia passar mal por ter baixado os carbos) E NUNCA TREINEI TÃO BEM PERNAS! FRANOL AJUDA PRA CARA@# fiz HIIT quinta feira! só com o Franol... 

Sai dos 85 e fui pra os 82.. mais tenho quase certeza que foi uma alimentação lixo que fiz no domingo! retenção foi embora na semana... 

 

foto! 

:1470507873fe26d895721d161cc8c0759ce90c6e3c.jpg

 

Pq não estou conseguindo colocar fotos normais? tive que editar e a qualidade ficou uma merda...

 

3 minutos atrás, Thelastboss disse:

Vou acompanhar aqui pra ver no que dá, tô estudando um pouco sobre efedrina...

Obs: 1 cápsula de BCAA? Cuidado pra não acordar no dia seguinte com mais 10kg de massa hauhauaj brincadeira, joga isso no lixo... abs boa sorte 

1 antes do aerobico e uma antes do treino man kkk 

2 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Se manter a dieta e a frequência de treino certinho, logo no primeiro mês verá os resultados. Em março fiz um cutting LCHF, quando foi na 3~4 semana fiz um ciclo de Franol e cafeína, sequei mais rápido que alcool, rsrs, mas exagerei no deficit e perdi demasiada massa magra. Mantenha a dieta, nada de exageros, alias acho desnecessário o aeróbio em Jejum para um cara natural. 

Boa sorte.

Obrigado, amigo!!  Tb sou de direita aqui em PE! hahahahah #BOLSONARO2018 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Thelastboss disse:

Dá uma olhada aqui: 

 

Vc sentiu algum colateral? Tipo insônia 

Ja vi esse post! vou jogar no lixo ele man, veio de brinde num whey aqui uahsahsah

8 minutos atrás, Thelastboss disse:

Dá uma olhada aqui: 

 

Vc sentiu algum colateral? Tipo insônia 

Não man... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos de carbo você ta ingerindo por dia amigo (vi o topico da sua dieta, mas n ficou claro pra mim)? E você não se sentiu tonto, indisposto, e nada? Ual.. Comigo foi complicado, mas não cheguei a ciclar franol nem nada,  só quando abaixei o carbo, complicou pra mim

 

E que chá você tá tomando 400ml?

 

Abraço

 

Obs: Sou falso magro também.

Editado por KayoAndrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, KayoAndrade disse:

Quantos de carbo você ta ingerindo por dia amigo (vi o topico da sua dieta, mas n ficou claro pra mim)? E você não se sentiu tonto, indisposto, e nada? Ual.. Comigo foi complicado, mas não cheguei a ciclar franol nem nada,  só quando abaixei o carbo, complicou pra mim

 

E que chá você tá tomando 400ml?

 

Abraço

 

Obs: Sou falso magro também.

Na vdd, eu senti um mal estar no primeiro dia, pq eu não consegui fazer 2 refeiçoes corretamente por causa do trampo.. mas nada demais, melhorei rápido com uma dose de whey!! fiquei tonto e tremendo.. 

 

Carbo: 107g

proteina: 213g

gordura: 95g

 

e to tomando chã verde de manha e antes do treino.. 500ml por ai :D

48 minutos atrás, Wicca disse:

Franol com esse bf? eu n arriscaria

franol n é leve assim nao bro, ainda mais usar atoa...

Nenhum problema cmg man...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...