Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino


TheHN

Posts Recomendados

Pretendia fazer um simples Fb3x mas não quis manter tão alta a frequência,logo também não gosto de abc1x pois é baixa.Então "inventei" um meio termo que satisfaça "minhas exigências" no momento.

A: Supino reto

Barra fixa

Paralelas

Remada cavalo ou baixa

Remada serrote

 

B: Agachamento

Extensora

Flexora

Militar

Rosca direta

Mergulho tríceps + elevação lateral

 

Quero focar mais na parte superior.

 

Eu tenho problemas em fazer alguns exercícios pra perna: Terra,leg press,stiff por exemplo,meu nervo ciático reclama muito,nem agacho posso fazer com muito peso.Portanto,já tem pouco mais de 1 ano que não os faço.Basicamente é um treino A-B-A com 1 dia de descanso entre um treino e outro,exceto fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu näo gostei muito por causa do receio de causar uma defasagem. Em um mês, por exemplo, você treinará o peitoral de 8 a 10 vezes enquanto treinará o ombro de 4 a 5 vezes.

 

A näo ser que seu treino seja ABA BAB. Se for, ignore o que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Torf disse:

Eu näo gostei muito por causa do receio de causar uma defasagem. Em um mês, por exemplo, você treinará o peitoral de 8 a 10 vezes enquanto treinará o ombro de 4 a 5 vezes.

 

A näo ser que seu treino seja ABA BAB. Se for, ignore o que eu disse.

Entendi,mas tem gente que nem treina ombro.Como ombro é exigido no supino e paralelas achei que não tinha problema.E se eu jogasse o militar pro treino A?

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, The Incredible disse:

Entendi,mas tem gente que nem treina ombro.Como ombro é exigido no supino e paralelas achei que não tinha problema.E se eu jogasse o militar pro treino A?

Você tem certa razäo... Estou analisando pelo lado errado da coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...