Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque estou tendo resultados rápidos?


JcLemos15

Posts Recomendados

10 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Retenção. 

 

Será? 

 

3 minutos atrás, Thorun disse:

deve ser retenção sim, mas olhando por alto achei as kcal baixas... vc contou quanto deu?
Se tiver perdendo peso muito rápido aumenta um pouco as kcal pra não perder muita massa muscular junto e diminuir seu metabolismo.

Abraço

Contei deu 1100!!! Não está baixa, uma dúvida se eu deixar com 60 g de proteína está pouco,pois, o bcaa tem 3 g de proteína.... 

5 minutos atrás, Thorun disse:

deve ser retenção sim, mas olhando por alto achei as kcal baixas... vc contou quanto deu?
Se tiver perdendo peso muito rápido aumenta um pouco as kcal pra não perder muita massa muscular junto e diminuir seu metabolismo.

Abraço

1100 kcal

1 hora atrás, Wesley Pinto disse:


Sim é reteção. Unica utilidade das capsulas é que você ta consumindo mais 3gm de (aspas)proteina(aspas) 

Correto, eu não tenho dinheiro para sunstentar mais do q 3 caps ... é  o quê posso,porém, se não está ajudando vou usar para garantir os 24 g de proteína..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, JcLemos15 disse:

Será? 

 

Contei deu 1100!!! Não está baixa, uma dúvida se eu deixar com 60 g de proteína está pouco,pois, o bcaa tem 3 g de proteína.... 

 

1100 está baixa sim, sua TMB deve ser 2000 ou mais a depender do peso... e vc ainda faz mto exercício. (seu gasto calórico diário pode ser por exemplo 3000 kcal, nesse cenário vc estaria repondo 1/3 disso apenas) Se manter desse jeito vai acabar perdendo muita MM junto. Sugiro aumentar a ingestão de kcal e ter mais paciência nesse cut.

 

como já postado aqui no tópico, BCAA não vale a pena nas doses que vem nos potes vc teria que tomar 20 caps ou mais pra ter uma dose adequada. Melhor comer frango e ovo que vc obtém o mesmo a custos módicos.

Editado por Thorun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, JcLemos15 disse:

Correto, eu não tenho dinheiro para sunstentar mais do q 3 caps ... é  o quê posso,porém, se não está ajudando vou usar para garantir os 24 g de proteína..

Se näo tem o dinheiro é melhor näo comprar. De nada adianta tomar 6 cápsulas, entäo é dinheiro jogado no lixo.

Eu tomaria 20 gramas por dia até acabar o pote e depois disso näo compraria mais. Melhor que faca efeito por 1 ou 2 dias do que näo fazer efeito nenhum por 20 dias.

40 minutos atrás, JcLemos15 disse:

Correto, eu não tenho dinheiro para sunstentar mais do q 3 caps ... é  o quê posso,porém, se não está ajudando vou usar para garantir os 24 g de proteína..

Se näo tem o dinheiro é melhor näo comprar. De nada adianta tomar 6 cápsulas, entäo é dinheiro jogado no lixo.

Eu tomaria 20 gramas por dia até acabar o pote e depois disso näo compraria mais. Melhor que faca efeito por 1 ou 2 dias do que näo fazer efeito nenhum por 20 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta é uma merda,você é bem ativo,come de menos e ainda manda estimulantes sem necessidade.

Olhando suas fotos,você tem quantos anos?me parece adolescente,mano,aproveita essa fase da sua vida (crescimento,hormônios em alta) e monte uma dieta decente que os resultados vão ser ótimos,se fosse eu,tiraria tudo as porcarias (refri,pizza,fast-food) e comeria altas quantidades de todo o resto,bastante mesmo,e depois é só ir controlando no espelho,se observar um ganho muito acentuado de gordura é só diminuir um pouco.

Faça o básico de 1g/kg de gordura,2g/kg de proteína e o resto de carbo.

Compre uma balança,ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2016 at 00:10, Mateus~ disse:

Sua dieta é uma merda,você é bem ativo,come de menos e ainda manda estimulantes sem necessidade.

Olhando suas fotos,você tem quantos anos?me parece adolescente,mano,aproveita essa fase da sua vida (crescimento,hormônios em alta) e monte uma dieta decente que os resultados vão ser ótimos,se fosse eu,tiraria tudo as porcarias (refri,pizza,fast-food) e comeria altas quantidades de todo o resto,bastante mesmo,e depois é só ir controlando no espelho,se observar um ganho muito acentuado de gordura é só diminuir um pouco.

Faça o básico de 1g/kg de gordura,2g/kg de proteína e o resto de carbo.

Compre uma balança,ajuda bastante.

Valeu, tenho 16 anos,porém, eu achei melhor fazer uma reeducação alimentar,mas, não sei como que se monta kkkkk..... Eu não entendi o termo "1g/kg de gordura, 2g/kg de proteína e o resto de carbo ...! Tem whatsapp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, JcLemos15 disse:

Valeu, tenho 16 anos,porém, eu achei melhor fazer uma reeducação alimentar,mas, não sei como que se monta kkkkk..... Eu não entendi o termo "1g/kg de gordura, 2g/kg de proteína e o resto de carbo ...! Tem whatsapp?

 

Pra montar dietas a maior parte das pessoas utiliza uma relação de gramas do macronutriente por peso corporal ou por massa magra. (mais comum por peso total).
Assim, por exemplo, se vc quer 2g/kg de proteína e pesa 80kg, terá de consumir 160g de proteínas diáriamente, e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, JcLemos15 disse:

Valeu, tenho 16 anos,porém, eu achei melhor fazer uma reeducação alimentar,mas, não sei como que se monta kkkkk..... Eu não entendi o termo "1g/kg de gordura, 2g/kg de proteína e o resto de carbo ...! Tem whatsapp?

 

É bem simples.

Cada alimento tem x g de carboidratos,x g de gordura e x g de proteína (claro que,dependendo do alimento,o x pode ser = 0),fora os micronutrientes que as vezes também aparecem.

Bom,ai você vai montar uma refeição,que seja,por exemplo,200g de frango + 200g de arroz + 10ml de azeite.

Pegue cada alimento e compare com a tabela nutricional,oras,se em 100g de frango tem 20 de proteina,200g terá 40,contabilize para o saldo do dia,que como o amigo de cima já explicou, depende do seu peso.

Se for comer regradinho assim é preciso de uma balança,mas no seu caso eu acho que não é necessário,como eu já falei,eu preferiria aproveitar o momento oportuno e comeria bastante,de alimentos ''limpos'' é claro,mas consumindo PELO MENOS o que é recomendado (2g proteina por kg,1g de gordura por kg e o resto completa-se de carboidratos).

 

Editado por Mateus~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...