Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez


Quântico

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/11/2017 em 15:34, Shrödinger disse:

Que merda, hein! Melhoras!

Valeu! Uma merda mesmo e ainda dói, mas pelo menos eu sei que não é letal agora hahaha. No dia que senti as dores no peito e braço esquerdo foi um cagaço fenomenal, nunca tive tanto medo na minha vida hahahaha
 

 

19 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

eita cara, melhoras aí. parada bem "chata" heim

Tem o lado "divertido", me senti especial. Parece que infecções no coração são meio raras então enquanto estava internado eu fiz TANTOS exames que me senti um rato de laboratório quase huahuahuahua. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem muita idéia do que fazer nesse período de recuperação eu decidi inventar de experimentar de novo o Jejum Intermitente pra ver qualé que é. Por hora tem sido fácil pular o café da manhã e tenho conseguido segurar meu peso mesmo não contando os macros, só estou comendo até me saciar apenas e tentando caprichar nas proteinas.
Vamos ver como as coisas estarão até eu retornar as atividades físicas :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhoras! 

Jejum intermitente é uma boa para manter o peso, sempre faço nos dias que não consigo treinar. Uma dica que funciona comigo é ingerir metade dos carbos diários pouco antes de dormir, ainda aumenta a saciedade até a primeira refeição do dia seguinte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fui no médico hoje e parece que não vão rolar atividades físicas nessas férias mesmo...talvez em fevereiro, depende da minha recuperação.

Qual vocês acham que é o procedimento ideal em termos de consumo calórico pra tentar reduzir a perda de massa magra sem ganhar muita gordura nesse período sem atividade? Ficar na manutenção? Superavit? Déficit (não parece boa idéia)? 
Se for pra ficar na manutenção eu tenho que calcular uma TDEE nova como sedentário?

@Shrödinger e @Ricardo Queiroz, vocês que são os nerdão, tem alguma idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria em manutenção, preferencialmente com uma alta ingestão de proteínas. 

 

Tem que calcular um novo gasto calórico de acordo com seu novo nível de atividades.

 

Não esquente com perda de força e massa muscular porque isso volta rápido. Olha esse post:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...