Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez


Quântico

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Usa as anilhas de 10kg p/ carga e coloca uma(s) plate(s) de 20 no chão e sobe em cima.

Vou arriscar. O problema é que não vai rolar nem fudendo de ser exatamente 2 inch de deficit hahahaha as anilhas não são olimpicas, então sem chance!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deadlift Day - Bati "PR" de repetições.

Deadlit 3x2x120kg + 1x8x120kg

Aliás, momento "check my form". O que acham? Pra mim pareceu boa, mas eu não sei nada. Primeira rep foi hookgrip depois engatei as restantes com strap.

 

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bench Day - Odeio supino

BP 3x2x75kg + 1x6x75kg

Acabou. É o fim. Chegou a hora.

A duvida é: pra testar 1RM sozinho semana que vem, pego 90-100% da carga e tento estimar 1RM por numero de reps ou vai na raça mesmo?
Eu tenho medow (exceto terra, acho q terra da pra testar de boa...assumindo que minha lombar nao vai explodir sem cinto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ricardo Queiroz disse:

=/ não tem ninguém que possa te auxiliar nesse bp?

deixa as regras claras, só encosta o mãozão se a barra voltar

Tem sim, eu quem não curto alugar a galera...mas vou ter que parar de bobeira e chamar a galera pra ajudar. Foda é o Squat, lá é suporte estilo IPF, não tem as barras de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá
Mandei ver nas 1RM segunda e ontem, mas ainda falta Supino que vou fazer só amanhã.

Squat - 128kg
Deadlift - 150kg
OHP - 50kg 

DL e OHP são questionáveis, eu senti que conseguiria fazer mais uma rep me esforçando muito, mas quis deixar números redondos pra facilitar (?!). Eu queria ter conseguido agachar 130 mas 128 foi a minha terceira e ultima tentativa no dia, não tava afim de me forçar mais.

Enfim, finalmente minha cor é verde no symmetric strength, mas o OHP ainda está de novato :( 

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...