Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez


Quântico

Posts Recomendados

Essa é a sexta semana do J&T2.0, devo encontrar o "1RM" com RPE 9-9.5.

 

Squat aquecimento+1x134kg (o 1 RM estimado eh 139, mas achei q por hora tava bom o que fiz ja.)

Calf press 4x10x130kg

Leg Curl 4x10x 11placas

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14/11 - Bench Day

Bench Press - Aquecimento + 1x100kg (UHuuu, 3 dígitos!)
Triceps Pushdown 4x10x8 placas
Finger Curl+Supinated Wrist Curl+Pronated Wrist Curl - 2x15x barrinha vazia nos 3 (to socando esses exercícios de antebraço pra ver se fortaleço a pegada)
EZ Bar Curl 4x10x10kg

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, william.fortunato disse:

como anda a dieta? ainda tá focado em perder peso?

Sempre estou cara. Nao consegui perder a capa de banha ainda e fiquei um bom periodo(entre agosto e setembro) meio delsligado da dieta por conta do doutorado. Acabei ganhando uns 2kg e um pouco de medidas na cintura. Mas agora voltei com a dieta em déficit. Veremos como vai ser, queria muito bater os 76 kg mas ta dificil(pelo menos continuo ganhando força, q eh meu maior estímulo pra continuar treinando...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, ArthurTen disse:

Você está fazendo o J&T, que é um treino relativamente volumoso, em deficit calórico? Deficit nos dias de treino e nos dias de descanso?

Sim, eu fiz essa loucura, as duas primeiras semanas foram um pesadelo! Agora o próximo bloco vai ser mais tranquilo por ter menos volume.
Mas perceba que mesmo em "déficit" eu aumentei BEM as cargas (5-10kg em alguns lifts)...coincidentemente não emagreci tanto quanto queria e nem perdi muitas medidas, o que me leva a crer que essa dieta ta com alguns erros, seja na contagem dos macros, no "deficit" ou nas minhas escapadas hahahaha

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa PR de deadlift...e subiu facil!(aceito dicas de filmagem solo pq acabou saindo cortado o começo do lift). Hook grip, sem cinto e terra convencional, soh pra causar (?!)

Deadlift aquecimento+1x160kg (acho q dava pra aumentar, mas parei por aqui)

Leg extension 4x10x13 placas

Leg curl 4x10x12 placas

Seated calf raise 4x10x45kg

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Quântico disse:

 

Entendi.

O J&T é um treino que ainda quero experimentar, mas por ser um programa "mal explicado" sempre fico receoso para começar.

Por onde você fez as bases do seu?

O programa manda ir em busca de uma nova PR todo treino, como fica essa pegada nas primeiras semanas, com 10-8RM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, ArthurTen disse:

Entendi.

O J&T é um treino que ainda quero experimentar, mas por ser um programa "mal explicado" sempre fico receoso para começar.

Por onde você fez as bases do seu?

O programa manda ir em busca de uma nova PR todo treino, como fica essa pegada nas primeiras semanas, com 10-8RM?

Realmente eu acho ele mal explicado também mas no sentido que complica demais a explicação pra algo simples. Eu já havia experimentado o The RIppler do mesmo autor e por isso quis tentar algo voltado mais pra powerbuilding dele.
Cara, vou te contar meu segredo: baixei um app chamaddo Zero to Hero que tem basicamente todos os programas e progressões do GZCL nele (também tem vários 5/3/1, PHUL e o PHAT do Layne Norton). Tudo que precisei fazer foi entrar meu 2RM estimado e as cargas se ajustaram. De resto eu só lia quantas reps e séries tinha que fazer e sentava o pau.
Os lifts principais nas primeiras semanas foram "sossegados" pois eu já tinha uma boa noção de +/- qtos kgs seriam meu 10RM. Por precaução eu "arredondei pra baixo" os valores e deu tudo muito certo. Tive dificuldade em fazer 10 reps no agachamento pois foram tantos meses ensinando o corpo a fazer entre 1 e 6 reps agachando que ele já ficava exausto chegando na oitava repetição hahahahaha.
Pra mim o mais difícil mesmo foi encontrar o "20RM" pros exercícios isoladores hahahaha, eu colocava a carga mínima dos aparelhos e não conseguia chegar nas 20 repetições nem fodendo! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...