Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Quântico: Uau, que "físico"! - tentando mais uma vez


Quântico

Posts Recomendados

Em 31/10/2018 em 11:35, william.fortunato disse:

Velho, tive problema com isso há dois anos atrás. Fiz um "tratamento" seguindo basicamente o que está nesse site e minha testo mais do que dobrou em 4 meses. Em resumo.

 

- Suplementar com Vitamina D

- Suplementar com Ômega 3

-  Inserir alimentos como Castanhas (Caju e Pará), Brocólis, 

- Consumir mínimo 1gr de G /kg/dia

- Treino de Força como base

- Dormir melhor (minimo 8h/dia)

- Evitar stress

- Transar mais

- Evitar comida industrializada

 

PAra níveis de testo olha esse link também. Se possível, leia a série completa sobre o assunto.

 

Já teve problema como varicoceles?

Muito obrigado.
Sobre varicoceles, até onde sei não tive/tenho não e diversas vezes meus médicos já desconfiaram, mas exames mostravam q não tinha nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Em 15/11/2018 em 11:05, Quântico disse:

Muito obrigado.
Sobre varicoceles, até onde sei não tive/tenho não e diversas vezes meus médicos já desconfiaram, mas exames mostravam q não tinha nada.

Um exame de Doopler combinado com espermograma vai dizer se vc tem ou não. vale a pena conferir.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meus caros!
Voltei das cinzas pra tentar reviver esse tópico e voltar a rotina de treinos (e me manter motivado no processo). Muita coisa rolou enquanto estive fora, inclusive me mudei pra São Paulo, mas o que importa é que finalmente vou poder voltar a treinar consistentemente e dar um fim a pança que, infelizmente, voltou.

Há algumas semanas quase voltei a estaca zero, bati 92 kg que era meu peso quando comecei a treinar em 2016. Entretanto, é visivel a diferença na forma do corpo...mas isso não muda o fato de que o bf ta alto, acima de 20%.

Meu plano é recuperar minha parte da força e condicionamento enquanto tento baixar o bf com um simples Upper/Lower 4x na semana + alguns cardios. Depois disso, se conseguir, tentarei fazer 6x na semana, se não der continuo no 4x. Finalmente, se a meta for atingida, pretendo voltar a trabalhar com força, provavelmente experimentando algum programa de força (provavelmente GZCL)...mas isso fica mais pra frente, como estou indo pra uma academia nova (Just Fit) não sei o nível de frescura de lá ainda...

 

Por hora é isso!
 

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo visto já me fodi. Descobri hoje que estou com um cisto nas costas e farei cirurgia dia 20. Segundo a médica posso ficar até 15 dias sem me exercitar, mas tudo depende de como vai ser minha recuperação.

Por hora vou economizar a mensalidade da academia e ficar treinando na academia do meu prédio mesmo, acho ruim por que não rola fazer os big 3 direito, mas vou fazendo outras coisas que dão enquanto isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2019 em 06:59, Power_tr00 disse:

Bem vindo de volta

Opa, valeu cara!!!


Pessoal , uma dúvida um pouco besta. Se iniciar uma rotina de treinos nova e tiver que ficar parado 15 dias, continuo o treino de onde parei ou reinicio a parada? Parece besta mas sempre tive essa dúvida.

Independente do que rolar, vou treinar pelas próximas duas semanas, parado é que não ficarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Quântico disse:

Opa, valeu cara!!!


Pessoal , uma dúvida um pouco besta. Se iniciar uma rotina de treinos nova e tiver que ficar parado 15 dias, continuo o treino de onde parei ou reinicio a parada? Parece besta mas sempre tive essa dúvida.

Independente do que rolar, vou treinar pelas próximas duas semanas, parado é que não ficarei.

Acho que vai depender.

 

Se calhar pode ser uma boa recomeçar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CarlosP disse:

Tem fotos do shape amigo?

Estou sem, mas meu shape ta uma droga de qqr forma, só a capa de gordura.

 

09/09/2019

Hoje iniciei meu treino na academia nova. Gostei da academia, posso fazer terra e agachamento sem problemas e achei a infraestrutura foda.

 

Dia 1 - Inferiores (1:20 de treino ~ 450kcal segundo meu miband)

Agachamento 3x6x110kg

RDL 3x10x60kg

Elevação Pélvica com barra 3x12x60kg

Cadeira extensora 3x12x40kg

Mesa Flexora 3x12x40kg

Cadeira abdutora 3x6x50kg

Elevação de joelho 3x12xBW

 

Primeiro fiquei em choque que as placas dos aparelhos estão  kg e ainda por cima poasibilitam.progressão de carga, vc pode subir o peso de 2,5 em 2,5 kg! Nunca tinha visto isso.

 

Segundo, quase vomitei pelo fim do treino, nao sei se foi a falta de costume com um bom treino de pernas ou se foi devido ao fato de estar em jejum. Amanhã volto pra fazer membros superiores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar, ontem consegui 8 mil passos...tive que ter ajuda da esteira do meu prédio, mas ta valendo.

Dia 2 - Superiores (56 minutos de treino ~ 190 kcal segundo meu miband, mas acho que nao estava preso corretamente no pulso)

Supino Reto 3x5x70kg
Puxada Vertical 3x10x40kg

Des. Militar 3x10x20kg

Helm's Row 3x12x12kg

Crucifixo na polia 1x12 + 1x10 + 1x6 com 10kg (era pra ser 3x12 mas 10 kg pelo visto pesou pra mim)
Rosca supinada 3x10x7kg

Extensão de triceps na polia 3x12x20kg

Treino foi suave.
Apesar de ter curtido muitas coisas da academia fiquei meio frustrado pois parece que não há anilhas de 1kg por lá, só de 2,5 ...e saltar as cargas de 5 em 5 não parece muito boa idéia pra mim. Quinta feira irei la checar isso direito.

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...