Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos


dgl123

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Physical disse:

Você conseguiu baixar seu peso de 84 para 76 kg e visualmente conseguiu um bom resultado em emagrecimento.

 

Seu peso só ficará em 76 kg com um déficit calórico de 800 calorias (GCD - Calorias da sua dieta)

 

Parece que a partir da pg 14 você desistiu das 20 g diárias de carbs e disse que sofria com a dieta.

 

Mas se você aumentar suas calorias pra mais de 2000 terá que aumentar seu gasto calórico também e manter o déficit de 800 calorias porque seu físico para outro déficit ou para superávit será diferente.

 

Eu pretendo abrir um relato e quero usar 1200 calorias com 150 g de carbs, e o resto proteínas e gorduras, mas sem a preocupação de consumir proteínas demais.

 

Acho que dará pra controlar a fome, a irritabilidade e a compulsão por carbs que o consumo de baixo carbs provoca simplesmente porque 150 g de carbs não é baixo carb.

 

Pra mim o importante é manter a progressão de força porque acho que isso leva um natural à hipertrofia.

 

Boa sorte em seu relato.

 

Physical, tudo certo?

 

Não desisti das 20g de carbs, estou em um protocolo, veja no início do relato. Protocolo Rapid Fat Loss, estou seguindo o protocolo do começo ao fim.

 

Eu não aumentei para 2.000, já passei estou em 2.400 kcal e meu peso está estável / baixando, hoje me pesei e bateu 77kg, lembrando que fiz 6 semanas de um protocolo muito agressivo ao corpo e a mente, não era um protocolo de 20g de carb, era um protocolo de 3g/kg de proteína e o mínimo de carbo possível.

 

Estou atualmente numa dieta de 2.400 (200g Carb / 240g P / 60~71g Gordura), estou mantendo o peso estável, então estou próximo do meu GCD.

 

Me sinto muito melhor com essa dieta, onde uso estrategicamente os carbos. Todos os carbos são utilizados nas 2/3 refeições pós-treino, sendo que treino em jejum.

 

Não pretendo nunca mais baixar meu consumo para 1.200 kcal, creio que um cutting bem feito eu vou conseguir chegar nos 75 kg com menos de 14~15%, com uma dieta de ser seguida, no mínimo (NUNCA menos que 1.800 kcal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Physical

Obs: Estou com dó de você fazer uma dieta de 1.200 kcal com 150g de carb. A não ser que você seja pouco ativo para não dizer sedentário / ou mulher e seja leve... Você irá perder massa magra pois não conseguirá fornecer Proteína em uma quantidade razoável para recuperação muscular e gorduras para a parte hormonal, lembrando que as gorduras são essenciais para todos os processos hormonais do corpo. Se você fizer 150g Carbo 100g Prot irá sobrar 200 kcal que dará 22g de gordura, parte dessa gordura já é contabilizada com a fonte de proteína e carbo, ou seja, você irá ter um dano metabólico fudido.

Editado por dgl123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, dgl123 disse:

@Physical

Obs: Estou com dó de você fazer uma dieta de 1.200 kcal com 150g de carb. A não ser que você seja pouco ativo para não dizer sedentário / ou mulher e seja leve... Você irá perder massa magra pois não conseguirá fornecer Proteína em uma quantidade razoável para recuperação muscular e gorduras para a parte hormonal, lembrando que as gorduras são essenciais para todos os processos hormonais do corpo. Se você fizer 150g Carbo 100g Prot irá sobrar 200 kcal que dará 22g de gordura, parte dessa gordura já é contabilizada com a fonte de proteína e carbo, ou seja, você irá ter um dano metabólico fudido.

Talvez seria interessante fazer a leitura do livro "Por que engordamos e o que fazer para evitar" autor se não me engano é Gary Taubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bigatti disse:
32 minutos atrás, dgl123 disse:

@Physical

Obs: Estou com dó de você fazer uma dieta de 1.200 kcal com 150g de carb. A não ser que você seja pouco ativo para não dizer sedentário / ou mulher e seja leve... Você irá perder massa magra pois não conseguirá fornecer Proteína em uma quantidade razoável para recuperação muscular e gorduras para a parte hormonal, lembrando que as gorduras são essenciais para todos os processos hormonais do corpo. Se você fizer 150g Carbo 100g Prot irá sobrar 200 kcal que dará 22g de gordura, parte dessa gordura já é contabilizada com a fonte de proteína e carbo, ou seja, você irá ter um dano metabólico fudido.

Talvez seria interessante fazer a leitura do livro "Por que engordamos e o que fazer para evitar" autor se não me engano é Gary Taubes.

 

Recomendo a leitura também.... Boa contribuição @Bigatti.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, venho compartilhar um "problema". Tenho uma festa, UMA FESTA DE ARROMBA! Uma festa de aniversário de 15 anos, onde vai ter tudo e mais um pouco. Resumindo o pai da menina é um dos mais ricos da cidade, vocês já imaginam o tamanho da festa, ela será sábado à noite. 

 

Fico inseguro e fico naquela de comer ou não comer, quanto comer, posso comer, vale a pena comer, como o bolo? Que caralho que eu faço? Durante o dia mantenho a dieta, o que eu faço para não perder o foco / sair do objetivo? Ajudas / dicas são bem vindas :))))))))

 

Estou pensando em treinar cedo (costas + hiit 30 minutos) e fazer um outro hiit / aerobio umas 17h00, mais a dieta / alimentação como mantenho durante o dia e festa? Dicas? Aguardo ajuda de vocêsss!"!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#lifeHappens

Cara não precisa ter grilo ou ficar recluso, vai, curte sua festa, seus amigos e coma/beba as coisas de forma moderada, não precisa se privar, vai ser uma prova para saber como você lida com tais situações (que podem ser bem estressantes a algumas pessoas meio obcecadas com o peso era o meu caso), não é um dia com um pequeno surplus calórico ou de "lixo" que vai cagar a porra toda. Socializar é parte de ser humano, e comer uma ou outra guloseima bebida faz parte do jogo.

 

Segue um pequeno texto do Martin sobre parte do assunto

Citar

Social events/eating

Some of my clients get anxious about attending social events, such as big family gatherings, parties and weddings. There will be tempting foods, maybe alcohol and various snacks and they will likely deviate from their diet. And when some people deviate from their diet, they lose control and overeat (usually on a plethora of sub par foods and snacks). Learning how to tackle social events that involve eating is therefore important for anyone wanting to get lean and remain lean - unless you plan on living your life like a hermit.

These events can be made into smaller issues with a good dose of self-control. But I can't assume that everyone is able to "eat in moderation." No, I have special strategy for such occasions. Assuming the event is in the evening, and that the client initiates his feeding phase around noon, I tell them to eat their full allotment of protein for the day before attending the event. They should keep everything else low; fat and carbs are consumed in whatever low amounts that are contained in the high protein foods eaten before the event. This creates a big caloric buffer for social eating AND ensures that the client comes to the party reasonably satiated and less prone to eat a bunch of junk.

Consider this easy and non-challenging strategy yourself. It has been a great help for myself and many clients.

...

...

* I'm flexible and never let my diet rule my life get in the way of enjoying myself. Remember, it's the diet that you maintain 80% of the time that will dictate how you look. Not the occasional indulgences.

* There are easy strategies for tackling social situations, such as saving up for a "caloric buffer" later in the day.

 

Fonte: http://www.leangains.com/2010/03/maintaining-low-body-fat.html

 

E recomendo a leitura desse tópico que vai te dar um sossego de espírito: http://www.leangains.com/2010/11/cheat-day-strategies-for-hedonist.html

 

Do mais, tem uma estratégia que gosto de fazer quando vou em alguma festa com amigos...

Procuro ingerir todas as prots do dia (~3g/kg/mm)

0.8-1g/kg de carbo

máx de 30g de gord

e deixo o restante para ser feliz

 

Procuro fazer o treino mais pesado da semana nesse dia (geralmente pernas) e ainda mando um cardio de leve no mesmo dia 30-60min (desencargo de consciência)

 

 

Spoiler

PS.: de um post antigo seu, cara iifym não tem nada haver com comer sujo ou com comer limpo. Trata-se de uma dieta flexível, nada mais e nada menos, cada um leva ela como quiser, "sujo" ou "limpo" (aí entra no quesito: escolhas da pessoa). Malz aí, é que fico meio "indignado" (por falta de palavra mais apta), quando assimilam iifym com comer apenas porcarias, é uma mentalidade bem pobre quando fazem isso, infelizmente tem tanta merda espalhada sobre o assunto que qualquer novato no assunto olha e acha que vai viver de uei e biscoito p/ resto da vida e ser fitz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Physical disse:

Seu peso só ficará em 76 kg com um déficit calórico de 800 calorias (GCD - Calorias da sua dieta)

Mas se você aumentar suas calorias pra mais de 2000 terá que aumentar seu gasto calórico também e manter o déficit de 800 calorias porque seu físico para outro déficit ou para superávit será diferente.

 

Me pergunto de onde vc tira tanta bobagem q vc escreve. Com todo o respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, dgl123 disse:

Pessoal, venho compartilhar um "problema". Tenho uma festa, UMA FESTA DE ARROMBA! Uma festa de aniversário de 15 anos, onde vai ter tudo e mais um pouco. Resumindo o pai da menina é um dos mais ricos da cidade, vocês já imaginam o tamanho da festa, ela será sábado à noite. 

 

Fico inseguro e fico naquela de comer ou não comer, quanto comer, posso comer, vale a pena comer, como o bolo? Que caralho que eu faço? Durante o dia mantenho a dieta, o que eu faço para não perder o foco / sair do objetivo? Ajudas / dicas são bem vindas :))))))))

 

Estou pensando em treinar cedo (costas + hiit 30 minutos) e fazer um outro hiit / aerobio umas 17h00, mais a dieta / alimentação como mantenho durante o dia e festa? Dicas? Aguardo ajuda de vocêsss!"!!!!

Não fica na neura não, cara.

 

Tirar um dia para comer bastante ou até mesmo encher a cara de cachaça não fará uma influência grande na sua composição corporal.

 

Seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, festa não é problema, é alegria. Segue as dicas do Rick que é sucesso. Se ficar retido (caso de tomar pouco goró ?) dia seguinte faz um JI LC. No mais divirta-se!

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, festa não é problema, é alegria. Segue as dicas do Rick que é sucesso. Se ficar retido (caso de tomar pouco goró [emoji4]) dia seguinte faz um JI LC. No mais divirta-se!

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Eu não bebo! O problema é a comida mesmo!!! Vou seguir!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não fica na neura não, cara.

 

Tirar um dia para comer bastante ou até mesmo encher a cara de cachaça não fará uma influência grande na sua composição corporal.

 

Seja feliz.

Valeu pela força aí!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

#lifeHappens

Cara não precisa ter grilo ou ficar recluso, vai, curte sua festa, seus amigos e coma/beba as coisas de forma moderada, não precisa se privar, vai ser uma prova para saber como você lida com tais situações (que podem ser bem estressantes a algumas pessoas meio obcecadas com o peso era o meu caso), não é um dia com um pequeno surplus calórico ou de "lixo" que vai cagar a porra toda. Socializar é parte de ser humano, e comer uma ou outra guloseima bebida faz parte do jogo.

 

Segue um pequeno texto do Martin sobre parte do assunto

Social events/eating

Some of my clients get anxious about attending social events, such as big family gatherings, parties and weddings. There will be tempting foods, maybe alcohol and various snacks and they will likely deviate from their diet. And when some people deviate from their diet, they lose control and overeat (usually on a plethora of sub par foods and snacks). Learning how to tackle social events that involve eating is therefore important for anyone wanting to get lean and remain lean - unless you plan on living your life like a hermit.

These events can be made into smaller issues with a good dose of self-control. But I can't assume that everyone is able to "eat in moderation." No, I have special strategy for such occasions. Assuming the event is in the evening, and that the client initiates his feeding phase around noon, I tell them to eat their full allotment of protein for the day before attending the event. They should keep everything else low; fat and carbs are consumed in whatever low amounts that are contained in the high protein foods eaten before the event. This creates a big caloric buffer for social eating AND ensures that the client comes to the party reasonably satiated and less prone to eat a bunch of junk.

Consider this easy and non-challenging strategy yourself. It has been a great help for myself and many clients.

...

...

* I'm flexible and never let my diet rule my life get in the way of enjoying myself. Remember, it's the diet that you maintain 80% of the time that will dictate how you look. Not the occasional indulgences.

* There are easy strategies for tackling social situations, such as saving up for a "caloric buffer" later in the day.

 

Fonte: http://www.leangains.com/2010/03/maintaining-low-body-fat.html

 

E recomendo a leitura desse tópico que vai te dar um sossego de espírito: http://www.leangains.com/2010/11/cheat-day-strategies-for-hedonist.html

 

Do mais, tem uma estratégia que gosto de fazer quando vou em alguma festa com amigos...

Procuro ingerir todas as prots do dia (~3g/kg/mm)

0.8-1g/kg de carbo

máx de 30g de gord

e deixo o restante para ser feliz

 

Procuro fazer o treino mais pesado da semana nesse dia (geralmente pernas) e ainda mando um cardio de leve no mesmo dia 30-60min (desencargo de consciência)

 

 

Spoiler PS.: de um post antigo seu, cara iifym não tem nada haver com comer sujo ou com comer limpo. Trata-se de uma dieta flexível, nada mais e nada menos, cada um leva ela como quiser, "sujo" ou "limpo" (aí entra no quesito: escolhas da pessoa). Malz aí, é que fico meio "indignado" (por falta de palavra mais apta), quando assimilam iifym com comer apenas porcarias, é uma mentalidade bem pobre quando fazem isso, infelizmente tem tanta merda espalhada sobre o assunto que qualquer novato no assunto olha e acha que vai viver de uei e biscoito p/ resto da vida e ser fitz

 

Sempre que preciso você aparece! Valeu bro!!! Tamo junto!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Foto de hoje! Vem monstro!

4ca1b565dbff62b9bd3faf1d81b40638.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...