Moderador Fefe Postado Agosto 30, 2022 às 21:19 Autor Moderador Postado Agosto 30, 2022 às 21:19 Treinei superiores e panturrilha cedinho. Muita força da minha parte e acabo subindo os pesos - não gosto - Preciso me avaliar melhor e mudar alguma coisa, pq meus braços evoluem bem. De outro lado, se eu deixo de treinar entro em flacidez e eu abomino flacidez. Só pra vcs entenderem a distorção da minha mente, um dos motivos que me colocou na academia de musculação foi evitar a flacidez que eu enxergava ter aos 20 anos. Pois é. Cada um com suas paranoias. E sim, mesmo treinando sempre ainda me considero meio flácida (um terapeuta faz festa comigo nessa questão). O bom disso é que eu sei que tenho que treinar sempre pra não ficar flácida kkkkkk. Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Agosto 30, 2022 às 23:14 Postado Agosto 30, 2022 às 23:14 Em 30/08/2022 em 18:19, Fefe disse: Treinei superiores e panturrilha cedinho. Muita força da minha parte e acabo subindo os pesos - não gosto - Preciso me avaliar melhor e mudar alguma coisa, pq meus braços evoluem bem. De outro lado, se eu deixo de treinar entro em flacidez e eu abomino flacidez. Só pra vcs entenderem a distorção da minha mente, um dos motivos que me colocou na academia de musculação foi evitar a flacidez que eu enxergava ter aos 20 anos. Pois é. Cada um com suas paranoias. E sim, mesmo treinando sempre ainda me considero meio flácida (um terapeuta faz festa comigo nessa questão). O bom disso é que eu sei que tenho que treinar sempre pra não ficar flácida kkkkkk. Segue vencendo E treinando Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 1, 2022 às 16:06 Autor Moderador Postado Setembro 1, 2022 às 16:06 Hello boys and girls. Chegue na academia e perguntei sb a outra que ia fechar. Descobri que estava aberta, dei meia volta e fui pra lá. Dia de leg day com pesos pesados, então soquei peso na máquina de elevação pélvica, depois de aquecer bem na abdutora. Titia sentiu o pump da vida e parti pro leg press onde faço sumô e normal. Aqui eu calibrei os quadríceps. Seguiu afundo no smith, pesadinho, conjugado com sumô com halteres. Toda musculatura em jogo. Beleza. Fui pro hach unilateral e em seguida fiz com as duas pernas subindo o peso. Daí foi a vez do coice na polia e um outro que esqueci o nome. Por fim, fiz flexora sentada, extensora com resp pause e cadeira flexora. Fechei a grade na felicidade e não fiz agachamento livre pq não estava com vontade. Termino o treino entre 9:30 e 10 horas mas só vou comer perto de meio dia. Hoje tomei whey com Nescau (já tomou?) e comi umas bananas com canela. Não tem como não ser feliz. Viva a vida! Viva Setembro! projetohuck2, MBD e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Setembro 1, 2022 às 16:14 Postado Setembro 1, 2022 às 16:14 Em 01/09/2022 em 13:06, Fefe disse: Hello boys and girls. Chegue na academia e perguntei sb a outra que ia fechar. Descobri que estava aberta, dei meia volta e fui pra lá. Dia de leg day com pesos pesados, então soquei peso na máquina de elevação pélvica, depois de aquecer bem na abdutora. Titia sentiu o pump da vida e parti pro leg press onde faço sumô e normal. Aqui eu calibrei os quadríceps. Seguiu afundo no smith, pesadinho, conjugado com sumô com halteres. Toda musculatura em jogo. Beleza. Fui pro hach unilateral e em seguida fiz com as duas pernas subindo o peso. Daí foi a vez do coice na polia e um outro que esqueci o nome. Por fim, fiz flexora sentada, extensora com resp pause e cadeira flexora. Fechei a grade na felicidade e não fiz agachamento livre pq não estava com vontade. Termino o treino entre 9:30 e 10 horas mas só vou comer perto de meio dia. Hoje tomei whey com Nescau (já tomou?) e comi umas bananas com canela. Não tem como não ser feliz. Viva a vida! Viva Setembro! treinão, e em jejum! é assim que se paga o preço do aço Whey com nescau é muito bom! Viva setembro! um dos melhores meses pra nascer
Moderador Fefe Postado Setembro 1, 2022 às 18:30 Autor Moderador Postado Setembro 1, 2022 às 18:30 Em 01/09/2022 em 13:14, Power_tr00 disse: treinão, e em jejum! é assim que se paga o preço do aço Whey com nescau é muito bom! Viva setembro! um dos melhores meses pra nascer Depois que aprendi a treinar em jejum meu mundo se abriu. Aliás, meu mundo está muito mais aberto em muitos aspectos. Whey em si perdeu a graça pra mim, mas botar na banana, no café, num bolinho, misturar com nescau e outras paradas torna a refeição mega interessante. Setembro é mês do meu filho. Torci muito para ele nascer nesse mês. Deu certo. A mente é poderosa demais e eu nem sabia. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Setembro 1, 2022 às 18:55 Postado Setembro 1, 2022 às 18:55 Em 01/09/2022 em 15:30, Fefe disse: Depois que aprendi a treinar em jejum meu mundo se abriu. Aliás, meu mundo está muito mais aberto em muitos aspectos. Whey em si perdeu a graça pra mim, mas botar na banana, no café, num bolinho, misturar com nescau e outras paradas torna a refeição mega interessante. Setembro é mês do meu filho. Torci muito para ele nascer nesse mês. Deu certo. A mente é poderosa demais e eu nem sabia. Só coisa boa com whey. Eu faço panquecas com a de baunilha Whey Umas duas colheres de goma de tapioca pra dar liga. 3 ovos e mistura... Se ficar muito grosso boto um pouco d'água ou leite Umas gotas de adoçante e mando pra frigideira antiaderente Fica muito bom Legal a torcida para filhão nascer setembrista. Sou deste mês e gosto muito Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 2, 2022 às 20:03 Autor Moderador Postado Setembro 2, 2022 às 20:03 Em plena sexta-feira Titia resolveu fazer seu AEJ da semana: 1. Usei o tempo de 2 dias (isso está no meu protocolo), então até domingo consigo dar conta de todo aeróbico necessário da semana. 2. Qdo pulo dias, o aeróbico sai com muito mais disposição. Fato. 3. Usei meu sweet sweet vencido e constatei: A: ele ainda funciona. B: sem ele a barriga não transpira nada nesse frio. 😄 não é ele que me salvará das banhas. Hoje não posso treinar. Fiz um microagulhamento no rosto e estou vermelha igual camarão (nada dolorida). Moças, esse tratamento é uma das melhores opções pra rejuvenescimento, e se fizer todo ano o resultado multiplica. Fefe e suas dicas de longevidade. Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Setembro 5, 2022 às 10:30 Postado Setembro 5, 2022 às 10:30 Em 02/09/2022 em 17:03, Fefe disse: Em plena sexta-feira Titia resolveu fazer seu AEJ da semana: 1. Usei o tempo de 2 dias (isso está no meu protocolo), então até domingo consigo dar conta de todo aeróbico necessário da semana. 2. Qdo pulo dias, o aeróbico sai com muito mais disposição. Fato. 3. Usei meu sweet sweet vencido e constatei: A: ele ainda funciona. B: sem ele a barriga não transpira nada nesse frio. 😄 não é ele que me salvará das banhas. Hoje não posso treinar. Fiz um microagulhamento no rosto e estou vermelha igual camarão (nada dolorida). Moças, esse tratamento é uma das melhores opções pra rejuvenescimento, e se fizer todo ano o resultado multiplica. Fefe e suas dicas de longevidade. só coisa boa segue vencendo aliás Em 02/09/2022 em 17:03, Fefe disse: Usei meu sweet sweet vencido e constatei: A: ele ainda funciona. B: sem ele a barriga não transpira nada nesse frio. 😄 não é ele que me salvará das banhas. poderia explicar o que é isso ?
Moderador Fefe Postado Setembro 6, 2022 às 13:29 Autor Moderador Postado Setembro 6, 2022 às 13:29 Primeiro treino da semana foi um show. Notei os olhares na minha direção pq nessa academia os marombas mesmo são poucos, imagina mulher. Fiz; Leg 45 pés normais e sumô Elevação pélvica Agachamento livre Hack unilateral e com 2 pés Sumô com halter no Step Abdução Mesa flexora deitada Exrensora Stiff no lugar da flexora deitada Hoje vou descansar pq foi punk Em 05/09/2022 em 07:30, Power_tr00 disse: poderia explicar o que é isso ? Um creme antigo que estava guardado e ajuda na perda local de água ajudando na retenção Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Setembro 6, 2022 às 13:37 Postado Setembro 6, 2022 às 13:37 Em 06/09/2022 em 10:29, Fefe disse: Primeiro treino da semana foi um show. Notei os olhares na minha direção pq nessa academia os marombas mesmo são poucos, imagina mulher. Fiz; Leg 45 pés normais e sumô Elevação pélvica Agachamento livre Hack unilateral e com 2 pés Sumô com halter no Step Abdução Mesa flexora deitada Exrensora Stiff no lugar da flexora deitada Hoje vou descansar pq foi punk muito bom... sempre bom tocar o terror com aquele treino selvagem bom descanso Em 06/09/2022 em 10:29, Fefe disse: Um creme antigo que estava guardado e ajuda na perda local de água ajudando na retenção obrigadis Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Setembro 7, 2022 às 15:59 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Setembro 7, 2022 às 15:59 Desabafo: 1. Acordei sentindo a cintura msis fina e fui medir: andava com 69/70 e bateu 68. Mandei beijos pra retenção. 2. O nutri é atleta, tem mente de atleta e acha que Fefe é atleta 🥺. Resultado : baixou minhas calorias e vou virar um faquir. Pior de tudo é que aceito sem reclamar, tsc, tsc, tsc. 3. Vou ali treinar um glúteo e já volto. Bom feriado! Power_tr00, Guimers, Crotoniate e 2 outros reagiu a isso 5
Moderador Fefe Postado Setembro 8, 2022 às 18:28 Autor Moderador Postado Setembro 8, 2022 às 18:28 Notícia ruim: a academia da máquina de elevação pélvica não abriu ontem. Notícia boa: o horário que fui treinar estava tranquilo, então fiz elevação pélvica no smith (só colocar peso). Meu glúteo médio subiu a força então aumentei os pesos . Agora uso um elástico mais forte e estou gostando do desafio. No final, fiz panturtilhas com mais peso. As bichas dão conta. Hoje fiz 45 minutos de AEJ e vou treinar superiores. projetohuck2, Guimers, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 Postado Setembro 8, 2022 às 18:44 Postado Setembro 8, 2022 às 18:44 Em 07/09/2022 em 12:59, Fefe disse: Desabafo: 1. Acordei sentindo a cintura msis fina e fui medir: andava com 69/70 e bateu 68. Mandei beijos pra retenção. 2. O nutri é atleta, tem mente de atleta e acha que Fefe é atleta 🥺. Resultado : baixou minhas calorias e vou virar um faquir. Pior de tudo é que aceito sem reclamar, tsc, tsc, tsc. 3. Vou ali treinar um glúteo e já volto. Bom feriado! feriado foi otimo! retenção foi-se embora. quanto Às calorias, teste e veja como reage... pode se surpreender espero que o treino tenha sido bom Em 08/09/2022 em 15:28, Fefe disse: Notícia ruim: a academia da máquina de elevação pélvica não abriu ontem. Notícia boa: o horário que fui treinar estava tranquilo, então fiz elevação pélvica no smith (só colocar peso). Meu glúteo médio subiu a força então aumentei os pesos . Agora uso um elástico mais forte e estou gostando do desafio. No final, fiz panturtilhas com mais peso. As bichas dão conta. Hoje fiz 45 minutos de AEJ e vou treinar superiores. sempre bom ver a força subindo desafios são sempre bons segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 9, 2022 às 17:19 Autor Moderador Postado Setembro 9, 2022 às 17:19 Estpu usando: ✔Creme local (abdômen) pra perda de água. ✔Chá de hibisco com canela ✔Cinta abdominal. Não comprei nada. Tinha tudo em casa aposentado mas... O Creme realmente funciona pra retenção ; O Chá faz bem pra saúde e me esquenta nesse frio; A cinta me ajuda a não sentir tanta fome e aquece também (Sou friorenta). E Fefe pode tudo. Inclusive fui treinar ontem meus superiores com o filho. Titia está ostentando 😁 Vou treinar pernas hoje. Rezem por mim. Power_tr00, projetohuck2 e Guimers reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Setembro 9, 2022 às 18:08 Postado Setembro 9, 2022 às 18:08 Em 09/09/2022 em 14:19, Fefe disse: Estpu usando: ✔Creme local (abdômen) pra perda de água. ✔Chá de hibisco com canela ✔Cinta abdominal. Não comprei nada. Tinha tudo em casa aposentado mas... O Creme realmente funciona pra retenção ; O Chá faz bem pra saúde e me esquenta nesse frio; A cinta me ajuda a não sentir tanta fome e aquece também (Sou friorenta). E Fefe pode tudo. Inclusive fui treinar ontem meus superiores com o filho. Titia está ostentando 😁 Vou treinar pernas hoje. Rezem por mim. Só vai.
Moderador Fefe Postado Setembro 10, 2022 às 14:33 Autor Moderador Postado Setembro 10, 2022 às 14:33 Agacho livre com 60 kg + barra fez glúteo ter pump. Poucas vezes senti isso em treinar, mas era dia de legs. Trabalhei bastante os posteriores. Estão densos. Não iz extensora pra não estressar meus quadríceps . Com menos calorias vou focar nos exercícios compostos e menos volume. O importante é evitar perder massa muscular. Sigo com meus protocolos doidos. Hoje e amanhã vou descansar. Guimers, Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Setembro 12, 2022 às 10:23 Postado Setembro 12, 2022 às 10:23 Em 10/09/2022 em 11:33, Fefe disse: Agacho livre com 60 kg + barra fez glúteo ter pump. Poucas vezes senti isso em treinar, mas era dia de legs. Trabalhei bastante os posteriores. Estão densos. Não iz extensora pra não estressar meus quadríceps . Com menos calorias vou focar nos exercícios compostos e menos volume. O importante é evitar perder massa muscular. Sigo com meus protocolos doidos. Hoje e amanhã vou descansar. Muito bom... o agacho pesado pega tudo e algo mais a alegria de ver densidade muscular é algo fantástico protocolo doido que é bão Fefe e projetohuck2 reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Setembro 12, 2022 às 18:32 Autor Moderador Postado Setembro 12, 2022 às 18:32 Ontem fiz uma refeição livre, trocando as duas últimas por ela. Comprei um nhoque de aipim, fiz um molho com ervas e tomate e joguei pouquinho de frango desfiado. Por cima, coloquei de leve um parmesão. Comi feliz. Não foi um lixo, pq eu particularmente não gosto de lixo. Daí hoje amanheci sem fome, fui treinar eletrificada e devo ter causado, considerando os olhares na minha direção, mas realmente tudo teve pump. Fiz os exercícios o mais concentrado possível, com boa cadência pra otimizar as repetições. Hoje em dia eu sinto dor e continuo. Aprendi a trabalhar a dor ao meu favor. Outra coisa: voltei com meu stiff querido. Notei que perdi força, mas isso não é problema. O importante é buscar aquilo que se quer. Em 12/09/2022 em 07:23, Power_tr00 disse: o agacho pesado pega tudo e algo mais Sinceramente, fazer agacho livre na minha idade é uma benção. projetohuck2, Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 3
Moderador Fefe Postado Setembro 13, 2022 às 16:13 Autor Moderador Postado Setembro 13, 2022 às 16:13 Sono anda muito melhor. Aos poucos fui conseguindo mais profundidade, mais tempo, mais qualidade e quero ainda mais. Ao contrário de muitos, adoro dormir. Bem, acordando mais tarde, tudo embola, mas a gente de vira e dá conta. Tenho ido treinar às 8 da manhã. A preferência pela unidade do lado está me fazendo ser fiel. Fui com intuito de treinar só costas, mas não resisti e descasquei as cebolas, chamadas de ombro. Fiz o mais rápido que pude pra poder fazer 40 min de aeróbico no elíptico. Felizmente, deu tudo certo. Daí é chegar em casa e preparar as marmitas pq a semana de presencial é toda diferente. Enfim, tem vezes que pretendo chutar o balde e comer na rua, mas isso dura poucos segundos. Nada que dependa de mim pode interromper a minha busca por um shape melhor. Vamos à Luta! projetohuck2, surf, Guimers e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 Postado Setembro 13, 2022 às 16:57 Postado Setembro 13, 2022 às 16:57 Em 13/09/2022 em 13:13, Fefe disse: Sono anda muito melhor. Aos poucos fui conseguindo mais profundidade, mais tempo, mais qualidade e quero ainda mais. Ao contrário de muitos, adoro dormir. Bem, acordando mais tarde, tudo embola, mas a gente de vira e dá conta. Tenho ido treinar às 8 da manhã. A preferência pela unidade do lado está me fazendo ser fiel. Fui com intuito de treinar só costas, mas não resisti e descasquei as cebolas, chamadas de ombro. Fiz o mais rápido que pude pra poder fazer 40 min de aeróbico no elíptico. Felizmente, deu tudo certo. Daí é chegar em casa e preparar as marmitas pq a semana de presencial é toda diferente. Enfim, tem vezes que pretendo chutar o balde e comer na rua, mas isso dura poucos segundos. Nada que dependa de mim pode interromper a minha busca por um shape melhor. Vamos à Luta! só coisa boa ombretas femininas dão aquele aspecto de acinturamento evidenciado só vai Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Setembro 14, 2022 às 17:40 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Setembro 14, 2022 às 17:40 E o ombro que eu não ia treinar ontem amanhceu hoje dolorido. Salve a hipertrofia! Hoje fui no endocrinologista. Não esperava muita coisa mas.. Fat em 17% Tive ganho de massa muscular . Ele riu e disse: as moças de 20 anos não são assim. Eu dissse: sou disciplinada e elas não. Então já sabe, se Titia velha consegue, vcs mais novos conseguem muito mais, então foca na disciplina e no espelho e realiza a magia. icempc, Carllos Godyr, Cfit e 2 outros reagiu a isso 5
Power_tr00 Postado Setembro 14, 2022 às 19:40 Postado Setembro 14, 2022 às 19:40 Em 14/09/2022 em 14:40, Fefe disse: E o ombro que eu não ia treinar ontem amanhceu hoje dolorido. Salve a hipertrofia Salve! é o universo chamando pra descer o sarrafo neles Em 14/09/2022 em 14:40, Fefe disse: Hoje fui no endocrinologista. Não esperava muita coisa mas.. Fat em 17% Tive ganho de massa muscular . Ele riu e disse: as moças de 20 anos não são assim. Eu dissse: sou disciplinada e elas não. Paga o preço do aço dizer sim pra seus resultados significa dizer não pra comida avacalhada, pra tira gosto, pra porcaria (porcaria de rua, como diria vovó kkk) por isso chega chegando pode se achar... Em 14/09/2022 em 14:40, Fefe disse: Então já sabe, se Titia velha consegue, vcs mais novos conseguem muito mais, então foca na disciplina e no espelho e realiza a magia. Senta o pau e bora vencer! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 15, 2022 às 17:20 Autor Moderador Postado Setembro 15, 2022 às 17:20 Boa tarde, Ontem de tarde rolou super treino de glúteo e eu não nego que me apaixonei pela máquina de elevação pélvica. Não me vejo mais sem ela. Antes dei uma aquecida na abdutora como de costume e depois fui pra polia polir os glúteos, finalizando com elásticos e 4 apoios. Meninas, não tem essa de exercício que não funciona. Tudo tem aplicação num contexto favorável. E pra nós que queremos um glúteo mais redondo, quanto mais elementos a favor dessa construção, melhor. Também treinei minhas panturrilhas. Elas são bem resistentes então preciso de peso e de repetições. E hoje eu fiz meus 40 minutos de AEJ, bem cedinho e não vou treinar. Descanso também é necessário na construção do shape. Em 14/09/2022 em 16:40, Power_tr00 disse: dizer sim pra seus resultados significa dizer não pra comida avacalhada, pra tira gosto, pra porcaria (porcaria de rua, como diria vovó kkk) por isso chega chegando pode se achar... Escolhas, livre arbítrio: é sobre isso. Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Setembro 15, 2022 às 17:33 Postado Setembro 15, 2022 às 17:33 Em 15/09/2022 em 14:20, Fefe disse: Boa tarde, Ontem de tarde rolou super treino de glúteo e eu não nego que me apaixonei pela máquina de elevação pélvica. Não me vejo mais sem ela. Antes dei uma aquecida na abdutora como de costume e depois fui pra polia polir os glúteos, finalizando com elásticos e 4 apoios. Meninas, não tem essa de exercício que não funciona. Tudo tem aplicação num contexto favorável. E pra nós que queremos um glúteo mais redondo, quanto mais elementos a favor dessa construção, melhor. Também treinei minhas panturrilhas. Elas são bem resistentes então preciso de peso e de repetições. E hoje eu fiz meus 40 minutos de AEJ, bem cedinho e não vou treinar. Descanso também é necessário na construção do shape. Existe exercício que melhor se adequa à necessidade do momento, saber escolher qual exercício fazer é uma arte que poucos dominam AEJ é sempre bom e descanso é o tempo em que seu corpo constrói Comida faz crescer, treino e cardio guiam esse crescimento Em 15/09/2022 em 14:20, Fefe disse: Escolhas, livre arbítrio: é sobre isso. exatamente. Todo mundo é livre pra escolher o que plantar, mas a lei da colheita é que que cada um é obrigado a colher o que plantou Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 16, 2022 às 16:20 Autor Moderador Postado Setembro 16, 2022 às 16:20 Sextou, Hipertrofia fórum! Muito frio pra RJ, então precisei aquecer bem a musculatura (legs) e foi no pp leg 45 que fiz isso com muitas bombadas e quase nada de peso. No mais, fiz um treino pesado, todos de 4 séries com repetições entre 8 a 10. Nada de ir à falha e morrer no meio, mas de fofo nada teve. Suei muito e senti muito calor apesar do frio, o que demonstra meu empenho. Consegui subir 5kg no agacho livre e confesso que fiquei preocupada, mas consegui dar conta, Quase não falo dele, mas venho fazendo afundo no smith e gostando muito. Eu não tinha corpo preparado pra isso e ainda acho que peco na execução, mas me dou ao luxo de realizar esse exercício de extrema importância, com muito cuidado. Dica: peso é importante sim, mas de nada adianta socar peso e fazer meio cm de execução. Alongue pra ter mobilidade e vá na sua máxima flexibilidade, recrutando o máximo de fibras musculares que puder. Vc evolui muito mais dessa forma. E consegui 25 minutos de aero depois do treino, mesmo com as pernas bambas. Optei pela bike pra não exigir demais do corpo. Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Setembro 16, 2022 às 16:36 Postado Setembro 16, 2022 às 16:36 Em 16/09/2022 em 13:20, Fefe disse: Sextou, Hipertrofia fórum! Muito frio pra RJ, então precisei aquecer bem a musculatura (legs) e foi no pp leg 45 que fiz isso com muitas bombadas e quase nada de peso. No mais, fiz um treino pesado, todos de 4 séries com repetições entre 8 a 10. Nada de ir à falha e morrer no meio, mas de fofo nada teve. Suei muito e senti muito calor apesar do frio, o que demonstra meu empenho. Consegui subir 5kg no agacho livre e confesso que fiquei preocupada, mas consegui dar conta, Quase não falo dele, mas venho fazendo afundo no smith e gostando muito. Eu não tinha corpo preparado pra isso e ainda acho que peco na execução, mas me dou ao luxo de realizar esse exercício de extrema importância, com muito cuidado. Dica: peso é importante sim, mas de nada adianta socar peso e fazer meio cm de execução. Alongue pra ter mobilidade e vá na sua máxima flexibilidade, recrutando o máximo de fibras musculares que puder. Vc evolui muito mais dessa forma. E consegui 25 minutos de aero depois do treino, mesmo com as pernas bambas. Optei pela bike pra não exigir demais do corpo. maravilha! frio pede carga, é estranho isso, mas costuma ser quando subo carga Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 16, 2022 às 16:38 Autor Moderador Postado Setembro 16, 2022 às 16:38 Em 16/09/2022 em 13:36, Power_tr00 disse: frio pede carga, é estranho isso, mas costuma ser quando subo carga Verdade. Com temperatura menor fica muito mais fácil subir a carga. Power_tr00 reagiu a isso 1
Guimers Postado Setembro 17, 2022 às 00:55 Postado Setembro 17, 2022 às 00:55 Eu tinha dificuldade em fazer agachamento bulgaro, ai fiz bastante tempo afundo no smith, migrei pra afundo livre com halteres, e recentemente consegui fazer bem o bulgaro. Pra quem consegue extrair de todo exercício o afundo no smith é magico! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 20, 2022 às 15:53 Autor Moderador Postado Setembro 20, 2022 às 15:53 Segunda começou muito bem com leg day. Resolvi não fazer AEJ e guardar as forças. Pensa naquele sorriso de canto de boca, estilo Monalisa, saindo da academia. 😊 Tive que mudar um pouco a ordem do início do treino e a elevação pélvica ficou antes do agacho livre. Olha o pump: 🍑 . Não tem jeito, no meu caso o glúteo supera o resto, mas maltratei bem quadríceps e descasquei o posterior de coxa. Acordei dolorida e fiz AEJ. Em 16/09/2022 em 21:55, Guimers disse: Eu tinha dificuldade em fazer agachamento bulgaro, ai fiz bastante tempo afundo no smith, migrei pra afundo livre com halteres, e recentemente consegui fazer bem o bulgaro. Pra quem consegue extrair de todo exercício o afundo no smith é magico! Essa é minha ideia. Evlouir com segurança. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Setembro 20, 2022 às 16:20 Postado Setembro 20, 2022 às 16:20 Em 20/09/2022 em 12:53, Fefe disse: Segunda começou muito bem com leg day. Resolvi não fazer AEJ e guardar as forças. Pensa naquele sorriso de canto de boca, estilo Monalisa, saindo da academia. 😊 Tive que mudar um pouco a ordem do início do treino e a elevação pélvica ficou antes do agacho livre. Olha o pump: 🍑 . Não tem jeito, no meu caso o glúteo supera o resto, mas maltratei bem quadríceps e descasquei o posterior de coxa. Acordei dolorida e fiz AEJ. adaptar é uma arte, ouvir o corpo e se preparar pra um puta treino tb. é o preço do aço sendo pago segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora