Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

1. Sexta-feira transcorreu treino de superiores na santa paz seguido de aero com mais tempo.

2. Sábado estava muito cansada, fui pra piscina e descansei o resto do dia.

3. Domingo, bem descansada, fui à praia e rolou AEJ na orla de Ipanema.  De tarde, aproveitei o pole para me satisfazer e ganhei alguns hematomas nos braços.

4. Estou mais regrada no exercício de respiração.

5. O mix de chá está sendo mantido no jejum de forma impecável.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ontem eu estava no aeróbico pensando...com a idade é mais difícil vc conseguir resultados, mas olho pra mim e percebo que estou melhor que antes.  Portanto, eu devia estar muito ruim mesmo, kkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, a pilha de ontem era sem fim.  Alonguei+treinei superiores fora de ordem pra mudar um pouco+fiz aeróbico mais intenso que o de costume e estava me sentindo plena.

O treino em si foi bem rápido e sem mistérios, sempre focando na postura, postura, postura....O aeróbico na bilke com spotify me faz surfar na imaginação e eu engreno velocidade no pedal com boa carga pra dar um toque de dificuldade.  Suei bem, coisa que não é o meu normal. Aí finalizo tudo sabendo que vou bater meu pratinho de comida  (mas já houve tempo que eu finalizava e tomava whey - santa ignorância!).  Não que não se possa tomar whey no pós treino, mas comer um prato completo cheio de coisas diferentes é bem mais saboroso.

E mais uma vez o sono da Titia Fefe transcorreu na serenidade e acordei entre 5 e  5:30 da manhã para alongar, alongar, alongar.

Agora é esperar o fim da tarde, pra ver se toda essa animação dá um bom caldo de treino de pernas.

 

obs: minha coluna começa a dar sinais de que vai contorcer.  Vcs não imaginam a felicidade que me dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fefe disse:

Agora é esperar o fim da tarde, pra ver se toda essa animação dá um bom caldo de treino de pernas.

hj tbm tenho legday...enfase nos quadriceps, tentar moer igual fiz semana passada que fiquei com dores qse ate domingo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O treino de ontem não foi nada fácil.  Tive que jogar muita dedicação, mas fechei tudo.

A primeira trinca de exercícios conjugados para pernas não foi nada suave e eu fiz o sumô com 24 kg (não lembro se era essa quilagem,  mas acho que aumentei) e já saí pingando de suor e esbaforida.  

No leg 45, que mantive a última carga, eu sofri pra terminar, mas foi com muito gosto.

No bom dia, que conjugo com a flexora deitada,  eu passei de 22kg para 26kg pq não encontrei a barra de 22.  Ocorre, que é um exercício visando flexibilidade e não hipertrofia, então a quantidade de peso não é fundamental.

E fechei o treino com as panturrilhas, que estavam bem cansadas, observando como tem gente fazendo exercício errado.  É uma chuva de desvios que ninguém conserta.

E hoje já teve pole dance em jejum mesmo, mas  a aula foi bem leve, então tvz eu vá a academia de novo mais tarde, queimar um bacon, pq me faz um bem enorme ao cérebro tb e eu estou meio enfezada.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

de fato viu....é o que eu mais vejo tbm e mtas vezes o instrutor orienta, mas qndo vira, o aluno volta a fazer errado...

Eu mesma tive muita dificuldade de aprender o que é fazer certo.

Nós somos alunos  nas salas de musculação e não temos conhecimento  técnico do  correto posicionamento do corpo  num  dado exercício.  Se os profissionais são formados, penso que eles têm a obrigação de tentar consertar e do aluno de cooperar, se dedicando  Assim, faz  a professora com o aluno, o médico com o doente, o advogado com seu cliente e etc.

Minha visão é de que se vc se propõe a fazer algo, faça direito, caso contrário, não faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fefe disse:

penso que eles têm a obrigação de tentar consertar e do aluno de cooperar, se dedicando  Assim, faz  a professora com o aluno, o médico com o doente, o advogado com seu cliente e etc.

Minha visão é de que se vc se propõe a fazer algo, faça direito, caso contrário, não faça.

 

Concordo plenamente com vc, mtas vezes é falta de vontade por parte do aluno tbm, isso complica e mto a vida do instrutor, sem contar os casos em que a pessoa, geralmente homem, faz errado pq quer treinar o ego e o pior, nao há quem faça esses seres mudarem a atitude...tenso isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

faz errado pq quer treinar o ego

Aí é opção do maromba, que tem consciência do correto, mas opta por querer "aparecer mais".  Nesse caso, o instrutor está isento de culpa.

Mas, sinceramente, o que mais vejo é gente que não sabe mesmo e ninguém corrige.  Esse é o público que interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...