Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Resumo básico  de ontem:

 

Pole dance de manhã em jejum.

35 min de aeróbico de tarde seguido de pole dance, em casa,  e uma noite mal dormida.

Uma preguiça enorme está comigo hoje.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

 

Peso era 61, passou pra 60  e agora entrei na casa dos 59, então vou ter que continuar ouvindo muito spotify pra fazer aeróbico, que não é uma vida nada difícil.

 

 E ontem, com ou sem cansaço, mandei ver no treino de superiores, começando do final para o começo.  Sinto que este treino está dominado por mim e, portanto, não deve estar mais rolando efeito no meu santo corpo.

Depois surfei na bike, enquanto ouvia música e pedalava  bem rápido.  Eu sou daquelas que quando ouve música entre em órbita, fica por lá e quando volta nem sabe do que aconteceu na sua frente.

Essa noite eu dormi bem demais, acordei antes das 5 da manha, alonguei como se não houvesse amanha, subi no pole e dei umas rodadinhas.

De tarde, que a adrenalina esteja comigo para o santo treino de pernas.

Sextou e é leg day.  Precisa de mais? Não.

 

10 horas atrás, Willian Brener disse:

Ac

Explica, pf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fefe disse:

Sextou e é leg day.  Precisa de mais? Não.

mas que maravilha hein....e o dia dos nossos treinos de perna coincidem hein....pra mim tbm é, vou de isquiotibiais hj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fefe está muito iluminada.

O treino de pernas de ontem  apavorou e ainda  recebi ajuda espontânea de 2 marombas pra botar os pesos no leg e eu fiquei sentada olhando ?.

De resto, a band que uso dá um pump sinistro nas pernas e uma dor profunda na musculatura. 

Aí hoje fui fazer meu AEJ morta com farofa, mas cumpri o serviço.

Depois fui num centro de estética e a esteticista  se surpreendeu com meus 50 anos. Disse q eu pareço  bem menos ?. Esse é  o objetivo. 

Pra completar, uma tia no Hortifruti  veio me pedir receita de legumes no forno (eu estava de roupa de academia) para ela fazer pro marido dela, portanto estou fit ? 

Em conclusão, meu modelito grudado no corpo causou muito por aqui. É  que raramente ando assim com coisas coladinhas.

Titia está feliz e as banhas estão me deixando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Juro que este diário anda sem graça.

Não faço ciclo de esteroide,  não tenho lesão para recuperar, não perco treino semanal, não como fora da dieta, não posto foto de antes e depois e não treino fora do horário.  É tudo previsível.

Aí eu fico relatando que vivo na praia, que estou com cor de chocolate, que alongo até o cérebro pelo menos 2 x por dia, que  tenho até dormido melhor, que mesmo que durma mal o treino rende bem de qualquer jeito - pq eu amo treinar de verdade  - e que o pole dance me encanta a cada dia mais.  Indiscutivelmente, nada disso tem graça, pq é simplório demais.

E este final de semana o que aconteceu:  rolou megas alongamentos, muito puxa e estica no pole em casa, onde eu me diverti pra valer, aeróbico em jejum e minha dietinha fixa.

Tá vendo como não tem graça? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Fefe disse:

Não faço ciclo de esteroide,  não tenho lesão para recuperar, não perco treino semanal, não como fora da dieta, não posto foto de antes e depois e não treino fora do horário.  É tudo previsível.

Fefe, eu te entendo perfeitamente viu....o meu é a mesma linha, nao é isso que bomba no forum, mas seguimos...eu mesmo curto ler os diarios que acompanho, entao nao para nao hein kkkkkkk

 

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Fefe, eu te entendo perfeitamente viu....o meu é a mesma linha, nao é isso que bomba no forum, mas seguimos...eu mesmo curto ler os diarios que acompanho, entao nao para nao hein kkkkkkk

Paro, não, rsrs.

Sou "basicona" mesmo e bem real, então creio até que para inspirar uns e outros.?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gente querida, ontem eu dei conta do treino de superiores, mas sofri horrores no aero na bike, que só durou só 30 minutos, não consegui passar do nível 3 e a velocidade oscilou entre 18 e 19.  Na verdade, eu nem devia ter feito aero, pq estava visivelmente cansada.

Daí que caí na cama mais cedo e acordei mais tarde, portanto, não rolou alongamento matinal, que necessito muito, até pq hoje é dia de treinar as pernas.

Ao menos eu me recuperei do cansaço, tanto que até arrisquei umas voltinhas no pole pela manhã.

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...