Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Fefe disse:

E hoje vou estender o jejum. Aliás, no fds  passado eu fiz 18 horas, ao invés de 16

nao me vejo fazendo jejum assim nao.....eu fico algumas hrs sem comer pra fazer o AEJ ja começo a ficar bolado, imagina só isso tudo kkkkkk..

3 minutos atrás, Fefe disse:

Satisfação em compartilhar com vcs essa minha rotina.?

e nao pare nao hein....satisfação acompanhar ? ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

nao me vejo fazendo jejum assim nao.....eu fico algumas hrs sem comer pra fazer o AEJ ja começo a ficar bolado, imagina só isso tudo kkkkkk..

Na verdade, eu era muito muito bitolada e  ficar 3 horas sem comer já era o inferno, mas depois que comecei a jejuar, a vida fluiu tanto, que eu entendi que a hora que a gente come não tem tanta importância assim, desde que comamos correto.

Mas jejum é apenas um dos caminhos possíveis.  Só que ele encaixou perfeitinho comigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fefe disse:

Na verdade, eu era muito muito bitolada e  ficar 3 horas sem comer já era o inferno, mas depois que comecei a jejuar, a vida fluiu tanto, que eu entendi que a hora que a gente come não tem tanta importância assim, desde que comamos correto.

Mas jejum é apenas um dos caminhos possíveis.  Só que ele encaixou perfeitinho comigo.

 

aaaah sim, mas no meu caso nem é por isso das 3hrs e coisas do tipo...é que nao curto sentir fome kkk, se bem que tenho ctz que é questão de acostumar tbm...mas eu fico chato com fome kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sexta eu treinei superiores, mas foi tão rápido, tão rápido que sobrou tempo, então fiz mais um aeróbico pós treino (eu me superando).

Sábado resolvi descansar essa bagaça, pq não sou de ferro e domingo eu brinquei em casa no pole e aprendi a controlar o corpo na barra giratória.

Hoje, a moreninha (sim, estou bem bronzeada) foi fazer um AEJ às 6 da manhã com um gás que eu gostaria de ter todos os dias da vida.  Pedalei com uma euforia acima do normal, sempre na frente do ar condicionado, pra não morrer de calor.

O corpo já apresenta modificação em termos de padrão de gordura (já ouvi comentários nesse sentido) e o peso continua caindo.  Até domingo, ainda consigo tirar leite de pedra e o ensaio que farei no pole vai ficar mais fit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fefe disse:

Sexta eu treinei superiores, mas foi tão rápido, tão rápido que sobrou tempo, então fiz mais um aeróbico pós treino (eu me superando).

Sábado resolvi descansar essa bagaça, pq não sou de ferro e domingo eu brinquei em casa no pole e aprendi a controlar o corpo na barra giratória.

Hoje, a moreninha (sim, estou bem bronzeada) foi fazer um AEJ às 6 da manhã com um gás que eu gostaria de ter todos os dias da vida.  Pedalei com uma euforia acima do normal, sempre na frente do ar condicionado, pra não morrer de calor.

O corpo já apresenta modificação em termos de padrão de gordura (já ouvi comentários nesse sentido) e o peso continua caindo.  Até domingo, ainda consigo tirar leite de pedra e o ensaio que farei no pole vai ficar mais fit.

Boooooooooa Fefe, essa energia é algo sem igual...contagiante não?!

 

Segue firme que colherá ainda mais resultados, ctz...e enquanto vc está no bronze...eu sigo branquelo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Boooooooooa Fefe, essa energia é algo sem igual...contagiante não?!

Essa é a minha energia original, que andava meio apagadinha, mas se contagia, eu fico ainda mais satisfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ontem foi mais um dia daqueles que eu chego na academia com sangue nos olhos para treinar e era leg day.  No começo, enfrentei as dificuldades normais de uma academia, como disputa de banco etc, mas dei meu jeito e consegui tudo que queria.

Geralmente não sou simpática não e deixo bem claro que estou irritada, para evitar inômodos e não gosto dividir banco ou sei lá o que, mas ontem eu estava docinha, então deixei um maromba dividir o banco comigo e ele não atrapalhou em nada.

Acho que esse meu jeito de chata deve ser bem notório, pq dificilmente alguém pede pra revezar comigo, hahaha.  Tem quem diga, que eu dou medo, mas sinceramente, eu me acho cute cute.

Sobre o treino em si, cada vez que faço tento fazer algo melhor do que da última vez, então me concentro no exercício e esqueço quem está a minha volta. E ontem vi que anda fazendo efeito, porque o conjunto da obra está ficando melhor.

Estou articulando mudanças.  Se vingarem, eu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O treino de superiores foi bem enxuto, então aconteceu bem rápido de forma que aproveitei para fazer um aero no final de 30 min.

Hoje de manhã já teve AEJ de 40 min, mas não terá treino de tarde.

Vejo que minha capacidade respiratória está novamente sendo recuperada pq quanto mais longe vamos na etapa anterior, melhor ficamos quando voltamos.  Antigamente, chegar no ponto que eu estou levava tempo, mas o corpo realmente assimila nossa progressão.

E vou dar uma dica, pq vejo muita gente se olhando no espelho quando está executando o exercício.  Gente, a cabeça deve sempre acompanhar a coluna, então olhar pro espelho só rola se vc está em pé e de frente pra ele.  Nos demais caso, se vc quer saber se o movimento está bom ou bonito, bota um celular pra gravar e quando chegar em casa, analise, mas não entorte a cabeça, por favor, que a cervical agradece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

De salto alto, carioca legítima, digna de bumbum enorme e um rebolado fascinante, pois os quadris se balançavam pra lá e pra cá hipnotizando o púbico masculino.

Essa narrativa que fiz não se trata de mim, muito menos eu gostaria de ser essa mulher que hoje vi quando eu vinha trabalhar.  Quer saber porquê?  

Bem,  esse rebolado todo evidencia músculos enfraquecidos, podendo gerar até dor nas costas com o tempo.  O certo é andar com os quadris estáveis todo o tempo e  sem rebolado.

Portanto, moças, se vcs rebolam naturalmente, comecem a pesquisar a causa, que deve residir no próprio glúteo e tratem  logo, pq essa instabilidade de quadril interfere negativamente em agachos, passadas, etc, privando vc de evoluir.

 

Agora falarei de mim e me segura que estou elétrica.

Acordei às 5, fui fazer meu AEJ às 6 e nem penso em tomar algum estimulante, pq algo em mim está me dando uma energia descomunal.  Eu já chego na academia cheia de gás e dou conta fácil do aeróbico.

Sacrifício são comuns quando temos objetivo, mas eu estou numa maré de tanta satisfação, que não preciso fazer sacrifício nenhum.  

E ontem treinei pernas, mas devido a essa energia enlouquecedora que me acometeu, saí elevando peso em tudo, ferindo o protocolo do treinador e não morri mesmo. Não digo que foi fácil, mas também não foi um terror.  Parece que eu estou mais resistente, mais forte, mais agregada, sei lá. Só sei que estou orgulhosa de mim, visto que andei devagar mas  resetei bem.


E o sono está se adequando, considerando que meus períodos de insônia diminuíram e o sono está mais contínuo.  Ah,  e não estou mais tomando 5HTP, que acabou.  Portanto, a gente deve mandar no corpo e não deixar o corpo mandar na gente.  

Oras, do alto dos meus 50 anos não pense que é fácil, pois tenho que lidar com dificuldades apresentadas com a idade, então vcs todos tem muito mais facilidades de domar seu corpo, pq são mais jovens.

E aproveitem a juventude, pq é a parte mais lida da vida.  Vcs não tem ideia do poder que vcs tem em  mãos!  Então, vivam muito a vida com intensidade,mas sabendo o que estão fazendo.   S eu fosse jovem nos dias de hoje, ninguém me segurava mesmo.

Falei pra burro, kkkkkkkkkkkkkk.  Essa sou muito euzinha ?‍♀️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto qndo vc fala bastante Fefe

17 minutos atrás, Fefe disse:

Agora falarei de mim e me segura que estou elétrica.

Acordei às 5, fui fazer meu AEJ às 6 e nem penso em tomar algum estimulante, pq algo em mim está me dando uma energia descomunal.  Eu já chego na academia cheia de gás e dou conta fácil do aeróbico.

Sacrifício são comuns quando temos objetivo, mas eu estou numa maré de tanta satisfação, que não preciso fazer sacrifício nenhum.  

E ontem treinei pernas, mas devido a essa energia enlouquecedora que me acometeu, saí elevando peso em tudo, ferindo o protocolo do treinador e não morri mesmo. Não digo que foi fácil, mas também não foi um terror.  Parece que eu estou mais resistente, mais forte, mais agregada, sei lá. Só sei que estou orgulhosa de mim, visto que andei devagar mas  resetei bem.

Mas olha só...é dessa energia que eu falo, essa é a energia que contagia as pessoas...sem nem perceber tenho ctz que tem inspirado/ajudado mtas pessoas hein. Parabens pelo progresso nos treinos, tenho ctz que vai evoluir ainda mais e vai bugar ainda mais a academia

18 minutos atrás, Fefe disse:

E o sono está se adequando, considerando que meus períodos de insônia diminuíram e o sono está mais contínuo.  Ah,  e não estou mais tomando 5HTP, que acabou.  Portanto, a gente deve mandar no corpo e não deixar o corpo mandar na gente.  

Oras, do alto dos meus 50 anos não pense que é fácil, pois tenho que lidar com dificuldades apresentadas com a idade, então vcs todos tem muito mais facilidades de domar seu corpo, pq são mais jovens.

E aproveitem a juventude, pq é a parte mais lida da vida.  Vcs não tem ideia do poder que vcs tem em  mãos!  Então, vivam muito a vida com intensidade,mas sabendo o que estão fazendo.   S eu fosse jovem nos dias de hoje, ninguém me segurava mesmo.

Falei pra burro, kkkkkkkkkkkkkk.  Essa sou muito euzinha ?‍♀️ 

te comentei por aqui em outra oportunidade que vc, no alto dos seus 50 anos, bagaça mto novinho(a) por ai viu......segura a Fefe minha geeeeente ? ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...