Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Fefe disse:

@Richard Thomas, realmente vc é um amigo ímpar e pra você tiro meu chapéu.

Muito obrigada por sua preocupação e interesse em me ajudar.

Pena que só posso reagir uma vez...

 

Não sou expert em nada, mas se eu puder ajudar em algo, não meço/medirei esforços...conte cmg Fefe, tmj  ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Quarta foi dia de descanso e o corpo demonstrou essa necessidade. Já de noite, por volta de umas 19 horas eu caí no sono, acordei umas 20 horas, fiz minha última refeição, que tem que terminar antes das 21 hrs e fui dormir.

Acordei hoje pontualmente as 4 da manhã me sentindo refeita, alonguei  com certa facilidade e fui praticar meu AEJ .

Chego a conclusão que atualmente necessito de 7 horas de sono para ficar zero bala e poder dormir esse tempo seguido pra mim é luxo, ainda que acorde de madrugada.

Hoje vou treinar pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pode-se dizer que estou sinistra. Digo isso pq os AEJ's estão limpando meu corpinho e embora o peso tenha subido pra 60 kg, estou visivelmente mais seca.

 

Saiu um paper no Journal of Nutrition, dando crédito para o exercício feito em jejum em prol da perda de peso.  Uai, era só perguntar pra mim, rsrs.  Brincadeiras a parte, é obvio que o AEJ funciona muito bem num ambiente com dieta contada e precisa, e particularmente, eu  não vejo perda de massa muscular.

 

E ontem Fefe treinou pernas by Fefe.  Fiz minhas séries múltiplas na cadeira extensora, bem cadenciada pra preparar o músculo pro treino e depois foi leg 45, hack, elevação pélvica, abdutora, glúteo no cabo  e panturrilha sentada.   Eu gostei desses exercícios nessa ordem, sendo que o glúteo está mostrando muita dor na elevação pélvica, provavelmente pq faço ele depois do leg 45 e hack, que já recrutam essa musculatura.

 

E hoje, Titia acordou cedo de novo e foi fazer seu AEJ sempre muito bem assistida pelo Spotify, que é o termogênico mas efetivo e sem colateral que eu conheço.  Claro, que agrego um café com canela antes, pq eu amo café (a canela tem fins de adoçar, somente).

 

E hoje é dia de passar fome até a hora do treino, pq minha refeição que quebra o jejum (pré treino) é quase nada :3 ovos, 20 gr de bacon, 40 gr de queijo amarelo e 35 gr de frango.  Daí eu dou um gás na salada, pra forrar melhor a barriga.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E qual seria a playlist?

Gosto de rock, pop, e até funk., entre outros, mas não entra nada de sertanejo, pagode ou samba.  A playlist sou eu que crio e tem muito rock antigo, pq são os que eu mais curto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sábado eu estava animada, fui à piscina e de tarde me enrolei no pole, mas foi sofrido, pq tentei conquistar posições ainda não  conquistadas.

Domingo, o sol não abriu e fui fazer um AEJ, que saiu muito melhor do que eu esperava.  Depois fui à piscina e aproveitei o mormaço.

E hoje, como não sei o que será da semana, garanti meu AEJ bem cedinho, pq no meu caso a gordura queima na chama do carboidrato e não na mão do cirurgião plástico (nada contra  pra quem faz).

E assim vou vivendo a vida, um dia de cada vez.

Sb o Spotify, eu demorei a decidir, mas agora sou Premium, portanto, os aeróbicos sofrerão maior estímulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

"- Cadê a moça do café mais gostoso que tomei?"  Disse o rapaz engravatado para uma senhora ambulante que estava de costas e se virou abrindo um sorriso.  Um gesto simples, sem custos, mas cheio de boas vibrações.  

Presenciei essa cena agora pouco quando chegava pra trabalhar.

 

Agora vamos ao ferro, pq tenho série nova de pernas, que farei por 8 semanas, a contar dessa.  Eu abortei a consultoria com o caveira, mas agradeci todo o trabalho que fizemos e não descarto uma volta no futuro, mas por hora vou seguir outro rumo.

 

Pernas:

1 Deadbug 3x 15 303

2 Cadeira abdutora 45 graus+FROG no solo com pico de contração 3 x 10       2220 e 1310

3 Elevação pélvica no solo + Globet SQUAT 3 x 12      2220 e 3030

4. Leg 45 graus com  isometria de 3 seg em baixo   4 x 12      3034 ( no intervalo de descanso há alongamento de flexor do quadril)

5. Cad flexora pico de contração 3x12       2220

6.Cadeira Abdutora + Strict Press 3 x 12    3030

Obs: esses números no final são a cadência para cada exercício.

 

Essa série inofensiva que fiz ontem me deixou dolorida de leve, mas ainda preciso aprimorar movimentos e cadenciar melhor.   Mantidos alguns alongamentos pré treino.

E hoje já rolou AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...