Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Mas olha só...é dessa energia que eu falo, essa é a energia que contagia as pessoas...sem nem perceber tenho ctz que tem inspirado/ajudado mtas pessoas hein. Parabens pelo progresso nos treinos, tenho ctz que vai evoluir ainda mais e vai bugar ainda mais a academia

Devo inspirar sim e essa deve ser a palavra certa.  Olha o que aconteceu ontem: cheguei na academia e alguém disse: Vc não veio ontem porquê, minha fonte de inspiração?  Eu ri e disse que quarta era dia de descanso.  Na verdade, se trata de uma pessoa que eu dei uns toques de treino, pq fazia coisas muito erradas e a pessoa ficou agradecida, o que não é muito comum.

E sou fonte principal de inspiração de uma moça de 17 anos, que é minha filha.  Não tem satisfação melhor do que ouvi isso de forma  espontânea.  Meu batimento cardíaco disparou.

 

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

segura a Fefe minha geeeeente ? ❤️

Verdade mesmo é que ainda não apareceu um ser terreno que me segure.  Eu simplesmente voo fácil.:smile_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Fefe disse:

Devo inspirar sim e essa deve ser a palavra certa.  Olha o que aconteceu ontem: cheguei na academia e alguém disse: Vc não veio ontem porquê, minha fonte de inspiração?  Eu ri e disse que quarta era dia de descanso.  Na verdade, se trata de uma pessoa que eu dei uns toques de treino, pq fazia coisas muito erradas e a pessoa ficou agradecida, o que não é muito comum.

E sou fonte principal de inspiração de uma moça de 17 anos, que é minha filha.  Não tem satisfação melhor do que ouvi isso de forma  espontânea.  Meu batimento cardíaco disparou.

Olha ai, ta vendo só? sei o que digo kkkkk, vc é top. Sobre a pessoa da academia, isso é a boa e escassa humildade....soube ouvir alguem mais experiente e tem vontade de aprender e melhorar...pessoas que colocam isso a frente do ego hj em dia, ainda mais em uma academia, é coisa rara hein. 

6 minutos atrás, Fefe disse:

Verdade mesmo é que ainda não apareceu um ser terreno que me segure.  Eu simplesmente voo fácil.:smile_anim:

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuooooooooooooool ✈️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Compartilho com vcs um sonho realizado no domingo.  Finalmente fiz minha sessão de fotos e acho que ficou tudo show.  Foram fotos feitas no pole, com a orientação de uma instrutora.

Como as fotos começaram uma hora, fui no jejum mesmo e sustentei meu peso o tempo todo para os clicks do fotógrafo (estou com alguns belos hematomas).  No final do dia, confesso que comi pizza e outras guloseimas, mas o peso não subiu.

 

Segunda eu fiz meu AEJ para queimar as gulodices do dia anterior (como se fosse possível, rsrs) e de tarde eu fiz um treino de pernas à moda Fefe, pq cansei do caveira e vou abortar a consultoria (sou volúvel demais pra ficar fiel a uma linha muito tempo).

No treino, eu castiguei meus quadríceps com 5 séries na extensora e depois fiz o resto, mas nada que prejudique meu corpo ou minhas articulações, pq eu tenho responsabilidade.  Destaque para a elevação pélvica que deixei para o final e fritou meus glúteos.  Ah, gente, eu morri no final do treino.

E hoje eu acordei achando que era madrugada, mas já era dia e lá fui eu fazer meu AEJ, pq estou viciada e de tarde farei meu treino de superiores.

Eu poderia falar muito mais, mas vou trabalhar que a situação está intensa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fefe disse:

de tarde eu fiz um treino de pernas à moda Fefe, pq cansei do caveira

só de ler "treino de perna" meu coração ja dispara Fefe.....semana passada foi sinistro demais treinar 3x e quer saber?! Amanha já é legday novamente kkk vai vendo

 

No mais, parabens pelo sonho realizado e pela energia costumeira....pra cimaaaaaaa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

só de ler "treino de perna" meu coração ja dispara Fefe.....semana passada foi sinistro demais treinar 3x e quer saber?! Amanha já é legday novamente kkk vai vendo

Eu já trinei  pernas 3 x por semana, mas hoje em dia é inviável.

Em todo caso, ver alguém treinar pernas me dá uma extrema vontade de fazer o mesmo. TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Precisando rever minha rotina.

Os aeros estão me fazendo bem, então serão mantidos, pq depois de inserir eles estou conseguindo dormir quase ininterruptamente umas 7 horas seguidas por noite.  Melhor do que acordar várias vezes de noite e dormir até mais tarde.

O treino de superiores é simples e fácil demais pra mim.  Aí reside o dilema mais severo, pq eu não quero voltar a ter costas largas ou braços maiores.  Na verdade, queria afinar mais os braços e diminuir a largura das costas, mas não é um processo nada fácil.  Estou quase abolindo definitivamente o treino de superiores, mas quando lembro que vou ficar flácida, eu desisto.  Cheat!

As pernas indiscutivelmente precisam de estímulo diferente.  São 30 anos treinado pernas sem cessar então complica.  Não sei o que faço.

O jejum é algo que passou a ser parte de mim, então não consigo mais ficar sem ele.  De outro lado, não tenho conseguido comer tudo que preciso no espaço de tempo que tenho de 8 horas.  Não vejo solução pra isso.

Não faço aula de pole desde o carnaval, apenas tenho praticado em casa e preciso urgentemente voltar às salas de pole dance, pq  isso agora jme pertence.

Estes são meus dilemas atuais, mas nem pense que estou sofrendo.  Eu sei de tudo isso,, o que já é on primeiro passo e quando der e se der eu soluciono.  Por hora, vou vivendo o que estou vivendo que está bom até por demais.

Ah, e ontem treinei superiores naquele mesmo esquema blá blá bla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fefe, fica mto dificil dar conselhos pra alguem do seu patamar sabia? kkkkkk

29 minutos atrás, Fefe disse:

As pernas indiscutivelmente precisam de estímulo diferente.  São 30 anos treinado pernas sem cessar então complica.  Não sei o que faço.

Estou aqui pensando e pensando no que dizer.....qual seu objetivo pra pernocas mesmo?

32 minutos atrás, Fefe disse:

De outro lado, não tenho conseguido comer tudo que preciso no espaço de tempo que tenho de 8 horas.  Não vejo solução pra isso.

ja pensou em completar o que fica faltando com um hipercalorico caseiro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Estou aqui pensando e pensando no que dizer.....qual seu objetivo pra pernocas mesmo?

Sempre melhorar a anatomia e se possível, crescer.

 

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

a pensou em completar o que fica faltando com um hipercalorico caseiro?

Não mesmo.  Vou ter que conversar com o nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fefe disse:

Sempre melhorar a anatomia e se possível, crescer.

Vc provavelmente ja deve ter feito, mas pelo que venho acompanhando seu diario, poderia testar novamente. Pegar umas semanas e fazer treinos voltados pra força, depois um deloadzinho de cargas, mas colocar reps altas, na casa das 300~350reps por treino....na outra fazer um hibrido, mesclar força com hipertrofia, mas tudo isso variando a cada semana...algo do tipo. Teve uma vez tbm que eu quis dar um up nas panturrilhas e fiz um esqueminha assim:

 

semana 1: tsd

semana 2: off

semana 3: dsdn

semana 4: 3x na semana

 

me ajudou, minhas panturras deram "um bom salto"

 

7 minutos atrás, Fefe disse:

Não mesmo.  Vou ter que conversar com o nutricionista.

pode ser uma opção e caso considere de fato isso, segue uma receitinha top que eu usava no bulking (saudades)

 

30g whey

100g aveia

02 bananas

45g pasta de amendoim

1g canela

 

vai te dar cerca de 880kcal e fica gostoso demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...