Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Fefe disse:

Estou me dando parabéns, porém ainda não é meu aniversário.

Estava olhando umas fotos antigas e me dando conta de tudo que fiz a meu favor e que me possibilitou estar onde estou.  Comparação boa, é aquela que vc faz com vc mesma e conclui que o caminho traçado valeu a pena.  Então me dou parabéns!  E vc, se dá ao luxo de se parabenizar?  Te digo que é um lustre no amor próprio.

 

Sobre treino, quarta eu fiz minha aula de pole dance que tanto me satisfaz e foi mais um aprendizado.

Ontem, quinta, eu fiz minha fisioterapia de superiores e após entrei com o cardio.

Preciso dizer que música é um estímulo imbatível para o treino.  Não conheço nada melhor pq eu estava cansada, então tirei leite de pedra para fazer aeróbico.

Percebi que esse cansaço de treino me faz dormir melhor.  Empacotei de novo.

E hoje amanheci com as “asas” bem moídas, pq fazer pole num dia e treino de braço no dia seguinte requer muito da musculatura.

É isso.

Nunca vi outras fotos sua alem dessa de perfil, mas pelas paginas que li do seu relato e pelo que o pessoal diz, tenho ctz que merece os parabéns mesmo. Segue firme que valerá ainda mais qndo vc fizer essa comparação novamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Nunca vi outras fotos sua alem dessa de perfil

A foto do perfil não é minha, mas é muito eu em tudo.  Além de ser parecida comigo fisicamente, está exatamente no local que me traz a melhor energia, a praia.

Foto minha tem nesse diário, mas nem sei onde, mas tem. Tem até foto minha no pole.

E muito obrigada pelos parabéns, mas guarda um pouquinho para mais adiante, porque meu aniversário está chegando :smile_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Fefe disse:

A foto do perfil não é minha

? minha vida foi uma mentira kkkkkkkk

Mas tenho ctz que tem um shape top

13 minutos atrás, Fefe disse:

Foto minha tem nesse diário, mas nem sei onde, mas tem. Tem até foto minha no pole.

vou procurar entao

13 minutos atrás, Fefe disse:

E muito obrigada pelos parabéns, mas guarda um pouquinho para mais adiante, porque meu aniversário está chegando :smile_anim:

aaah tranquilo, depois tem mais parabens entao kkkkk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/07/2018 em 12:39, Fefe disse:

Screenshot_20180716-103115.png

Era pra ter legenda: Fefe marombeira e Fefe pinup pole dance.

 

Já que fiquei com "má fama" de enganar os membros com a foto do perfil (não era minha intenção), acabei buscando mais uma foto da Fefe real na vida.  Tem eu até na barra.

Assim, creio que estou isenta de acusações, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fefe disse:

 

Já que fiquei com "má fama" de enganar os membros com a foto do perfil (não era minha intenção), acabei buscando mais uma foto da Fefe real na vida.  Tem eu até na barra.

Assim, creio que estou isenta de acusações, kkkkk

Bom, agora que já nos deu a honra de conhecer a verdadeira Fefe, está perdoada e isenta de acusações kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...