Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Constest Completo - Dieta,Blast&Cruise


cardozo

Posts Recomendados

9 minutos atrás, cardozo disse:

Obrigado Irmão, estamos ainda bem tranquilo sem apertar nada, faltando 11 semanas !! vou tentar segurar o maximo possivel. e apertar só na reta final.

caso não tem tempo tem outro em 4 ,5 week.

 

 

Opa man.. .está secando !! tomara que nao fica mt "fino" dessa vez, por isso toda calma do mundo e deixar o tempo e a dieta agir com tranquilidade e aperta os aerobios de pouco em pouco.

 

"spots" seria local da aplicação ?  estou mandando nos delt lateral, 

Isso aí cara, acho que uma preparação pra manter o máximo possível tem que ser lenta e gradual mesmo cara... Eu lembro que o Caio Pannain fazia preps de 16-20 semanas, bem lento mesmo.

 

Isso, os locais de aplicação mesmo hahaha

valeu irmão! Sigo acompanhando e torcendo aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem agora que iria iniciar o uso de ECA , esta em falta em todo o lugar o franol. rs  ja passei em varias farmacias da cidade e em todos sites de vendas está em falta.

de inicio vou ficar mesmo de Cafe preto ao acordar , e 2x durante o dia.

de Pre treino estou mandando,  200mg cafeina + 1,4g arginina + 5mg tadalafil , vou manter assim e se nos proximos dias nao encontrar o flanol vou atrasar de um thermo importado, pois na prox semana pretendo inicial os AEJ 3x na semana e sem algum estimulo extra é dificil nesse frio das 5 da manhã para as 07 ir para o trampo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adetor disse:

vai usar só a trembo da kingpharma ?

curiosidade nesse lab arrumei fonte CxB muito bom

acompanhando, abs

Isso irmao, na prox semana ja troco a trembo para o lab kingpharma, produdo ja checado via QRcode no site e validado com sucesso :P

espero me supreender tbm com o lab, pq atá agr eu só usei labs unders brasileiros. vamo que vamo , acompanha ai irmao.

 

19 minutos atrás, antigoargos disse:

  Compra online velho, mais barato e chega rapidim. :D
  http://www.cliquefarma.com.br/preco/franol/?termo=franol

Vlw amigo.. mas ja tinha visto nesse link. rs 

e os sites que tem disponivel é longe pra demais e da 26 conto de frete... rs   4x o valor do franol.. 

vamos tentar achar em site aqui de SP.

vlw e acompanha ai 

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, cardozo disse:

Isso irmao, na prox semana ja troco a trembo para o lab kingpharma, produdo ja checado via QRcode no site .

espero me suprrender tbm, pq ate agr só user labs unders brasileiros.

Vlw amigo.. mas ja tinha visto nesse link. rs 

e os sites que tem disponivel é longe pra demais e da 26 conto de frete... rs   4x o valor do franol.. 

vamos tentar achar em site aqui de SP.

vlw e acompanha ai 

se é assim.. beleza... to aqui acompanhando em off :D iniciei minha bold tb essa semana.. vamos ver onde vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, antigoargos disse:

se é assim.. beleza... to aqui acompanhando em off :D iniciei minha bold tb essa semana.. vamos ver onde vai dar.

Opa bora lá !! foca agora que ta usando recurso erg... e ja que gastou uma grana e vai mecher em seu eixo ...aproveita e da o melhor de voce no treino e dieta !! vamo que vamo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia,

 

Passando para relatar , 

 

Seguindo todo o planejado até a agora,  fds nao ouve refeição livre, ainda vou segurar mais alguns dias., nao estou sentindo a necessidade.

vamos que vamos .

 

Refeições mantem aquele padrão.

1 º 5 ovos + pasta amendoin 

2 , 3 e 4 refeição :   150g batata doce  + 100g brocolis/couve  + 150g frango  + azeite

5º pos treino :  200g arroz integral + 150g frango + azeite e salada e vitaminas "vit c + vit d + vit e + zinco +  picolinato de cromo"

6º 300ml clara + pasta amendoim +  omega 3 .

 

Peso esta caindo em media 800g por semana,

força e disposição no treino mantem muito boa .

 

Ontem iniciei a trembo da KingPharma e vamos ver se mantem o mesmo nivel do outro Labs que estava usando.

 

Vou iniciar hoje tambem com 50mcg de T3 no pre treino , junto com o 5mg tadalafil + 1,5g arginina + 200mg Cafeina.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Galera ! essa semana fecha a 5º semana do protocolo / Dieta .  100% sem furos e apenas tinha um refeição livre até o momento que foi no dia 17/06 "rodizio pizza" mas 0 de doces.

 

Essa semana senti que o shape de uma muchada legal e pesou despencou para 85kl  (-6kl) do inicio do procolo e dieta dia 30-05 entao em quase 5 semanas (31 dias) foi 6kl.

 

Resolvi ontem pos treino de perna fazer mais um refeição livre (2 lanhe hamburguer artesanais com tudo possivel dentro), rs,  e no sabado irei mandar outra refeição livre para na segunda feira começa a aperta os aerobicos e manter a dieta como esta e fazer no meio da semana outro refeed mas com refeição limpa subir o carbo com aveia e arroz.

 

1 º 5 ovos + pasta amendoin 

2 , 3 e 4 refeição :   150g batata doce  + 100g brocolis/couve  + 150g frango  + azeite

5º pos treino :  200g arroz integral + 150g frango + azeite e salada e vitaminas "vit c + vit d + vit e + zinco +  picolinato de cromo"

6º 300ml clara + pasta amendoim +  omega 3 .

 

Pessoal acha que é valido subir um pouco mais os carbos diarios ?   exemplo as refeiçoes 3,4 e 5 subir para 200g de batata doce  e na 6º adcionar 50g aveia .

para tentar segurar mais e descer media de 500 a 700g semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho válido subir os carbos sim dependendo de como você tiver sentindo seu shape. Porque 6kg é uma perda grande pra esse tempo, tudo bem que tem bastante retenção que sai e tal, mas acho que quanto mais aos poucos for, mais massa magra você consegue manter, deixando o físico mais bonito pra competição.

Você ainda tem praticamente 10 semanas pela frente, então acho que não precisa apertar tanto assim já, mas tudo depende da sua resposta, se você tem facilidade de secar e tal, se é mais difícil... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...