Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos "placebo"


Torf

Posts Recomendados

8 minutos atrás, ultraviolence disse:

Poderia falar sobre as cafeínas nacionais? 210mg e 420mg?

Elas näo säo placebo näo... É justamente o que se recomenda. =)

 

O termogênico placebo é aquele cheio de firula. Ou tem aquele que tem um montäo de coisas inúteis e, junto, cafeína, onde você poderia tirar tudo e deixar apenas a cafeína.

 

Cafeína pura é simples e eficiente. =)

 

Vou preparar um texto sobre isso.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Em 11/05/2016 at 10:51, fcfdeco disse:

ainda mais se estes "placebos" forem nacionais e que estão sob vigilância da nossa querida e linda amiga ANVISA!!...hahahahahahahahahahah

 

testo booster com míseros 7mg de zinco!!..hahahahahah...piada!

Nesse caso, qual marca de ZMA é boa? O acréscimo do cromo que algumas marcas fazem é bom ou pode levar a overdose com efeitos colaterais? Detalhe: não sinto compulsão por doces, apontada como principal sintoma de déficit de cromo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que no Brasil a ANVISA coloca limite de dosagem em todos os suplementos/multivitamínicos? Em outros países isso não ocorre? Já que sempre dizem em usar marca internacional pela dosagem ser superior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Por que no Brasil a ANVISA coloca limite de dosagem em todos os suplementos/multivitamínicos? Em outros países isso não ocorre? Já que sempre dizem em usar marca internacional pela dosagem ser superior

 

vo te falar o que eu sei, mas o @busarello deve saber melhor...

a anvisa bloqueia, pq aqui eles fazem suplementos pra todo tipo de pessoa, uma senhora de 70 anos por exemplo.

lá no eua, eles fazem suplementos para ATLETAS! logo a dosagem é bem superior, de quase tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
11 horas atrás, lucasf21 disse:

 

vo te falar o que eu sei, mas o @busarello deve saber melhor...

a anvisa bloqueia, pq aqui eles fazem suplementos pra todo tipo de pessoa, uma senhora de 70 anos por exemplo.

lá no eua, eles fazem suplementos para ATLETAS! logo a dosagem é bem superior, de quase tudo.

Essa explicação não faz sentido. Se fosse assim, o FDA (ANVISA dos EUA) precisaria ter mecanismos para impedir que os suplementos fabricados para atletas fossem vendidos para as velhinhas de 70 anos...

 

O rito é diferente: O FDA apenas verifica se o ativo (ou principal ingrediente) é adequado ao consumo humano. Já a ANVISA verifica se o ativo apresenta risco à saúde. O ordenamento normativo brasileiro é mais voltado à prevenção da população em geral, o americano não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Por que no Brasil a ANVISA coloca limite de dosagem em todos os suplementos/multivitamínicos? Em outros países isso não ocorre? Já que sempre dizem em usar marca internacional pela dosagem ser superior

É tudo uma questäo jurídica. No Brasil dosagens acima de 100% das necessidades diárias säo consideradas como medicamento. 

 

Em outros países isso também ocorre. Na Uniäo Européia há a Directiva 2002/46/CE que versa sobre os suplementos e a Directiva 2001/83/EC que versa sobre medicamentos.

http://www.infarmed.pt/portal/page/portal/INFARMED/MEDICAMENTOS_USO_HUMANO/FRONTEIRA_SUP_ALIMENTARES/PRODUTOS%20FRONTEIRA%20SULEMENTOS%20MEDICAMENTOS.pdf

 

Aqui na Europa há muitos produtos que säo considerados suplementos nos EUA, como por exemplo a melatonina que aqui säo classificados como medicamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 11/05/2016 at 13:47, Daniel C. Dávila disse:

Glutamina pelo o que eu vi, nao segura massa magra, mas ajuda o corpo na recuperação de processos inflamatórios e na manutenção da imunidade. 

Por exemplo, depois que passei a tomar glutamina se eu me corto cicatriza ou fecha o corte mais rápido e não fica tão vermelho e quase nem inflama, até minhas espinhas das costas diminuíram O.o

 

Concordo com você. 

 

Muita gente está achando que a glutamina trabalha como se fosse Deca ou sei lá o que.

Glutamina é muito boa para a imunidade e só.

Quem tem uma rotina puxada sabe que estresse na vida/trabalho e treino pesado derrubam qualquer um.

Considerando isso já tive bons resultados com glutamina, pois resfriados e inflamações acabam com o resultado de treino etc.

Serve pra esse fim e não pra deixar o músculo grande ou inchado.

Eu tenho mais de trinta anos, creio que para um garoto de 20 a glutamina não faça muito efeito. Não acreditava, mas a idade pesa.

Acho que para alguém com menos de 25 anos o caminho é whey e alimentação balanceada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...