Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um estudante / Sem grana, sem tempo, IIFYM etc.


Germanou

Posts Recomendados

Eai meus manos! Hoje acordei com a garganta inflamada, tive um pouco de febre, então fiquei em casa pra descansar e estudar mesmo. Focando nas redações e em provas antigas, vamo que vamo. Acaba que treino e dieta fica um pouco de lado mesmo. Há mt tempo não comia besteira de verdade, ontem fui no cinema e matei uma pizza família e duas barras de chocolate kkkkkkkkkkk Dá nada não, recupero esses dias. Amanhã acho que consigo treinar cedo e fazer dieta de boa. Se pa vou meter perna logo, foda-se e é isso ai. Tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Sigo estudando rapeize, enem passou, mas tem segunda fase da UERJ no começo de dezembro.

Mantendo 3000kcal todo dia, comendo mais do que devia sim, mas com qualidade e pra ter bastante glicogênio. 

Não tenho me pesado e treino quando possível, mas deve estar por volta de 80kg. Não treinava desde a primeira parte do ENEM, essa semana treinei full body 1x, perna 1x e peito 1x, foi o que deu.

 

Vou juntar grana pra meter uma Oxan e uns suples quando voltar a treinar com consistência e tiver uns 3 meses de treino firme, não sei quando vai ser isso, mas paciência... 

 

Essa semana vou fazer duas tattoos, não sei se vai rolar de treinar por uns dias, mas já tô na merda msm kkkkkkkkk fds que vem tem despedida de solteiro de um brother e vamos viajar, beber e é isso ai. Temos que viver né?! 

 

Fotos abaixo: de costas de ontem de noite e fotos de frente hoje de manhã flatzão. 


 

Spoiler

 

Kz9vP93.jpg

fVL1G7W.jpg

lcraUZJ.jpg

 

 

 

Editado por Germanou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de perna e ombros ontem muito completo. Fazendo passada, agachamento livre, leg, mesa flexora, posterior em pé e cadeira adutora sem sentir o joelho. 50-50 no agachamento de boa ainda, graças à deus. Treino de ombros após pernas bem completo também, dia em 3100kcal comida limpa.

Ainda tenho dado prioridade aos treinos de pernas e ombros, procuro fazer pelo menos 2x na semana independente dos outros treinos. Se for treinar só 2x na semana, faço perna e ombros 2x. 

Hoje foi peito, tríceps e panturras, completo também, não vou detalhar aqui pq tô cansado. Dia com 3000kcal aprox. 

Não sei meu peso(acredito que por volta de 77kg), nem meu BF, não treinei fds e nem segunda e nem fiz dieta esses dias. Segue o jogo kkkkkk

No momento comendo um hamburguer que fiz com uma carne moída que não sei qual é e 200g de batata doce. 

Mês que vem devo treinar melhor e se pa compro um whey básico, algum protetor de articulações e uma gluta. Só tenho tomado creatina mesmo, padrão... 

 

Fotos de ontem:

Fuq3LgD.jpg

 

Editado por Germanou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...