Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista André Zuccaro - RESPONDIDA


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

17 minutos atrás, lucasf21 disse:

Eu não fiquei puto por vc ter uma visão diferente que a minha.

fiquei puto, por alguns aqui insinuar que anos de trabalho com atletas desses treinadores que citei, é inválido, e o que vale mesmo é misturar carboidrato com gordura, o André mesmo deu sua opinião contra, eu não acho que isso sirva pra pessoas que querem treinar por diversão, hobby, isso realmente é algo a se considerar acima desse patamar, é algo a se considerar em pessoas que estão dispostas a se dedicar 100% a isso, aí sim entra a questão, dizer que pra essas pessoas (que levam o esporte a sério) não é necessário, isso é o que deu pra entender dessa seguinte frase: " é o tipo de informação que é mal interpretada e passada como verdade absoluta por gerações (igual carbo+fat, brincadeira heim gente hehe). "

Eu respeito sua opinião, e francamente na nossa discussão em outros tópicos há outros lados da moeda, mas quando se falamos de atletas de verdade em questão de nutriente timing, não há o que se discutir.

e sim, eu já passei no seu diário algumas vezes, que alias acho muito bom (=.

quanto ao esvaziamento gastrico, depende de apenas um fator: o qual bom está o corpo da pessoa, e se a pessoa não estiver com o estomago ok, existe saidas que eu já testei e posso dizer que é otimo, betaina, pepsina, são dois suplementos últils pra quem quer que a absorção seja mais rápida, mas em pessoas que tem tudo ok, eu creio que é muito difícil o esvaziamento gastrico ocorrer após quatro horas, de qualquer forma, isso serve pra pessoa que tem o corpo tudo ok, na minha opinião, abraços.

 

Mas o trabalho dos caras não é ínválido, é só meia-verdade, o buraco acaba mais embaixo.

E sobre o atleta, entra o contexto do esporte, o que viria a ser "o atleta", pode ter certeza que o meu é diferente do seu, conheço atletas de esportes que dão tudo de si, não são apenas amadores, o trabalho deles é isso (que aliás, amadores continuam sendo atletas) que não faz diferença nenhuma entre misturar macros, eles só precisam estar prontos para o próximo treino (independente de uso ou não de hormônios).

Eu me vejo como um atleta amador, meu trabalho não é isso, mas 6x por semana eu treino de 1-3x no dia, não faz diferença para mim misturar macros, contanto que eu esteja apto para dar o máximo no próximo treino do dia, procuro otimizar a escolha de macros em alguns casos? sim procuro, mas não é regra, no médio/longo prazo isso não importa, e mesmo assim tenho tido resultados muito bons (tanto em força, quanto performance, quanto em estética, vem devagar mas vem, tem sido sólidos).

Só que não me entra na cabeça falar que vai haver esvaziamento -2/4h - com um rango de 1300-2000kcal (misturando tudo, que é o meu caso). E ali em cima tem imagem que mostra que não vai ser, como tem imagem que mostra que em quantidades menores vai haver, tudo depende do contexto.

 

Do mais, entendo suas colocações e suas intenções, mas pfv releia uma ou duas vezes antes de postar heheheheh, pela forma como escreve sempre parece que sai como arrogante, não digo isso por mal, só que o tom do texto fica um pouco agressivo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, a questão de gordura + carboidrato concordo que pode agir diferente em cada pessoa, porém a MINHA experiência foi que realmente não misturar carbo + gordura nas refeições é algo MUITO INTERESSANTE, estou em cutting fazendo o protocolo RFL, ontem fiz meu refeed (conforme relatei com fotos, macros e refeições). Comi mais de 550g de carboidratos, 90g Proteína e apenas 36g de gordura, foi o melhor Refeed que já fiz na vida, no outro dia acordei mais seco e maior e olha que eu sou GORDOMORFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

57 minutos atrás, lucasf21 disse:

Eu não fiquei puto por vc ter uma visão diferente que a minha.

fiquei puto, por alguns aqui insinuar que anos de trabalho com atletas desses treinadores que citei, é inválido, e o que vale mesmo é misturar carboidrato com gordura

 

Quem está insinuando isto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é atleta de ponta? Pra mim um BB não é, agora um ginasta sim. E no Brasil nossos ginastas vivem de arroz e feijão com ovo frito ou salsicha em uma marmita. Não que seja ideal, mas a verdade tá longe de ser 8 ou 80.

Quanto aos BBs muitos só fazem a teoria do centésimos macaco ser real. Sem falar da falha lógica de focar no observacional, pois foi assim que por muito tempo todo cisne era branco, afinal por anos nunca observaram um preto.

Ciência já mostrou que esvaziamento gástrico e absorção são coisas diferentes. O corpo pode dei até umas 48h para terminar de absorver os aminoácidos ingeridos. O que ao meu ver faz que chegue ao sangue tudo muito misturado. Não a toa a hora que se come do ponto de vista nutricional não faz tanta diferença.

Várias coisas hoje são questionadas, desde a frequência alimentar, distribuição de macros até se café da manhã é mesmo importante é que comer muito a noite não dá pesadelo e é o melhor para o ciclo circadiano

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

E o próprio André zuccaro concorda com o que falei vide alguns vídeos dele.

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

O que é atleta de ponta? Pra mim um BB não é, agora um ginasta sim

atá..

pensei que estavamos falando de bodybuilding, então pode deixar de ladotudo que eu disse aqui serve exclusivamente para fisiculturista, pois eu não conheço os outros esportes que nem esse.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre atletas que seguem o "IIFYM".
Tem um MP chamado Wycked Shaun, quem quiser segue o cara no instagram.
É um shape estético demais, pra quem curte vascularização dá um check lá. Acho top demais.Tem o insta de "comida" dele também.

E a esposa dele é sensacional. Atleta também.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The study found that individuals who engage in rigid dieting strategies reported symptoms of an eating disorder, mood disturbances, and excessive concern with body size/shape. In contrast, flexible dieting strategies were not highly associated with BMI, eating disorder symptoms, mood disturbances, or concerns with body size. Since this was a cross sectional study, causality of eating disorder symptoms could not be addressed. These findings replicate and extend the findings of earlier studies. These findings suggest that rigid dieting strategies, but not flexible dieting strategies, are associated with eating disorder symptoms and higher BMI in nonobese women.

 

Fonte: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11883916

 

Subjects were administered questionnaires measuring dietary restraint, overeating, depression and anxiety. Measurements of height and weight were also obtained in order to calculate BMI. Canonical correlation was performed to evaluate the relationship of dietary restraint variables with overeating variables, body mass, depression and anxiety. The strongest canonical correlation (r=0.65) was the relationship between flexible dieting and the absence of overeating, lower body mass and lower levels of depression and anxiety.

 

Fonte: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10336790

 

Malditos cientistas! Sempre tentando destruir a broscience.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lionschulzdonordeste disse:

queria que alguém citasse algum bodybuilder renomado e pudesse comprovar que o mesmo mistura fat + carb, apenas .

eu n conheco .

 

Deste desafio pode-se depreender que você conhece suficientemente bem a dieta de 100% de todos os bbs renomados para ser capaz de rebater o que quer que lhe seja apresentado. Eu aposto que não. Diria até que se você conhecer a dieta de meia duzia destes bbs renomados, já será um número surpreendente para a sua pessoa. 

 

Não vejo pois a menor condição nem de você rebater, citar, menos ainda comprovar seu desafio ou o contrário dele. Impossível você citar e comprovar que 100% dos bbs renomados não misturam fat + carbo. Impossível falar de maiorias ou minorias. Impossível mesmo dizer que um determinado percentual deles faça assim ou faça assado no que diz respeito a fat + carbo. Exceto é claro quando não se tem muito caráter e se age de má fé. Não creio, porém, que este seja o seu caso.

 

Assim, no meu entender, seu desafio não é capaz de provar coisa alguma. É vazio, puro exercício de futilidade. A única verdade que persiste nele é a da ignorância, expressa claramente em sua última colocação: "eu n conheco". E Ignorantia non est argumentum - Espinoza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...