Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista André Zuccaro - RESPONDIDA


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Agora, lucasf21 disse:

Longe eu de questionar ele ser um bom ou não profissional, mas estava falando de fisiculturistas pros que ele treina, basquete é uma coisa muito longe de bodybulding, se poder me falar algum atleta que está no olympia, ou arnold classic que ele treina ou já treinou, ficarei grato, e irie repensar minhas atitudes. de preferência vários atletas.

Se eu lhe disser que o pessoal que treina atletas que estäo no Olympia leem o que o Aragon escreve na tentativa de aprender e atualizar-se, você acreditaria?

 

Ou você acha que os coaches näo leem livros e artigos elaborados por cientistas? Você acha que os coaches ignoram a ciência e usam cobaias para testar suas teorias? Teorias essas que surgem sei lá da onde?

 

Quando você liga para um bombeiro para apagar um incêndio na sua casa, você näo deve achar que só aquele segurando a mangueira é o herói que salvou seu patrimônio. Por trás dele há o atendente que recebeu sua ligacäo, o despachante que mandou a viatura, o motorista que conduziu o veículo até a sua casa e os outros bombeiros que prepararam os aparatos para que o herói apagasse o incêndio.

 

O que quero dizer com isso? Por trás de um coach há uma equipe. Por trás dos conhecimentos do coach näo está só a observacäo e a intuicäo, você näo deve esquecer da importante parcela que é a leitura. Os coaches leem. Coaches participam de simpósios e seminários. Coaches buscam conhecimento. Coaches näo säo cientistas. Coaches tentam interpretar e aplicar as informacöes que eles recebem produzidas pelos cientistas e investigadores.

 

Näo seja igual ao Danilo que ignora a ciência e atribui 100% dos resultados aos treinadores. Se você pensar assim pode mandar o Muzy rasgar o diploma dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Torf disse:

 

Torf, desculpe-me, mas você não me disse o nome dos atletas que estão no olympia dele...

de fato, coachs leem sim o que as os cientistas escrevem, mas a grande maioria dos coachs bons, na verdade eu não conheço um coach realmente bom, que tem atleta em campeonato grande, que indica a mistura de carbo com fat, e que indica iffym... 

O Muzzy pensa da mesma forma que eu, logo ele não é de acordo com o pensamento do alan, e nem o julio balestrim, nem o az, e muito menos o Dennis james, aguardo o nome dos atletas dele que estão no olympia ou arnold classic.

e sim, muita coisa os coachs usam os alunos como cobaia pra testar, há diversos estudos falando que a perca de massa magra em aeróbico em jejum é maior que o aeróbico normal, mas os resultados na prática são outros 500, novamente, Aguardo o nome dos atletas, se quiser pode me enviar até por mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... o proprio @poindexter ja falou do Lyle Mcdonald. LYLE, entende? Nao tenho artigo pra linkar. So entrar no bodyrecomposition que todo dia tem gente perguntando sobre fat e carbos. E o proprio Lyle respondendo. E na boa nao importa quem Lyle "treinou" porque o cara eh uma das maiores referencias sobre nutricao esportiva do mundo. Num tem coacher ou atleta serio que nao tenha lido seu livro de proteina e nao gaste tempo tentando entender o que ele escreve no site dele. Na boa, eh muito mimimi para defender uma coisa com resultado tao micro como essa de fat sem carb...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Torf, desculpe-me, mas você não me disse o nome dos atletas que estão no olympia dele...

de fato, coachs leem sim o que as os cientistas escrevem, mas a grande maioria dos coachs bons, na verdade eu não conheço um coach realmente bom, que tem atleta em campeonato grande, que indica a mistura de carbo com fat, e que indica iffym... 

O Muzzy pensa da mesma forma que eu, logo ele não é de acordo com o pensamento do alan, e nem o julio balestrim, nem o az, e muito menos o Dennis james, aguardo o nome dos atletas dele que estão no olympia ou arnold classic.

e sim, muita coisa os coachs usam os alunos como cobaia pra testar, há diversos estudos falando que a perca de massa magra em aeróbico em jejum é maior que o aeróbico normal, mas os resultados na prática são outros 500, novamente, Aguardo o nome dos atletas, se quiser pode me enviar até por mp.

Eu näo sei nome de atleta nem de coach pois näo acompanho fisiculturismo.

 

Eu sei nome de cientistas pois interesso-me em aprender.

 

Mas, enfim, tá sendo interessante descobrir esse seu lado da conveniência. Quando falam coisas na prática que você discorda, você pede estudos. Quando citam estudos que você discorda você parte para a prática. Enfim, desde que seja o que você acredita, é o que vale.

 

Mas, enfim, comer carboidrato à noite engorda, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Torf disse:

Eu näo sei nome de atleta nem de coach pois näo acompanho fisiculturismo.

 

Eu sei nome de cientistas pois interesso-me em aprender.

 

Mas, enfim, tá sendo interessante descobrir esse seu lado da conveniência. Quando falam coisas na prática que você discorda, você pede estudos. Quando citam estudos que você discorda você parte para a prática. Enfim, desde que seja o que você acredita, é o que vale.

 

Mas, enfim, comer carboidrato à noite engorda, né?

Tudo depende de um contexto geral.

se a pessoa está em low carb, e faz um dia inteiro de refeed, e o glicogenio hepatico dela tá zerado, o carboidrato a noite vai ajudar a aumentar esse glicogenio.

Se a pessoa consome uma alta quantidade de carboidrato a noite, ela vai liberar insulina, e se a pessoa não faz nenhuma atividade fisica a noite, vai estar mais propensa a engordar.

Depende, na questão de artigos e estudos, quando estamos falando do leite, não há uma verdade absoluta, quando se fala de repetições, não há uma verdade absoluta, mas quando se fala de alta performance e desempenho, nem que isso significa 0,000009% pra um atleta é algo a se considerar, e a mistura de carbo com fat é algo que é muito importante, tem atletas que utilizam até whey hidrolisado intra treino pra ter aminoacidos na corrente sanguínea, pois eles creem que isso ajuda 0,0000000001% nos seus resultados, e quem sou eu, quem é você, ou quem é quem pra duvidar disso? se o cara está seco e grande, e essa estratégia funciona com ele, eu não sou ninguém pra duvidar, eu aprendo com atletas e coachs, vc aprende com cientistas, parabéns, e respeito isso em vc.

Agora vai treinar um dia com um atleta top, le seus artigos e estudos, e vai treinar com algum atleta, aí vc vai ver o que é a prática, e o que é os artigos lidos na internet no BODYBUILDING.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

tem atletas que utilizam até whey hidrolisado intra treino pra ter aminoacidos na corrente sanguínea, pois eles creem que isso ajuda 0,0000000001% nos seus resultados, e quem sou eu, quem é você, ou quem é quem pra duvidar disso? se o cara está seco e grande, e essa estratégia funciona com ele, eu não sou ninguém pra duvidar

A grande maioria dos atletas profissionais de qualquer esporte que seja tem superticöes. Vou concentrar-me inicialmente no beisebol das Grandes Ligas estadunidenses.

 

O maior atleta da história do beisebol estadunidense (ou um dos melhores), Babe Ruth, acreditava que se, durante as pausas, ele usasse meias de seda femininas, seu rendimento no bastäo iria aumentar. Quem sou eu ou quem é você para duvidar disso?

 

Wade Boggs, um dos maiores terceiras bases da história das grandes ligas acreditava que se comecasse a se aquecer, para os jogos noturnos, às 5:17 da tarde, ele teria o aquecimento ideal. Quem sou eu ou quem é você para duvidar disso?

 

Vamos partir para o tênis? Rafael Nadal, um dos maiores tenistas da atualidade, crê que se ele deixar o rótulo da garrafa de água dele apontada para o fundo da quadra do lado que ele vai jogar, isso fará com que ele tenha um game melhor. Quem sou eu ou quem é você para duvidar disso?

 

No golf, o maior golfista de todos os tempos, Tiger Woods, sempre nas rodadas finais do domingo só vestia vermelho. Ele fazia isso porque a mäe dele disse que seria melhor para o jogo dele. Quem sou eu ou quem é você para duvidar da mäe dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Torf disse:

Mas, enfim, tá sendo interessante descobrir esse seu lado da conveniência. Quando falam coisas na prática que você discorda, você pede estudos. Quando citam estudos que você discorda você parte para a prática. Enfim, desde que seja o que você acredita, é o que vale.

Eu nem sei como você tem paciência pra discutir com uma galera aqui do fórum cara. Eu simplifico minha vida e bloqueio pra não ter que ler a mesma ladainha sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...