Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista André Zuccaro - RESPONDIDA


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Eu tenho muita curiosidade de ver o shape desse "lucas21"... 

Deve ser algo completamente espantoso e fora do normal !! O cara tem apenas 18 aninhos e já manja de tudo sobre treino, dieta, hormônio... e até já deu seus pitacos sobre ciclismo em um outro tópico do fórum.

O cara treina e se alimenta da melhor forma possível !! Quem quiser aprender quais são os melhores exercícios, o numero ótimo de sets, o tempo de descanso ideal, a combinação ideal de macros nutricionais e QUALQUER outra coisa, basta perguntar pra ele !!! As escolhas dele são e serão SEMPRE as melhores escolhas !!

E tudo isso embasado na sua enorme experiência de vida e de 3 anos de treino...

 

Já eu, que sou um completo ignorante perto do "lucas21", penso que bodybuilders não podem servir de parâmetro para nada !! Eu penso que os bodybuilders inventam essas coisas sobre treinamento( bi set, tri set, biomecânica aplicada à musculação, etc) e sobre nutrição( não misturar carbo com gordura, comer de 3 em 3 horas, não comer carbo à noite, cortar todo o sódio, etc) para tentar ganhar algum tipo de MÉRITO próprio !! Apenas isso !! Deve ser estranho admitir que todo o seu sucesso vem 99% dos esteróides e da genética !! Daí, eles inventam essas brosciences, balonies e formulas magicas para tentarem receber para si o mérito do shape conquistado.

Pode reparar que esses caras estão sempre tentando minimizar o papel das drogas e da genética no bodybuilding, ao mesmo tempo que buscam enaltecer essas "teorias" de treinamento, de nutrição e suplementação fundamentadas em NADA de científico !! A verdade é que 90% desses bodybuilders e coachs não sabem de PORRA nenhuma !! 

Bodybuilding é DROGAS + GENÉTICA + um minimo de cuidado com a alimentação !! Broscience serve para os espertos ganharem dinheiro em cima dos trouxas !!

Quero ver fazer aeróbico em jejum sem TREMBO e ter bons resultados !!

 

Mas claro que essa é a minha opinião, e por ela ser diferente da do "lucas21", com certeza eu estou ERRADO !!! :P

 

 

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minute ago, perverso said:

Eu tenho muita curiosidade de ver o shape desse "lucas21"... 

Deve ser algo completamente espantoso e fora do normal !! O cara tem apenas 18 aninhos e já manja de tudo sobre treino, dieta, hormônio... e até já deu seus pitacos sobre ciclismo em um outro tópico do fórum.

O cara treina e se alimenta da melhor forma possível !! Quem quiser aprender quais são os melhores exercícios, o numero ótimo de sets, o tempo de descanso ideal, a combinação ideal de macros nutricionais e QUALQUER outra coisa, basta perguntar pra ele !!! As escolhas dele são e serão SEMPRE as melhores escolhas !!

E tudo isso embasado na sua enorme experiência de vida e de 3 anos de treino...

 

Já eu, que sou um completo ignorante perto do "lucas21", penso que bodybuilders não podem servir de parâmetro para nada !! Eu penso que os bodybuilders inventam essas coisas sobre treinamento( bi set, tri set, biomecânica aplicada à musculação, etc) e sobre nutrição( não misturar carbo com gordura, comer de 3 em 3 horas, não comer carbo à noite, cortar todo o sódio, etc) para tentar ganhar algum tipo de MÉRITO próprio !! Apenas isso !! Deve ser estanho admitir que todo o seu sucesso vem 99% dos esteróides e da genética !! Daí, eles inventam essas brosciences, balonies e formulas magicas para tentarem receber para si o mérito do shape conquistado.

Pode reparar que esses caras estão sempre tentando minimizar o papel das drogas e da genética no bodybuilding, ao mesmo tempo que buscam enaltecer essas "teorias" de treinamento, de nutrição e suplementação fundamentadas em NADA de científico !! A verdade é que 90% desses bodybuilders e coachs não sabem de PORRA nenhuma !! 

Bodybuilding é DROGAS + GENÉTICA + um minimo de cuidado com a alimentação !! Broscience serve para os espertos ganharem dinheiro em cima dos trouxas !!

Quero ver fazer aeróbico em jejum sem TREMBO e ter bons resultados !!

 

Mas claro que essa é a minha opinião, e por ela ser diferente da do "lucas21", com certeza eu estou ERRADO !!! :P

Nem sempre as ideias vão ser as mesmas, divergencias de opnioes e o que mantem o "forum de discussões " se n gostou de alguma que foi postada vai lá e mostra seu ponto de vista , exponha sua opniao debate sadiamente. no bb existe a palavra individualismo .. O que funciona pra mim pode n funcionar pra voce, mt gente esquece disso e fica so ai na teoria , shape que é o objetivo n tem .

sobre o @lucasf21 o conhecimento do mesmo é notório cara, por mais que as vezes n concordem as opnioes dele agregam ainda mais conteudo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, perverso disse:

Eu tenho muita curiosidade de ver o shape desse "lucas21"... 

Deve ser algo completamente espantoso e fora do normal !! O cara tem apenas 18 aninhos e já manja de tudo sobre treino, dieta, hormônio... e até já deu seus pitacos sobre ciclismo em um outro tópico do fórum.

O cara treina e se alimenta da melhor forma possível !! Quem quiser aprender quais são os melhores exercícios, o numero ótimo de sets, o tempo de descanso ideal, a combinação ideal de macros nutricionais e QUALQUER outra coisa, basta perguntar pra ele !!! As escolhas dele são e serão SEMPRE as melhores escolhas !!

E tudo isso embasado na sua enorme experiência de vida e de 3 anos de treino...

 

Já eu, que sou um completo ignorante perto do "lucas21", penso que bodybuilders não podem servir de parâmetro para nada !! Eu penso que os bodybuilders inventam essas coisas sobre treinamento( bi set, tri set, biomecânica aplicada à musculação, etc) e sobre nutrição( não misturar carbo com gordura, comer de 3 em 3 horas, não comer carbo à noite, cortar todo o sódio, etc) para tentar ganhar algum tipo de MÉRITO próprio !! Apenas isso !! Deve ser estranho admitir que todo o seu sucesso vem 99% dos esteróides e da genética !! Daí, eles inventam essas brosciences, balonies e formulas magicas para tentarem receber para si o mérito do shape conquistado.

Pode reparar que esses caras estão sempre tentando minimizar o papel das drogas e da genética no bodybuilding, ao mesmo tempo que buscam enaltecer essas "teorias" de treinamento, de nutrição e suplementação fundamentadas em NADA de científico !! A verdade é que 90% desses bodybuilders e coachs não sabem de PORRA nenhuma !! 

Bodybuilding é DROGAS + GENÉTICA + um minimo de cuidado com a alimentação !! Broscience serve para os espertos ganharem dinheiro em cima dos trouxas !!

Quero ver fazer aeróbico em jejum sem TREMBO e ter bons resultados !!

 

Mas claro que essa é a minha opinião, e por ela ser diferente da do "lucas21", com certeza eu estou ERRADO !!! :P

nossa, pra criar um textao assim vc deve ter ficado bolado em.

eu nem me alimento bem jovem, apenas digo o que acho que é certo ou errado, faço 7 refeições ao dia normal todas com brocolis e proteina e gordura, e 2 dias da semana refeed, meu treino é normal igual o seu igual o de todo mundo, e meu shape é normal também, nada de espantoso, pra alguém que emagreceu 50kg é um shape rasoavel, mas longe de ser algo "grande", mas creio que você está confundindo, eu não digo que faço tudo certo, apenas questiono as pessoas sobre suas vertentes, simples. eu não misturo carbo com fat, mas se algum dia me der vontade eu misturo, rsrs.

nada e inventado, eles testaram e deram certo, e nao devemos atribuir tudo as drogas, primeiro vem a dieta, depois o treino e depois as drogas, sem os dois primeiros pilares vc não é nada não importa a quantidade de drogas..

eu faço aej 3x na semana sem trembo e to ganhando peso, estranho né.. talvez seja a individualidade biológica que tanto falam, ou talvez seja pq isso da certo pra todos, basta tentar :P

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lionschulzdonordeste disse:

Nem sempre as ideias vão ser as mesmas, divergencias de opnioes e o que mantem o "forum de discussões " se n gostou de alguma que foi postada vai lá e mostra seu ponto de vista , exponha sua opniao debate sadiamente. no bb existe a palavra individualismo .. O que funciona pra mim pode n funcionar pra voce, mt gente esquece disso e fica so ai na teoria , shape que é o objetivo n tem .

sobre o @lucasf21 o conhecimento do mesmo é notório cara, por mais que as vezes n concordem as opnioes dele agregam ainda mais conteudo .

 HAHAHA !!! conhecimento notório ??

 

HAHA

:blink: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, perverso said:

Já eu, que sou um completo ignorante perto do "lucas21", penso que bodybuilders não podem servir de parâmetro para nada !! Eu penso que os bodybuilders inventam essas coisas sobre treinamento( bi set, tri set, biomecânica aplicada à musculação, etc) e sobre nutrição( não misturar carbo com gordura, comer de 3 em 3 horas, não comer carbo à noite, cortar todo o sódio, etc) para tentar ganhar algum tipo de MÉRITO próprio !! Apenas isso !! Deve ser estranho admitir que todo o seu sucesso vem 99% dos esteróides e da genética !! Daí, eles inventam essas brosciences, balonies e formulas magicas para tentarem receber para si o mérito do shape conquistado.

Pode reparar que esses caras estão sempre tentando minimizar o papel das drogas e da genética no bodybuilding, ao mesmo tempo que buscam enaltecer essas "teorias" de treinamento, de nutrição e suplementação fundamentadas em NADA de científico !! A verdade é que 90% desses bodybuilders e coachs não sabem de PORRA nenhuma !!

Bodybuilding é DROGAS + GENÉTICA + um minimo de cuidado com a alimentação !! Broscience serve para os espertos ganharem dinheiro em cima dos trouxas !!

Quero ver fazer aeróbico em jejum sem TREMBO e ter bons resultados !!

 

Mas claro que essa é a minha opinião, e por ela ser diferente da do "lucas21", com certeza eu estou ERRADO !!! :P

Vou presumir algumas coisas..

Vc tem uma genética ruim...

Vc n sabe treinar..

Vc n sabe se alimentar..

Vc n cresce..

Consequentemente,vc que é um cara esperto, chegou a conclusão quem cresce é pq se drogou.. e a diferença entre o cara grandinho da sua academia, e o cara que sobe no palco do mr.olympia é simplesmente a quantidade de AES, certo?

 

Eu faço parte do grupo dos trouxas que acreditam em teorias de bodybuilders..

Fazia..

Obrigado por iluminar meu caminho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

Defina conhecimento ai pra vc ..

n estou falando de coach, muito menos um muzzy da vida .

e sim sobre os argumentos usados, a base dos mesmos . 

 

e pra vc ter noção, todos os posts dele no fórum foi debatendo comigo em outros tópicos, e a desculpa é sempre a mesma "18anos" rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, lionschulzdonordeste said:

no bb existe a palavra individualismo .. O que funciona pra mim pode n funcionar pra voce, mt gente esquece disso e fica so ai na teoria , shape que é o objetivo n tem .

 

Mano... o mesmo cara com quem vc tava tretando ate agora ja escreveu a mesma coisa q vc antes de vc chegar. Ta ai abaixo pra vc conferir. Agora tipo se a individualismo eh assim tao importante pq ficou nessa pegada de pedir nome de coacher e atleta?!? Se eh individualismo pra valer entao cada um tem que estudar e aplicar o q achar melhor, nao ficar apenas copiando o que bodybuilder profissa faz. Ficar nesta pegada de pedir nome disso ou daquilo ou de pedir foto de shape... matou o individualismo rapa! Isso ai num leva a nada...

 

On 8/2/2016 at 5:31 PM, poindexter said:

Independente de estudos ou do comportamento de atletas, este debate é daqueles que, ao menos por ora, só se resolve mesmo na prática e de forma individualizada: o sujeito deve experimentar e identificar o que funciona melhor para sí. E também deve fazer escolhas, levando em conta sua realidade de vida (isto é, seu grau de sedentarismo) e o que quer para o seu futuro (para além de um punhado de músculos a mais).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a real necessidade de fibras na dieta? Atualmente ingiro 10g aprox e ja gera um certo grau de incontinência, passar disso é diarreia na certa. Em minha opinião não vejo benefícios das fibras, devido a diarréia cabulosa, imediata e duradoura causada diretamente pela ingestão da mesma, mas ja que os experts estão ai pra ajudar, realmente fibras tem benefícios que se fazem superiores a diarreia que a mesma causa?

Mudando de assunto,@lucasf21 tem shape top sim, se é isso que queriam saber o shape dele ta melhor que a maioria aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, maddog said:

 

Mano... o mesmo cara com quem vc tava tretando ate agora ja escreveu a mesma coisa q vc antes de vc chegar. Ta ai abaixo pra vc conferir. Agora tipo se a individualismo eh assim tao importante pq ficou nessa pegada de pedir nome de coacher e atleta?!? Se eh individualismo pra valer entao cada um tem que estudar e aplicar o q achar melhor, nao ficar apenas copiando o que bodybuilder profissa faz. Ficar nesta pegada de pedir nome disso ou daquilo ou de pedir foto de shape... matou o individualismo rapa! Isso ai num leva a nada...

 

 

Existe teoria e pratica, quando fizerem o que expoem aqui na pratica e mostrar shape pra isso eu paro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...