Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Willian B.

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Leônidas Esparta disse:

O problema que ele teve foi decorrente do uso de esteroides?

Negativo.

 

8 minutos atrás, Leônidas Esparta disse:

Esses problemas são passíveis de ocorrerem em qualquer usuário de esteroides ou se referem à individualidade biológica dele aliado ao uso em doses altas?

Esse problema que ele teve pode acontecer com qualquer pessoa, é um tumor. (ou foi, não sei como se encontra o mesmo atualmente)

Não relacione nada do que aconteceu ao uso dos anabolizantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Leônidas Esparta disse:

Apesar de ele ser um cara grande e deter conhecimento técnico, dá pra comprar o que ele fala?

Olha mano, não sei te dizer pois nunca investi nessa área de neuros, mas por relatos, dizem que o que ele aplica nos alunos, dá certo.

 

13 minutos atrás, Leônidas Esparta disse:

O problema que ele teve foi decorrente do uso de esteroides? Esses problemas são passíveis de ocorrerem em qualquer usuário de esteroides ou se referem à individualidade biológica dele aliado ao uso em doses altas?

 

2 minutos atrás, Luan Leal disse:

Negativo.

 

13 minutos atrás, Leônidas Esparta disse:

Esses problemas são passíveis de ocorrerem em qualquer usuário de esteroides ou se referem à individualidade biológica dele aliado ao uso em doses altas?

Esse problema que ele teve pode acontecer com qualquer pessoa, é um tumor. (ou foi, não sei como se encontra o mesmo atualmente)

Não relacione nada do que aconteceu ao uso dos anabolizantes.



Teve sim!!! Vou anexar o texto dele discorrendo sobre a causa:

--Sobre a causa
"Bom, a vida é feita de açoes e reaçoes, eu nao preciso delongar muito aqui e nao tem o que mentir para ninguem.
Tumor/cancer é o resultado do estrago que Nós e/ou o Meio ambiente fazemos com nosso corpo.
A genetica influencia claro.
Antigamente eu nao vivia da melhor maneira possivel, fora o uso de esteroides eu tambem vivia desregrado, é raro ter o que tive no tamanho que tive só por uso de esteroide.
Tem gente que fuma a vida inteira e nao tem nada, tem gente que bebe a vida inteira e nao tem nada, tem pessoa que nao tem o pior estilo de vida e acaba se ferrando.
Para os medicos que foram me acompanhando ao longo dessa historia toda, é um caso bem estranho.
A unica coisa que posso dizer e espero que reflitam bem sobre isso.
Eu vivia o momento mais saudavel da minha vida qunado isso ocorreu, de LONGE o mais saudavel.
Podem ver tambem que muitos usuarios de roids ou outras drogas so acabam por ter os problemas fisicos que precisam ser tratados apos ter parado o uso, e estarem vivendo outra vida.
A grande questao aqui é, saibam onde vcs estão pisando, que possibilidades de merdas sempre existem.
Fui eu e mais nao sei quantos que tiveram problemas, mais quantos que eu e voces nem ficaram sabendo, essa é a real.
Vc sabe e está disposto a pagar o preço? Sim ou Não, acabou. São escolhas.
O que sai fora do natural vai te trazer maleficio, sempre digo isso."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Willian Brener disse:

A genetica influencia claro.

 

13 minutos atrás, Willian Brener disse:

Antigamente eu nao vivia da melhor maneira possivel, fora o uso de esteroides eu tambem vivia desregrado

 

Não, os anabolizantes SOZINHOS não geraram um TUMOR.

Sim, podem ter acelerado um pouco seu desenvolvimento.

 

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Leônidas Esparta disse:

Eu dei uma analisada nos vídeos do Zuccaro e ele tem ideias diferentes do que é comumente apregoado. Obviamente, que não tenho um conhecimento aprofundado como muitos de vocês do fórum, por isso pergunto:

Apesar de ele ser um cara grande e deter conhecimento técnico, dá pra comprar o que ele fala?

 

O problema que ele teve foi decorrente do uso de esteroides? Esses problemas são passíveis de ocorrerem em qualquer usuário de esteroides ou se referem à individualidade biológica dele aliado ao uso em doses altas?

 

 

 

Anabols não geram o tumor, entretanto aceleram seu desenvolvimento

 

Sobre ele, eu curto o jeito dele de pensar. Os resultados q ele apresenta tbm são bem bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...