Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista André Zuccaro - RESPONDIDA


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

1 hour ago, poindexter said:

 

Deste desafio pode-se depreender que você conhece suficientemente bem a dieta de 100% de todos os bbs renomados para ser capaz de rebater o que quer que lhe seja apresentado. Eu aposto que não. Diria até que se você conhecer a dieta de meia duzia destes bbs renomados, já será um número surpreendente para a sua pessoa. 

 

Não vejo pois a menor condição nem de você rebater, citar, menos ainda comprovar seu desafio ou o contrário dele. Impossível você citar e comprovar que 100% dos bbs renomados não misturam fat + carbo. Impossível falar de maiorias ou minorias. Impossível mesmo dizer que um determinado percentual deles faça assim ou faça assado no que diz respeito a fat + carbo. Exceto é claro quando não se tem muito caráter e se age de má fé. Não creio, porém, que este seja o seu caso.

 

Assim, no meu entender, seu desafio não é capaz de provar coisa alguma. É vazio, puro exercício de futilidade. A única verdade que persiste nele é a da ignorância, expressa claramente em sua última colocação: "eu n conheco". E Ignorantia non est argumentum - Espinoza

posta algum coach renomado ai apoiando carb +fat, pq o contrario temos muitos .

literatura nao gera hipertrofia, seu lindo texto n provou nada quanto ao assunto .

 

Editado por lionschulzdonordeste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

51 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

posta algum coach renomado ai apoiando carb +fat, pq o contrario temos muitos .

literatura nao gera hipertrofia, seu lindo texto n provou nada quanto ao assunto .

 

 

Sério mesmo que quer insistir nisso? Quero dizer, já não bastou eu ter emitido um atestado demonstrado que você não passa num teste de lógica elementar, e você ainda quer assinar embaixo? Por mim tudo bem: me manda seu endereço, que imprimo uma cópia do atestado e te envio para assinar e pendurar na parede da sala, todo emoldurado e bonito para você mostrar orgulhoso aos seus bros!!!

 

Agora falando sobre coisas menos idiotas, se não fosse a literatura e gente como você e o @lucasf21 continuariam desesperados para se alimentar na janela anabólica de 2 horas, estariam evitando de se alimentar horas antes de dormir para não engordar, continuariam sendo os bbs com chassi de frango treinando em splits de 7 dias para pegar somente um músculo por semana (e todavia não se importam de se masturbar 7 dias por semanas, as vezes diversos sets ao dia), fazendo 30 sets de biceps curl por treino, deixando de comer gordura para não ficar gordos e toda a sorte de caipirismos e jequismos repetidas ad nauseam pelos bros.

 

Pena que estudos sejam incapazes de curar o ego do tamanho de azeitona que carregam. E não importa o quanto consigam crescer muscularmente porque internamente continuarão sendo os eternos fracotes e frangotes que peidam, choram e fazem birra quando contrariados. Com 23 anos nas costas você já é adulto. Falta apenas começar a agir como um. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, poindexter said:

 

Sério mesmo que quer insistir nisso? Quero dizer, já não bastou eu ter emitido um atestado demonstrado que você não passa num teste de lógica elementar, e você ainda quer assinar embaixo? Por mim tudo bem: me manda seu endereço, que imprimo uma cópia do atestado e te envio para assinar e pendurar na parede da sala, todo emoldurado e bonito para você mostrar orgulhoso aos seus bros!!!

 

Agora falando sobre coisas menos idiotas, se não fosse a literatura e gente como você e o @lucasf21 continuariam desesperados para se alimentar na janela anabólica de 2 horas, estariam evitando de se alimentar horas antes de dormir para não engordar, continuariam sendo os bbs com chassi de frango treinando em splits de 7 dias para pegar somente um músculo por semana (e todavia não se importam de se masturbar 7 dias por semanas, as vezes diversos sets ao dia), fazendo 30 sets de biceps curl por treino, deixando de comer gordura para não ficar gordos e toda a sorte de caipirismos e jequismos repetidas ad nauseam pelos bros.

 

Pena que estudos sejam incapazes de curar o ego do tamanho de azeitona que carregam. E não importa o quanto consigam crescer muscularmente porque internamente continuarão sendo os eternos fracotes e frangotes que peidam, choram e fazem birra quando contrariados. Com 23 anos nas costas você já é adulto. Falta apenas começar a agir como um. Boa sorte!

falou, falou, falou e nada kkk

to esperando algo que prove sobre o assunto e n apenas literatura .

 

e a pratica, como estamos ? meu shape ta em dia e o seu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lionschulzdonordeste disse:

falou, falou, falou e nada kkk

to esperando algo que prove sobre o assunto e n apenas literatura .

 

e a pratica, como estamos ? meu shape ta em dia e o seu ?

 

Tá, eu mando uma foto minha junto com o atestado para você colocar na moldura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lionschulzdonordeste disse:

literatura nao gera hipertrofia, seu lindo texto n provou nada quanto ao assunto .

Claro... Os grandes técnicos, coachs, treinadores, etc, näo procuram ler livros, artigos e estudos para aprender, se atualizar e otimizar o treinamento dos seus alunos e clientes näo...

 

O que os grandes treinadores defendem:

fahrenheit-451-burning-books.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que pediram foto do shape pra provar conhecimento?

Esse é o pior argumento que existe. Os maiores gênios da engenharia automotiva de fórmula 1 pouco dirigem, se dirigem, os carros, idem na aeronáutica. Eles chamam pilotos testes. E é por isso que teorias na ciência são afirmadas por meio de experimentos.

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Torf said:

Claro... Os grandes técnicos, coachs, treinadores, etc, näo procuram ler livros, artigos e estudos para aprender, se atualizar e otimizar o treinamento dos seus alunos e clientes näo...

 

O que os grandes treinadores defendem:

fahrenheit-451-burning-books.jpg

eu citei o texto do usuario poinderxter que n expos ideia nenhuma e n agregou em nada ao assunto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...