Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Dá até uma certa emoção começar a escrever isso, uma vez que este será meu primeiro ciclo de verdade. Precisa agradecer muito quem me ajudou nos bastidores mas não vou citar nomes aqui: para você que me ajudou, fica meu MUITO OBRIGADO! Também preciso agradecer ao Fórum por ter me dado bagagem para planejar isso aqui. Estou estudando há cerca de 4 meses sobre o assunto e acredito que hoje eu seja o grande teórico entendedor de tudo, agora vamos ver na prática as coisas funcionam de verdade.

HOJE, a vontade é fazer um ciclo por ano, pelo menos esta é minha visão NESTE MOMENTO. Ainda não penso em entrar em B&C forever, mas ainda preciso viver este ciclo para formar uma opinião melhor.

Ciclo planejado para início de 01/Junho/2016 e finalizar exatamente em 31/01/2017, a idéia é discutir agora pois tenho 2 meses para decidir e deixar TUDO comprado.

- Idade - 36

- Altura - 1,75m
- Peso & Medidas & BF: Estão variando conforme meu cutting sem AEs hoje, sugiro acompanhar no link abaixo:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/199586-cutting-sem-aes-t3-clembuterol-cafeína-e-efedrina/?page=1

A meta é terminar em algo entre 10% à 12% de BF, acho que pelo andar da carruagem eu consigo

- Tempo de treino - 3 anos
- Objetivo - Massa Muscular e Consolidação

- Ciclos anteriores - 6 semanas de Oxandrolona e 4 semanas de PH, ambos feitos corretamente (fora os ciclos de cutting com clemb, T3, ets)

- Estrutura do ciclo - Agora o Bicho Pega

ESTRUTURA ALTERADA EM 04/04/2016 APÓS DISCUSSÕES AQUÍ NO FÓRUM

Estrutura antiga foi taxada para manter histórico

Estrutura nova em azul

Primeira Fase: Blast

- 1-10 - Enantato de Testosterona 400mg (shots seg 200mg & qui 200mg)

- 1-10 - Enantato de Testosterona 500mg (shots seg 250mg & qui 250mg)

- 1-10 - Decanoato de Nandrolona 400mg (shots seg 200mg & qui 200mg)

- 2-10 - Anastrozol 0,25mg TSD (manipulado em capsulas de 0,25mg)

Dieta IFFM +500kcal acima do GCD, 3g prot / 5g carb / 1g fat - Total 3500kcal (arredondando)

Segunda Fase: Consolidação

- 11-18 - Enantato de Testosterona 150mg (shots seg 75mg & qui 75mg)

- 11-18 - Enantato de Testosterona 200mg (shots seg 100mg & qui 100mg)

- 11-18 - Anastrozol 0,25mg DSDN

Dieta IFFM Kcals igual ao GCD, 3,5g prot / 2,5g carb / 1g fat - Total 3000kcal (arredondando)

Terceira Fase: Cutting

- 19-28 - Enantato de Testosterona 450mg (shots seg 150mg, qua 150mg & sex 150mg)

- 19-28 - Enantato de Testosterona 320mg (shots seg 160mg & qui 160mg)

- 19-28 - Propionato de Drostanolona 300mg (shots seg 100mg, qua 100mg & sex 100mg)

- 19-21 - Undecilato de Boldenona 480mg (shots seg 240mg & qui 240mg)

- 22-24 - Undecilato de Boldenona 560mg (shots seg 280mg & qui 280mg)

- 25-28 - Undecilato de Boldenona 720mg (shots seg 360mg & qui 360mg)

- 19-28 - Anastrozol 0,25mg TSD

Dieta IFFM LCHF -500kcal em déficit, 2,5g prot / 0,5g carb / 2g fat - Total 3060kcal

Quarta Fase: Ponte para TPC

- 26-31 - Oxandrolona 80mg TSD (3 semanas, 21 dias de duração)

- 26-28 - Oxandrolona 60mg TSD (3 semanas, 21 dias de duração)

- 29-31 - Oxandrolona 80mg TSD (3 semanas, 21 dias de duração)

Dieta IFFM LCHF -500kcal em déficit, 2,5g prot / 0,5g carb / 2g fat - Total 3060kcal

- TPC

- 32-32 - Tamoxifeno 40mg TSD (22º dia após o último shot de enan)

- 33-35 - Tamoxifeno 20mg TSD

- Uso do HCG

Intraciclo caso o tamanho das bolas afete o psicológico, mas à princípio a idéia é manter sem

Perguntas / Questionamentos:

- O "Cruise" que chamei de "Consolidação" está curto/longo demais? Doses ok?

- A primeira e mais óbvia: está bom? estou exagerando?

- TPC, timming e estrutura estão OK?

- Doses estão OK?

- Na ponte da TPC mantenho LCHF em déficit ou mantenho a dieta conforme GCD?

Editado por AugustoLP
Postado

Que beleza de ciclo/planejamento, unica coisa que acredito que se poderia mudar seria diminuir o enan e aumentar o mast no cutting eu aumentaria apartir da 23 ou adiiconaria outra droga

tpc jogaria algumas outras coisas tb, ultima que fiz utilizei tadafil(5mg) + dhea(25mg) + iombina(5mg) alem dos suple basicos que mantive no ciclo vit d3, zinco, multi vit, omega 3 e vit C, foi um ciclo 15 sem de enan x bold e minha libido não teve queda nenhuma vez, te confesso que fiquei com vontade de copiar seu planejamento ahiufsahf

Postado

Eu só mudaria 3 coisas:

- Menos testo no cutting, em torno de 300. Não vejo sentido em usar mais no cutt que no bulk. Se der pra aumentar o mast seria bom também;

- Por que nao dropa a oxan pra 40mg e entra com ela 3 semanas antes?

- A tpc ta meio fraca. Ela deve iniciar 30 a 35 dias depois do ultimo shot, e eu faria pelo menos 3 semanas com 40mg + 3 com 20mg. Eu usaria também um único shot de hcg 5.000ui antes de entrar com o tamox pra dar uma guinada no eixo.

Postado
13 horas atrás, ik3r disse:

Que beleza de ciclo/planejamento, unica coisa que acredito que se poderia mudar seria diminuir o enan e aumentar o mast no cutting eu aumentaria apartir da 23 ou adiiconaria outra droga

tpc jogaria algumas outras coisas tb, ultima que fiz utilizei tadafil(5mg) + dhea(25mg) + iombina(5mg) alem dos suple basicos que mantive no ciclo vit d3, zinco, multi vit, omega 3 e vit C, foi um ciclo 15 sem de enan x bold e minha libido não teve queda nenhuma vez, te confesso que fiquei com vontade de copiar seu planejamento ahiufsahf

Pois é velhão, eu estou tentando e parece que estou acertando, kkk. Sobre a TPC, taladafil e afins jogarei pelo feeling, se eu estiver mal eu arrumo, sobre o Dhea, ainda tenho dúvidas se o negócio é realmente bom, ví alguns relatos dizendo que não é muito bom para a testo livre não, sobre as vits, vou incluir lá, mas já tomo diariamente Mult, VitC, VitD, VitE e Omega 3. Agora para que jogar 5mg de ioimbina, apenas pela paumolescencia?

Sobre o aumento do Masteron, pode ser sim, mas sugere quanto? Sobre outra droga, qual seria?

Valeu!

Postado

01/Junho/2016 e finalizar exatamente em 31/01/2016  seria 2017 né? rs

acompanhando!

Eu costumo fazer 2 cic por ano e tpc... 

quero estudar essa sua alternativa que ando pensando em mudar.

abraço!

Postado
13 horas atrás, MBD disse:

Eu só mudaria 3 coisas:

- Menos testo no cutting, em torno de 300. Não vejo sentido em usar mais no cutt que no bulk. Se der pra aumentar o mast seria bom também;

- Por que nao dropa a oxan pra 40mg e entra com ela 3 semanas antes?

- A tpc ta meio fraca. Ela deve iniciar 30 a 35 dias depois do ultimo shot, e eu faria pelo menos 3 semanas com 40mg + 3 com 20mg. Eu usaria também um único shot de hcg 5.000ui antes de entrar com o tamox pra dar uma guinada no eixo.

Mesmo sendo praticamente 7 meses de testo, a TPC continua em 30-35 dias? Eu usava essa distância nos ciclos de 10 semanas, mas sou tapado pra calcular timming de concentração pra TPC. Sempre tento aprender e sempre me confundo mais, não sei qual minha dificuldade em justamente isso KKK

Postado
1 minuto atrás, tailorhs disse:

Mesmo sendo praticamente 7 meses de testo, a TPC continua em 30-35 dias? Eu usava essa distância nos ciclos de 10 semanas, mas sou tapado pra calcular timming de concentração pra TPC. Sempre tento aprender e sempre me confundo mais, não sei qual minha dificuldade em justamente isso KKK

Sim, pois a medida que vai acumulando com os novos shots, também vai eliminando os primeiros shots. A questão é, quanto tempo depois do último shot é necessário para que o corpo elimine grande parte ou totalmente o hormônio? Para ésteres longos, em média 30 a 40 dias. Faça a simulação no site https://steroidgraph.com/.

Entenda que aplicar por 10 ou 20 semanas não fará com que o éster tenha maior tempo de liberação. Enantato sempre liberará e acumulará no mesmo prazo, assim como cipionato ou propionato, independente se for aplicado por 5, 10, 20 ou 40 semanas.

Postado (editado)
46 minutos atrás, AugustoLP disse:

Pois é velhão, eu estou tentando e parece que estou acertando, kkk. Sobre a TPC, taladafil e afins jogarei pelo feeling, se eu estiver mal eu arrumo, sobre o Dhea, ainda tenho dúvidas se o negócio é realmente bom, ví alguns relatos dizendo que não é muito bom para a testo livre não, sobre as vits, vou incluir lá, mas já tomo diariamente Mult, VitC, VitD, VitE e Omega 3. Agora para que jogar 5mg de ioimbina, apenas pela paumolescencia?

Sobre o aumento do Masteron, pode ser sim, mas sugere quanto? Sobre outra droga, qual seria?

Valeu!

Eu iria para 450 de mast ou adicionaria 300 mg de outra droga (trembo ou stano)

Unico que utilizei pensando exclusivamente na libido foi o tadala,  a iombina e o DHEA embora auxiliem peguei eles por ajudarem no acumulo de gordura, além do DHEA auxiliar no bem estar. Não senti nenhuma falta de motivação / acumulo de gordura fora do normal, queda de libido durante/pós a tpc.

Como ainda tenho 1 frasco de iombina e um de DHEA vou seguir a mesma tpc que realizei anteriormente, só que dessa vez é possível que não utilize tamox.

Qual a marca das drogas que pretende utilizar?

Editado por ik3r
Postado

Planejamento muito bom, cara! Eu não tenho experiência com EA's para opinar na prática, então vou opinar pelo que leio e estudo.

1- Eu manteria a testo do cutting e do bulking iguais, não vejo porque aumentar em cutting. Ou deixaria maior no bulking.

2- Eu trocaria o masteron por outra droga (Ace Tren, Oxan (pelo que leio 1mg/kg costuma funcionar bem), Boldenona)

3- Como você tem acesso a exames, EU não entraria com o anastrozol, só por "evitar" um possível colateral. Eu faria exames e se necessário entraria, é difícil ir no feeling.

4- Consideraria a contratação de um coach caso grana não seja um problema. (Eu curto muito o Hammy), pelo período que for ciclar, principalmente pelo entendimento na parte de dieta e quebra de platôs.

5- Com o tempo e a prática, caso não seja um incomodo, passaria a aplicar TSD ou DSDN.

6- Deixaria a testo em 200-300 na fase de consolidação.

7- Manteria os cardios durante todo o processo, em diferentes quantidades, mas nunca tiraria. (Isso acho que você vai fazer, pelo que acompanho seu diário.)

8- Entra em cruise logo vai! hahahahahaha

Mas tem tudo pra dar muuuuito certo isso aí! 

Postado

Até 31/01/2016? vai voltar no tempo: :D
Em qual farma vc comprou Enantato? e Drostanolona? vo lá AGORA ... rsss... pra quemn só queria farmagrade.. tá investindo alto em Under...
Agora vamos ao que interessa... rsss
 -- Eu preferia fazer 10 semanas.. tempo igual o Blast... a meu ver cruises mais curtos, objetivam mais a regulação das Taxas em sí do que a 'consolidação dos ganhos'.. quanto as doses.. 150mg/week vai te deixar em níveis fisiológicos... então, acho que tá no mínimo, poderia subir pra 200 sem problemas.
 -- Eu particularmente achei tudo tranquilo doses bem razoáveis e sei que é disciplinado.. então acho que tá muito bem estruturado... só a Drostanolona que deve pesar no bolso... mas ai é com você se tá podendo $$$ .. vai ser ótimo... e é bom que não pesa tanto no fígado.. pra usar a Oxan no final.
-TPC, timming e estrutura estão OK?
 -- timing muita gente acha 21 dias pouco, eu diria pra puxar um exame de TT na época.
 -- Na ponte ... fico uma coisa complicada definir a dieta... eu penso que fazer cutting em TPC é burrice, apesar de você não estar efetivamente em TPC, vai ter uma queda hormonal grande, então acho contraproducente ficar em déficit ... acho que deveria manter neutro, porém, seu neutro vai ser diferente do blast/cutting.. então.. EU testaria a primeira semana, com uns 5% a mais de kcal... que seu metabolismo deve baixar um pouco pela queda hormonal e isso deve te jogar perto do neutro, ai.. só pesar semanalmente e ver :D

Concordo com o MBD, não vejo porque em Cutting usar mais testo que em Blast.

Parabéns ai pela estrutura.. e já sabe... manda link do relato pra eu acompanhar :D

a .. e óbvio.. que ano que vem.. vai decidir por B&C .. então... já fica esperto nisso.. depois de 28 semanas.. só vai querer isso da vida.. rsss.

E eu achando que o meu de 20 semanas seria longo... rsss inocente eu :x

Postado

Planejamento é muito bem pensado irmão, TPC pode colocar 3 semanas após a ultima aplicação,faria:
30 dias de Tamoxifeno com 20mg/dia antes de dormir
10 dias de Clomid 50mg/dia em Jejum , essa é uma TPC bem comum que os caras usam pós camp, muito eficaz também, no Cutting eu iria preferir o Propionato de Testo 350mg/sem, quanto ao Masteron beleza, mas poderia ser "melhor" eu apostaria em Trembo Ace, sem falar que se for mandar Master EU colocaria no minimo DSDN, minha preferencia seria 50mg/all day.

Postado
14 horas atrás, MBD disse:

Eu só mudaria 3 coisas:

1 - Menos testo no cutting, em torno de 300. Não vejo sentido em usar mais no cutt que no bulk. Se der pra aumentar o mast seria bom também;

2 - Por que nao dropa a oxan pra 40mg e entra com ela 3 semanas antes?

3 - A tpc ta meio fraca. Ela deve iniciar 30 a 35 dias depois do ultimo shot, e eu faria pelo menos 3 semanas com 40mg + 3 com 20mg. Eu usaria também um único shot de hcg 5.000ui antes de entrar com o tamox pra dar uma guinada no eixo.

1 - Fechado, essa é uma percepção que eu não tinha

2 - Você diz 6 semanas com 40mg? e se fizer 6 semanas com 60mg, rola também?

3 - Fui pelo SteroidGraph, mas o que penso em fazer mesmo é um exame com 21/22 dias para checar a testo, o que acha? 40mg por 3 e mais 20 por 3 achei legal!

Postado
3 minutos atrás, AugustoLP disse:

3 - Fui pelo SteroidGraph, mas o que penso em fazer mesmo é um exame com 21/22 dias para checar a testo, o que acha? 40mg por 3 e mais 20 por 3 achei legal!

Esquece a tpc.. num vai fazer mesmo =p

Se for fazer... é legal fazer mais tempo mesmo... a dica do HCG também é ótima, afinal vc suprimiu o eixo por 28 semanas.. é BEM diferente desses ciclinhos de 8 semaans.

Postado
36 minutos atrás, ik3r disse:

Eu iria para 450 de mast ou adicionaria 300 mg de outra droga (trembo ou stano)

Unico que utilizei pensando exclusivamente na libido foi o tadala,  a iombina e o DHEA embora auxiliem peguei eles por ajudarem no acumulo de gordura, além do DHEA auxiliar no bem estar. Não senti nenhuma falta de motivação / acumulo de gordura fora do normal, queda de libido durante/pós a tpc.

Como ainda tenho 1 frasco de iombina e um de DHEA vou seguir a mesma tpc que realizei anteriormente, só que dessa vez é possível que não utilize tamox.

Qual a marca das drogas que pretende utilizar?

Humm, 450mg de masteron até eu queria mas preciso fazer as contas aqui, kkk sair de 300 e ir para 450 nada nada são 2 viais à mais, kkkk. A idea da Ioimbina é top, mas 5mg comigo não faz nem cócegas, preciso de pelo menos 15, agora sobre o DHEA ainda tenho dúvidas, preciso pensar e ler mais a respeito... Valeu pela ajuda!

Postado
10 minutos atrás, AugustoLP disse:

1 - OK

2 - Sim, 6 com 40, mas pode ser com 60 também, quanto mais melhor rs.

3 - Mesmo assim, é pouco tempo, ainda vai estar inibido o eixo. Começar uma TPC cedo demais é o maior problema de usuários que reclamam de libido, perda de ganhos, etc. O timing da TPC precisa ser exato.

Postado
40 minutos atrás, SPhysique disse:

Planejamento muito bom, cara! Eu não tenho experiência com EA's para opinar na prática, então vou opinar pelo que leio e estudo.

1- Eu manteria a testo do cutting e do bulking iguais, não vejo porque aumentar em cutting. Ou deixaria maior no bulking.

2- Eu trocaria o masteron por outra droga (Ace Tren, Oxan (pelo que leio 1mg/kg costuma funcionar bem), Boldenona)

3- Como você tem acesso a exames, EU não entraria com o anastrozol, só por "evitar" um possível colateral. Eu faria exames e se necessário entraria, é difícil ir no feeling.

4- Consideraria a contratação de um coach caso grana não seja um problema. (Eu curto muito o Hammy), pelo período que for ciclar, principalmente pelo entendimento na parte de dieta e quebra de platôs.

5- Com o tempo e a prática, caso não seja um incomodo, passaria a aplicar TSD ou DSDN.

6- Deixaria a testo em 200-300 na fase de consolidação.

7- Manteria os cardios durante todo o processo, em diferentes quantidades, mas nunca tiraria. (Isso acho que você vai fazer, pelo que acompanho seu diário.)

8- Entra em cruise logo vai! hahahahahaha

Mas tem tudo pra dar muuuuito certo isso aí! 

1. Eu não tinha essa percepção, já vou ajustar

2. Vou usar Oxan na ponte para TPC, já a Trembo ainda quero passar longe dela, a Bold tenho ouvido que demora pra bater e precisaria de pelo menos 12 semanas para mudar legal. Agora pq não Masteron?

3. Kkk não tenho acesso não, pago todos eles.... Ainda não fiz o planejamento de exames, mas pretendo entrar com o Anastro na segunda semana e fazer exames ao final da terceira, acredito que será um bom indicador

4. Coach ainda não, quero viver essa experiência sozinho, por mais que eu respeite o trabalho de um Coach quero ter o mínimo de conhecimento para não depender 100% de alguém, sacou?

5. Então... Ponto polêmico, ainda não planejo em me auto-aplicar, logo farei tudo na farma, um dia eu viro macho e aplico eu mesmo com mais freqüência, kkkk

6. Tenho a impressão que é muito... Qual a sua experiência nisso?

7. OPA, cardio é nóis! Faço uma prova por mês e ainda tem os jogos de Tennis!

8. KKKKK, depois dos 40 anos!

Valeu pela força!

Postado (editado)
13 minutos atrás, AugustoLP disse:

Humm, 450mg de masteron até eu queria mas preciso fazer as contas aqui, kkk sair de 300 e ir para 450 nada nada são 2 viais à mais, kkkk. A idea da Ioimbina é top, mas 5mg comigo não faz nem cócegas, preciso de pelo menos 15, agora sobre o DHEA ainda tenho dúvidas, preciso pensar e ler mais a respeito... Valeu pela ajuda!

Você vai vir de 28 semanas de uso de testo, grandes chances da sua motivação descer e comprometer parte do seus ganhos. A iombina nos relatos que vejo geralmente é 15 a 20 mg porem joguei 5 para ver o efeito que surtiria e estava utilizando outras coisas logo não vi necessidade de aumentar.

Editado por ik3r
Postado
47 minutos atrás, antigoargos disse:

Até 31/01/2016? vai voltar no tempo: :D
Em qual farma vc comprou Enantato? e Drostanolona? vo lá AGORA ... rsss... pra quemn só queria farmagrade.. tá investindo alto em Under...
Agora vamos ao que interessa... rsss
 -- Eu preferia fazer 10 semanas.. tempo igual o Blast... a meu ver cruises mais curtos, objetivam mais a regulação das Taxas em sí do que a 'consolidação dos ganhos'.. quanto as doses.. 150mg/week vai te deixar em níveis fisiológicos... então, acho que tá no mínimo, poderia subir pra 200 sem problemas.
 -- Eu particularmente achei tudo tranquilo doses bem razoáveis e sei que é disciplinado.. então acho que tá muito bem estruturado... só a Drostanolona que deve pesar no bolso... mas ai é com você se tá podendo $$$ .. vai ser ótimo... e é bom que não pesa tanto no fígado.. pra usar a Oxan no final.
-TPC, timming e estrutura estão OK?
 -- timing muita gente acha 21 dias pouco, eu diria pra puxar um exame de TT na época.
 -- Na ponte ... fico uma coisa complicada definir a dieta... eu penso que fazer cutting em TPC é burrice, apesar de você não estar efetivamente em TPC, vai ter uma queda hormonal grande, então acho contraproducente ficar em déficit ... acho que deveria manter neutro, porém, seu neutro vai ser diferente do blast/cutting.. então.. EU testaria a primeira semana, com uns 5% a mais de kcal... que seu metabolismo deve baixar um pouco pela queda hormonal e isso deve te jogar perto do neutro, ai.. só pesar semanalmente e ver :D

Concordo com o MBD, não vejo porque em Cutting usar mais testo que em Blast.

Parabéns ai pela estrutura.. e já sabe... manda link do relato pra eu acompanhar :D

a .. e óbvio.. que ano que vem.. vai decidir por B&C .. então... já fica esperto nisso.. depois de 28 semanas.. só vai querer isso da vida.. rsss.

E eu achando que o meu de 20 semanas seria longo... rsss inocente eu :x

Eeeeeee @antigoargos, como estava esperando o seu comentário aqui! Então, tem um laboratório que "manipula", sacou, só não sei o endereço, mas sei que chega aqui em casa! Kkkk. Brincadeiras à parte, depois que eu fiz as contas e ví que teria que injetar no rabo 12ml de Bold por semana percebi que não tinha outra alternativa... Você tem razão, quando for ao RJ pago um lanche de pernil ali em Copacabana, kkkk

1. Vou pensar na extensão desse cruise para 10 semanas, preciso ajustar o calendário aqui, vamos ver

2. Sobre o timming da TPC, pretendo fazer exames lá pelo 20o-25o dia pós último shot, dependendo de como as coisas estiverem, começo a TPC ou não...

3. Sobre a dieta na ponte ainda estou pensando, 5% é uma variação muito pequena para controlar! preciso matutar isso

No mais, valeu pelos elogios, estou engatinhando ainda mas um dia chego lá... Fico pensando como eu ficaria após 28 semanas, to viajando aqui. Obrigado por tudo!

Postado
1 minuto atrás, AugustoLP disse:

Eeeeeee @antigoargos, como estava esperando o seu comentário aqui! Então, tem um laboratório que "manipula", sacou, só não sei o endereço, mas sei que chega aqui em casa! Kkkk. Brincadeiras à parte, depois que eu fiz as contas e ví que teria que injetar no rabo 12ml de Bold por semana percebi que não tinha outra alternativa... Você tem razão, quando for ao RJ pago um lanche de pernil ali em Copacabana, kkkk

1. Vou pensar na extensão desse cruise para 10 semanas, preciso ajustar o calendário aqui, vamos ver

2. Sobre o timming da TPC, pretendo fazer exames lá pelo 20o-25o dia pós último shot, dependendo de como as coisas estiverem, começo a TPC ou não...

3. Sobre a dieta na ponte ainda estou pensando, 5% é uma variação muito pequena para controlar! preciso matutar isso

No mais, valeu pelos elogios, estou engatinhando ainda mas um dia chego lá... Fico pensando como eu ficaria após 28 semanas, to viajando aqui. Obrigado por tudo!

De boa cara, vo cobrar o lanche heim :D

Tamo aqui pra ajudar, e também.. pq queremos ver os resultados tanto quanto você, é MUITO bom ter alguém disciplinado como você compartilhando sua experiência, então, vou sempre tentar manter isso :D

Bold é como falei.. além do volume.. tem o custo também... mas . Deca de farma.. é 50mg/ml .... o volume é quase o mesmo... (apesar de achar que deca você vai gostar mais)

5% é fácil... mantenha a mesma dieta... adicione um lanchinho... mas assim, não acho que precise ser tão preciso... o mais importante é o psicológico.. tenha em mente manter o peso... e não perder ainda mais peso...  que isso já vai ser 80% do problema... e possivelmente nesse processo.. o shape embace um pouco... sair de Masteron + TT .. pra Oxan puro... é uma queda boa... mas, com consciência, não tem pq temer :D. segue firme e relata pra nós :D.

Fazendo uns investimentos, devo ir de BU forte mesmo, mas, Under é claro... pq 1 bujão/semana num tem como $$$.

Postado
54 minutos atrás, Felipefabri disse:

Planejamento é muito bem pensado irmão, TPC pode colocar 3 semanas após a ultima aplicação,faria:
30 dias de Tamoxifeno com 20mg/dia antes de dormir
10 dias de Clomid 50mg/dia em Jejum , essa é uma TPC bem comum que os caras usam pós camp, muito eficaz também, no Cutting eu iria preferir o Propionato de Testo 350mg/sem, quanto ao Masteron beleza, mas poderia ser "melhor" eu apostaria em Trembo Ace, sem falar que se for mandar Master EU colocaria no minimo DSDN, minha preferencia seria 50mg/all day.

1. Sobre a TPC falei aí encima, vou fazer exames lá pelos 20-25 dias pós shot e então decidir o que fazer.

2. Sobre o Clomid, tenho visto muita coisa contraditória, porém mais coisas ruins do que boas, acredito que vc é o primeiro a defender o Clomid... Pq acha ele bom? Fiquei curioso agora...

3. Propionato ainda não rola... Precisaria auto-aplicar TSD e neste ciclo eu vou na farma, talvez aprenda ao longo do ciclo a me aplicar, mas acho que ainda não tenho a experiência necessaria

4. Vou passar longe da Trembo por enquanto, tenho receio de como o psico pode afetar a minha rotina. Morro de vontade, mas ainda não é a hora...

5. Sobre o Masteron, pq acha a Trembo superior à ele? 

Valeu pela forca!

Postado
15 minutos atrás, AugustoLP disse:

1. Eu não tinha essa percepção, já vou ajustar

2. Vou usar Oxan na ponte para TPC, já a Trembo ainda quero passar longe dela, a Bold tenho ouvido que demora pra bater e precisaria de pelo menos 12 semanas para mudar legal. Agora pq não Masteron?

3. Kkk não tenho acesso não, pago todos eles.... Ainda não fiz o planejamento de exames, mas pretendo entrar com o Anastro na segunda semana e fazer exames ao final da terceira, acredito que será um bom indicador

4. Coach ainda não, quero viver essa experiência sozinho, por mais que eu respeite o trabalho de um Coach quero ter o mínimo de conhecimento para não depender 100% de alguém, sacou?

5. Então... Ponto polêmico, ainda não planejo em me auto-aplicar, logo farei tudo na farma, um dia eu viro macho e aplico eu mesmo com mais freqüência, kkkk

6. Tenho a impressão que é muito... Qual a sua experiência nisso?

7. OPA, cardio é nóis! Faço uma prova por mês e ainda tem os jogos de Tennis!

8. KKKKK, depois dos 40 anos!

Valeu pela força!

Como eu disse, na prática não tenho experiência, falei dos níveis de testo porque 150 seriam niveis quase fisiológicos, e umas 250-300 seria mais "fácil" manter os ganhos.

E o masteron pode ser utilizado com certeza, só não acho o melhor cxb, e nem o que trará os melhores resultados , adicionaria outra droga ou mudaria pra obter um resultado melhor, mas vai muito da dieta também, se estiver encaixada os resultados serão ótimos de qualquer maneira. Na minha opinião isso da bold é balela num cutting, ainda mais por ser de 10 semanas, nesse momento você já vai estar seco, na teoria, e pelo que vejo bold dá uma ótima qualidade. Mas é isso ai, tem um tempo pra você se decidir ainda. E tudo varia na individualidade também...

Postado
43 minutos atrás, antigoargos disse:

Esquece a tpc.. num vai fazer mesmo =p

Se for fazer... é legal fazer mais tempo mesmo... a dica do HCG também é ótima, afinal vc suprimiu o eixo por 28 semanas.. é BEM diferente desses ciclinhos de 8 semaans.

COMO ASSIM NÃO VOU FAZER TPC! Kkkkkkkk

dessa vez eu vou, na próxima já não sei.... Ainda penso no HCG intraciclo se as azeitonas me incomodarem, vamos ver...

Postado
39 minutos atrás, MBD disse:

1 - OK

2 - Sim, 6 com 40, mas pode ser com 60 também, quanto mais melhor rs.

3 - Mesmo assim, é pouco tempo, ainda vai estar inibido o eixo. Começar uma TPC cedo demais é o maior problema de usuários que reclamam de libido, perda de ganhos, etc. O timing da TPC precisa ser exato.

2. Vou fazer as contas, vão pesar na conta a Oxan e o Masteron, vou planilhar tudo novamente e decidir o que fazer. Se fosse você, aumentaria a Oxan para 60mg e subiria o Masteron para 400mg?

3. Entendido, surpgeriria fazer exames quando?

Postado
5 minutos atrás, AugustoLP disse:

1. Sobre a TPC falei aí encima, vou fazer exames lá pelos 20-25 dias pós shot e então decidir o que fazer.

2. Sobre o Clomid, tenho visto muita coisa contraditória, porém mais coisas ruins do que boas, acredito que vc é o primeiro a defender o Clomid... Pq acha ele bom? Fiquei curioso agora...

3. Propionato ainda não rola... Precisaria auto-aplicar TSD e neste ciclo eu vou na farma, talvez aprenda ao longo do ciclo a me aplicar, mas acho que ainda não tenho a experiência necessaria

4. Vou passar longe da Trembo por enquanto, tenho receio de como o psico pode afetar a minha rotina. Morro de vontade, mas ainda não é a hora...

5. Sobre o Masteron, pq acha a Trembo superior à ele? 

Valeu pela forca!

1- Entendo irmão
2- Controversos você vai ouvir sobre tudo irmão, mas não li sobre ser ineficaz, o uso dos dois nos primeiros dias é como se fosse um boost pra acelerar as coisas, você precisa realmente testar irmão, essa é uma estrategia que o Caio Pannain me explicou e me serviu muito bem, eu não sei te explicar exatamente os funcionamentos fisiológicos, mas a grosso modo é isso, pra fechar mais depressa  os receptores de Estrógeno sem falar pelo ignorado efeito do aumento da secreção de Gn Rh e dos niveis de LH, FSH.
3- Entendi mano, não tinha me atentado a isso
4- Não deixe a trembo tão GLORIFICADA como todo mundo diz, também não é um bixo de sete cabeças nem o fim do poço, so vejo problemas maiores com abusers, um 5htp gaba são suficientes pra controlar tudo..
5- Trembo tem maior efeito lipolitico além de maior efeito em ganhos, Masteron eu achei uma droga suporte apenas, não gostei dos efeitos..

Postado

COMO ASSIM NÃO VOU FAZER TPC! Kkkkkkkk

dessa vez eu vou, na próxima já não sei.... Ainda penso no HCG intraciclo se as azeitonas me incomodarem, vamos ver...

num vai... fim de ano você desiste =p.

Assim, se não usar HCG intra, vale a dica do MBD, usar 1 como 'pré-tpc' ... o eixo LH volta MUITO mais rápido que a produção de Testo, então, vale a pena suprimir ele temporariamente pra dar um super estímulo a produção de Testo... então tenha 1 no bolso :D (se usar durante todo o ciclo.. ai nem precisa desse supershot no final)

Agora, AugustoLP disse:

2. Vou fazer as contas, vão pesar na conta a Oxan e o Masteron, vou planilhar tudo novamente e decidir o que fazer. Se fosse você, aumentaria a Oxan para 60mg e subiria o Masteron para 400mg?

EU acho que Oxan + Masteron não é muito produtivo... ambas são derivadas do DHT.

Penso que Trembo no lugar de uma das 2 iria MUITO melhor, fazendo o fechamento 19nor + dht + tt ...  ou até mesmo Stano pra não concorrer com AR.

PS: NUNCA usei nenhuma dessas combinações... só estudos... sugiro inclusive dar uma lida em (https://www.duduhaluch.com.br/sinergia-dos-esteroides/)

Postado
8 minutos atrás, AugustoLP disse:

Mast ideal é 450+. Eu manreria a oxan em 40mg, não a aumentaria, até porque a ideia é só fazer uma ponte com ela.

Depende de quanto tempo demoram pra sair seus exames. Aqui faço e em 48h tá pronto, então partindo do meu exemplo, faria com 25 dias.

Postado

show de bola a organização @AugustoLP , rapaiz disciplinado e outros 500's , boa sorte ai no seu ciclo, e concerteza vou estar acompanhando, tenho uma ideia de ciclo bem parecida, entao e muitoooo interresante eu acompanhar ! abraçooo e boa sorte!  

Postado

farmacia aplica aes under?

mano cria coragem vei. no meu primeiro ciclo, peguei do correrio, escondi no guardaroupa ainda escondia seringa, alcool, algodao, luva

e mandava no ombro, vasto, gluteo.

vai no youtube ai mano.

jogaria no minimo 70mg de masteron por dia.

muitos vao falar mal mas foda.se to dando minha opniao ja usei os 2.

stano>oxan

algo como

1-10 400 testo

2-10 490mg masteron

5-10 50mg stano/oxan se for oxan joga mais week.

Postado
2 horas atrás, antigoargos disse:

De boa cara, vo cobrar o lanche heim :D

Tamo aqui pra ajudar, e também.. pq queremos ver os resultados tanto quanto você, é MUITO bom ter alguém disciplinado como você compartilhando sua experiência, então, vou sempre tentar manter isso :D

Bold é como falei.. além do volume.. tem o custo também... mas . Deca de farma.. é 50mg/ml .... o volume é quase o mesmo... (apesar de achar que deca você vai gostar mais)

5% é fácil... mantenha a mesma dieta... adicione um lanchinho... mas assim, não acho que precise ser tão preciso... o mais importante é o psicológico.. tenha em mente manter o peso... e não perder ainda mais peso...  que isso já vai ser 80% do problema... e possivelmente nesse processo.. o shape embace um pouco... sair de Masteron + TT .. pra Oxan puro... é uma queda boa... mas, com consciência, não tem pq temer :D. segue firme e relata pra nós :D.

Fazendo uns investimentos, devo ir de BU forte mesmo, mas, Under é claro... pq 1 bujão/semana num tem como $$$.

Pois é meu amigo, imagina só, 12ml em cada banda do rabo toda a semana eu ia acabar virando panicat! kkkkkkk

Psicológico acho que eu seguro bem, estou ciente que quando a Deca sair vai sair água também e vou perder peso, só não quero colocar banha no lugar para deixar a balança feliz, sacou? Sobre o pós ciclo também sei que terei perdas, mas o objetivo é tentar ficar o mais seco possível mantendo uma qualidade de vida razoável, mas acho que com a MM que vou ganhar a composição corporal deve mudar bastante, o que na minha expectativa é mudar o aspecto visual definitivamente, vamos ver...

Postado

Pois é meu amigo, imagina só, 12ml em cada banda do rabo toda a semana eu ia acabar virando panicat! kkkkkkk

Psicológico acho que eu seguro bem, estou ciente que quando a Deca sair vai sair água também e vou perder peso, só não quero colocar banha no lugar para deixar a balança feliz, sacou? Sobre o pós ciclo também sei que terei perdas, mas o objetivo é tentar ficar o mais seco possível mantendo uma qualidade de vida razoável, mas acho que com a MM que vou ganhar a composição corporal deve mudar bastante, o que na minha expectativa é mudar o aspecto visual definitivamente, vamos ver...

Isso ai... é a vantagem de ler bastante.. já sabe o que esperar.. o que vai vir.. e não vai assustar :D ctz que vai mudar bem .. e definitivo... e vai ter mais um 'gordinho' feliz... rsss

Quanto a ficar panicat... po... pq só bunda? tem tanto spot nesse mundo.. da uma olhada no topico do Stein .. vc tem a vantagem que é não precisar esconder nada de ninguém.. bota a primeira dama pra ajudar se necessário :D.

Só to pensando.... como vai ficar o Tinder com tanta testo no corpo.... num esquece da camisinha.. pra além de proteger... não esfolar o brinquedinho... rsss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...