Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Cruise - Cutting - TPC


Posts Recomendados

Em ‎01‎/‎04‎/‎2016 at 10:59, Felipefabri disse:

1- Entendo irmão
2- Controversos você vai ouvir sobre tudo irmão, mas não li sobre ser ineficaz, o uso dos dois nos primeiros dias é como se fosse um boost pra acelerar as coisas, você precisa realmente testar irmão, essa é uma estrategia que o Caio Pannain me explicou e me serviu muito bem, eu não sei te explicar exatamente os funcionamentos fisiológicos, mas a grosso modo é isso, pra fechar mais depressa  os receptores de Estrógeno sem falar pelo ignorado efeito do aumento da secreção de Gn Rh e dos niveis de LH, FSH.
3- Entendi mano, não tinha me atentado a isso
4- Não deixe a trembo tão GLORIFICADA como todo mundo diz, também não é um bixo de sete cabeças nem o fim do poço, so vejo problemas maiores com abusers, um 5htp gaba são suficientes pra controlar tudo..
5- Trembo tem maior efeito lipolitico além de maior efeito em ganhos, Masteron eu achei uma droga suporte apenas, não gostei dos efeitos..

 

1. Valeu brother!

2. Vou estudar um pouco mais, à princípio eu estava muito decidido a ir só de Tamox, mas não custa nada continuar estudando. Quem não tem medo de estudar não tem verginha de mudar de opinião, né?

3. Beleza!

4. Vou fazer o seguinte, digamos que vou guardar a trembo para um outro momento para não "queimar a largada", mas a sugestão está anotada aqui!

5. Entendido!

 

Em ‎01‎/‎04‎/‎2016 at 11:01, antigoargos disse:

num vai... fim de ano você desiste =p.

Assim, se não usar HCG intra, vale a dica do MBD, usar 1 como 'pré-tpc' ... o eixo LH volta MUITO mais rápido que a produção de Testo, então, vale a pena suprimir ele temporariamente pra dar um super estímulo a produção de Testo... então tenha 1 no bolso :D (se usar durante todo o ciclo.. ai nem precisa desse supershot no final)

 

EU acho que Oxan + Masteron não é muito produtivo... ambas são derivadas do DHT.

Penso que Trembo no lugar de uma das 2 iria MUITO melhor, fazendo o fechamento 19nor + dht + tt ...  ou até mesmo Stano pra não concorrer com AR.

PS: NUNCA usei nenhuma dessas combinações... só estudos... sugiro inclusive dar uma lida em (http://www.duduhaluch.com.br/sinergia-dos-esteroides/)

 

Quanto ao HCG como eu disse não pretendo usar intraciclo à não ser que o psico seja MUITO afetado, caso contrário gostei da idéia do supershot!

Ainda não tinha pensado no fato da Oxan e da Drosta serem derivadas do DHT, passou despercebido mesmo... A idéia da Oxan era fazer uma ponte para a TPC como uma droga secundária, mas vou pensar um pouco mais à respeito disso...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em ‎01‎/‎04‎/‎2016 at 09:29, ik3r disse:

Qual a marca das drogas que pretende utilizar?

 

Cara, esquecí de responder essa sua pergunta, mas hoje existem duas possibilidades, prefiro não falar por enquanto... Desculpe não responder ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎01‎/‎04‎/‎2016 at 11:13, Nuk3d disse:

farmacia aplica aes under?

mano cria coragem vei. no meu primeiro ciclo, peguei do correrio, escondi no guardaroupa ainda escondia seringa, alcool, algodao, luva

e mandava no ombro, vasto, gluteo.

vai no youtube ai mano.

 

jogaria no minimo 70mg de masteron por dia.

muitos vao falar mal mas foda.se to dando minha opniao ja usei os 2.

stano>oxan

algo como

1-10 400 testo

2-10 490mg masteron

5-10 50mg stano/oxan se for oxan joga mais week.

 

KKKK, farmácia aplica o que você quiser, pagando tá tudo certo. Ok, não é bem assim, mas se você procurar você vai encontrar. Sobre auto aplicação, na verdade não pe falta de coragem, mas prefiro ir aos poucos. Digamos que vou observando como o cara faz e vejo se eu consigo pegar as manhas, sacou. Falta coragem para aprender só com os vídeos e sem aulas práticas, sacou?

 

Valeu pela opinião sobre o final do ciclo. Stano não vou arriscar pois não posso ter nenhum problema de articulação. Se um dia eu ficar com vontade de ter o efeito que o Stano dá, acho que seria muito mais seguro e benéfico usar Gh... Sobre o Masteron x Oxan, tenho pensado muito nisso no final de semana... Jajá posto meu raciocínio...

 

Em ‎01‎/‎04‎/‎2016 at 13:16, antigoargos disse:

Isso ai... é a vantagem de ler bastante.. já sabe o que esperar.. o que vai vir.. e não vai assustar :D ctz que vai mudar bem .. e definitivo... e vai ter mais um 'gordinho' feliz... rsss

Quanto a ficar panicat... po... pq só bunda? tem tanto spot nesse mundo.. da uma olhada no topico do Stein .. vc tem a vantagem que é não precisar esconder nada de ninguém.. bota a primeira dama pra ajudar se necessário :D.

Só to pensando.... como vai ficar o Tinder com tanta testo no corpo.... num esquece da camisinha.. pra além de proteger... não esfolar o brinquedinho... rsss

 

Pois é velhão, tem que ser assim... Sobre os shots ainda preciso maturar essa idéia, como disse aí em cima quero ver se pego as manhas vendo uma pessoa aplica antes. Para mim é estranho, pois como não sei a sensação que devo esperar, nunca vou saber se estou fazendo certo de verdade, já se eu aplicar algumas na farma, acredito ser capaz de me auto aplicar em pouco espaço de tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update

 

Pessoal, depois de toda a nossa conversa até esse momento, decidí fazer algumas alterações e realcei em azul lá no primeiro post do tópico de avaliação. As justificativas para as modificações são:

 

Blast
T de 400mg para 500mg por semana conforme recomendação de ter mais T no Blast do que no Cutt.

 

Consolidação

T de 150mg para 200mg por semana, objetivo de ter T acima dos níveis fisiológicos. Obrigado pela ajuda, fui estudar essa.

 

Cutting

Sai o Masteron e entra a Bold em doses crescentes, começando com 480mg e terminando em 720mg por semana, aqui a maior mudança... Alguns fatores pesara nesta mudança:

- Diminuiria a quantidade de shots por semana pois sai um propionato (de Drosta) e entra um Undecilado (de Bold) de MV mais longa. Isso diminui o custo do ciclo e facilita a logística em uma época do ano que não é nada fácil para mim

- Baixa o custo do ciclo de uma maneira drástica, o que permite a entrada da Oxan antes da TPC e em doses mais respeitosas

- Vou deixar drogas como Masteron e Trem para quando eu estiver mais maduro

- Desde "criança" tenho vontade de experimentar bold, pois lá nos anos 90 quando eu treinava muita gente usava e eu queria muito experimentar (nunca usei nada nesta época). Isso acontece também com a Diana, mas essa também ficará para depois

- Ter AEs de estruturas diferentes e atacar receptores que não concorrem entre sí.

 

Ponte para TPC

Oxan entrará 3 semanas antes do último shot e se extenderá por 6 semanas no total (3 antes do último shot e 3 depois)

 

Algum comentário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria sugerir para pensar em usar enan + primo no cutting e depois jogar masteron nas ultimas 4~5 semanas, mas como vi a parte do custo melhor nem avaliar hahaha.

 

Cara, particularmente não usuaria apenas bold / enan no cutting, a não ser que entre outra droga, bold vai aumentar sua fome, se fosse usar bold iria adicionar ela no blast no lugar da deca, melhorando assim seus ganhos e chegando melhor no cutting (obviamente que sua dieta tera um enorme impacto sobre isso), além que pelo tempo você não conseguiria tirar o máximo dela acredito eu. 

 

Poderia fazer um cutting mais curto, exemplo 5~6 semana de prop 100mg (ou enan, já vai estar com ele acumulado) + mast 150 mg dsdn, com sua determinação que conhecemos com certeza em 5 semanas já iria ter ótimos resultados, isso também adiantaria sua tpc, fazendo com que a "ponte" fosse menor e custa se menos. 

 

Editado por ik3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, darkjedi disse:

curti o ciclo hein, já estou curioso pra ler os relatos, hahahaha

 

Valeu @darkjedi, eu também! kkkk Começamos em Junho se o BF permitir

 

2 horas atrás, ik3r disse:

Iria sugerir para pensar em usar enan + primo no cutting e depois jogar masteron nas ultimas 4~5 semanas, mas como vi a parte do custo melhor nem avaliar hahaha.

 

Cara, particularmente não usuaria apenas bold / enan no cutting, a não ser que entre outra droga, bold vai aumentar sua fome, se fosse usar bold iria adicionar ela no blast no lugar da deca, melhorando assim seus ganhos e chegando melhor no cutting (obviamente que sua dieta tera um enorme impacto sobre isso), além que pelo tempo você não conseguiria tirar o máximo dela acredito eu. 

 

Poderia fazer um cutting mais curto, exemplo 5~6 semana de prop 100mg (ou enan, já vai estar com ele acumulado) + mast 150 mg dsdn, com sua determinação que conhecemos com certeza em 5 semanas já iria ter ótimos resultados, isso também adiantaria sua tpc, fazendo com que a "ponte" fosse menor e custa se menos. 

 

 

Então @ik3r, a sua sugestão é top, muito top mesmo! Como disse tem algumas coisas pesando e o custo é apenas uma delas, existe a questão dos shots também, quando eu me sentir mais seguro posso me aproximar mais dos primos/aces (testo, drosta, trem) pois aí conseguiria fazer a coisa certa aplicando TSD. Digamos que pretendo amadurecer bastante neste ciclo e quem sabe no próximo embarcar em uma outra pegada...

 

Sobre a Bold, conheço a fama da fome que ela causa, minha estratégia será a efedrina, que no meu caso além de segurar a fome dá um pique bacana. Acho que se eu sobreviví à fome do T3 tenho grandes chances de sobreviver à da Bold tb. Óbvio que haverá AEJ no cutting e quem sabe algo mais nos primeiros 15 dias até a bold começar a bater...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Augusto, tava só esperando vc entrar de vez nesse mundo... Hehehe

Vou acompanhar essa, achei bem montado, pela sua determinação eu boto fé demais. Mas se vc realmente ficar off depois de 28 semanas... Pensa bem no HCG , pensa em mandar durante toda a ponte de oxan até a TPC, ou só um supershot como recomendado anteriormente, certeza que vai ser um grande aliado na recuperação. No intra tbm acho que seria uma boa, 6 meses on fire da pra desativar bem as bolas kkkk. No mais, tamo ai pra ajudar e aprender sempre, tmj

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎01‎/‎04‎/‎2016 at 13:16, antigoargos disse:

vc tem a vantagem que é não precisar esconder nada de ninguém.. bota a primeira dama pra ajudar se necessário :D

 

Só to pensando.... como vai ficar o Tinder com tanta testo no corpo.... num esquece da camisinha.. pra além de proteger... não esfolar o brinquedinho... rsss

 

Você que pensa, primeira dama não sabe de nada e se souber acaba com a minha raça! Você precisa ver a cara dela quando aparecí com o primeiro pote de 2kg de Whey em casa. Quase chorou pq o marido ia cair no mundo das drogas anabólicas. Hoje quando vou para o quarto à noite e monto meu pós AEJ (Whey, MultV, VitC, Citrulina, Alanina e Creatina) ela sai do quarto e diz que não compactua com a minha morte por drogas, kkkk.

 

Sobre o Tinder, dei uma sossegada animal desde Nov/15. No ano de 2015 abati 36, depois parece que perdi a paciência, to preferindo alugar por hora que no momento está mais barato (MUITO mais barato). Mas a hora que entrar esse veneno vou ter que dar um jeito... kkkk. Acredita que desde Nov/15 nem entro no tinder? Tô ficando velho, acho que tô precisando de TRT...

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...