Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Cruise - Cutting - TPC


Posts Recomendados

Opa, quero acompanhar esse blast aí hein, @AugustoLP! Tava num fórum gringo ontem e traduzi um textinho bem básicão de lá, mas pode ser que ajude você. Falava sobre os iniciantes em hormonios, como montar, o que fazer e tal. Acho que a maioria das coisas você já sabe e já fez, mas é sempre bom ficar atento ao básico, as vezes deixamos passar algumas coisas.

 

Spoiler

Em nenhum momento um iniciante deveria misturar ésteres curtos e longos e nem colocar dois orais no mesmo ciclo.

Por via de regra:

1 - Mantenha o seu primeiro ciclo simples e fácil.
2 - Execute o seu primeiro ciclo com ésteres LONGOS!
3 - Sempre fazer seu primeiro ciclo com uma testosterona de éster longo.
4 - Bulking é mais fácil com EAS do que cutting, dê preferência a um bulking no seu primeiro ciclo.(Aqui na minha opinião depende da experiência em dieta do usuário.)
5 - Não tente alcançar muitas coisas no seu primeiro ciclo. Seu primeiro ciclo é todo sobre tentativas  - erros – aprender como os componentes funcionam em você.
6 - Entenda como sua dieta funciona COM o seu ciclo. Ajuste o gasto calórico que seu corpo precisa para se adequar ao seu ciclo e aos compostos que você está usando.
7 - Nunca, NUNCA trate o seu corpo como uma montanha russa. Os níveis sanguíneos levam algum tempo para se adaptar “so no point running an ester based hormone for a week and bump it up a few notches. What is the point?” (Essa parte ficou um pouco confusa pra mim, se alguém puder interpretar melhor, depois vou ajustar com mais tempo.)
8 - Deixe o corpo se adaptar devagar e constantemente ao hormônio exógeno.
lembre-se um éster longo é longo por uma razão. O composto ativo é liberado em um período de tempo mais longo. Cada vez que você usar um éster longo faça por no mínimo 8-10 semanas.
9 - Não há porque usar um éster longo por curto prazo e já iniciar a TPC. Seu ativo ainda estará sendo liberado enquanto você está descarregando mais produtos químicos em seu corpo.
10- Quando estiver usando os EAS pela primeira vez, comece devagar e vá aumentando. Você pode fazer mais ciclos e começar mais elevado depois que você souber como seu corpo reage.
11 - Sempre - SEMPRE mantenha auxiliares (IA’s e etc) em mãos. Só porque você não teve uma conversão de E2 na primeira vez, não significa que os seus próximos ciclos não lhe darão uma ginecomastia. A ação dos metabólitos livres nunca pode ser perfeitamente aferida.
12- Eu posso falar demais isso, mas, por favor, não tente realizar muitas coisas durante um ciclo. Quantidade não significa qualidade.
Jogar 50 compostos diferentes não vai fazer muita coisa.

13 - Muita gente tenta jogar auxiliares de queima de gordura no início, sem experiência prévia. Imagine que você tem uma condição, talvez PA elevada devido aos níveis de coagulação. Você joga clenbuterol e equipoise. Você pode não sentir o seu efeito durante o ciclo, mas você está apenas prejudicando o seu corpo mais e mais.

Um ciclo simples de testosterona + equipoise pode te dar ganhos ótimos se sua dieta e seu treino estiverem alinhados. Melhor do que misturar 10 compostos e não souber como e nem quando comer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, ik3r disse:

Desculpa o off, mas devo ser o unico que nunca pegou alguém no tinder KKKKKKKKK (usei 4 meses)

 

Falo Tinder mas não gosto muito não, prefiro o Happn, acho o nível melhor do que no Tinder. No tinder sempre fui mais seletivo mas quando dava match era morte certa. Já o Happn dava pelo menos 1 crush por dia, mas tinha que trabalhar muito no chat pra arrastar depois.

 

Exercício de paciência meu caro, trabalhar no atacado pra pegar no varejo... kkk

 

3 minutos atrás, SPhysique disse:

Opa, quero acompanhar esse blast aí hein, @AugustoLP! Tava num fórum gringo ontem e traduzi um textinho bem básicão de lá, mas pode ser que ajude você. Falava sobre os iniciantes em hormonios, como montar, o que fazer e tal. Acho que a maioria das coisas você já sabe e já fez, mas é sempre bom ficar atento ao básico, as vezes deixamos passar algumas coisas.

 

  Ocultar conteúdo

7 - Nunca, NUNCA trate o seu corpo como uma montanha russa. Os níveis sanguíneos levam algum tempo para se adaptar “so no point running an ester based hormone for a week and bump it up a few notches. What is the point?” (Essa parte ficou um pouco confusa pra mim, se alguém puder interpretar melhor, depois vou ajustar com mais tempo.)

 

 

Valeu pela ajuda, fiquei feliz por saber que se esse é o caminho, estou no caminho certo. Obrigado pelo texto!

 

Quanto ao item 7, eu traduziria assim:

Não use um esteroide anabolizante por uma semana e depois deixe de usá-lo após alguns shots. Qual o objetivo disso?

Mas o texto está meio estranho mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Boas notícias, a primeira parte do ciclo já está comprada e provavelmente à caminho, será da PowerLabs, 2 viais de Enan e 2 Viais de Deca. O anastro de Farma também já chegou e esta em comprimidos de 0,25mg.

 

Volto a perguntar, tenho aqui 100comp de 25mg de propionato de testo oral. Alguém vê alguma serventia para eles? Foi presente da farma da minha amiga... Seria presente de grego?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

 

Tá no inferno, abraça o capeta. Usa 1 ou 2 por dia nos primeiros dias do blast, enquanto a testo oleosa via empilhando, esse troço aí (ou seja lá o que tem dentro) vai metabolizando e liberando... Se é pra jogar fora, joga pra dentro :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, MBD disse:

 

Tá no inferno, abraça o capeta. Usa 1 ou 2 por dia nos primeiros dias do blast, enquanto a testo oleosa via empilhando, esse troço aí (ou seja lá o que tem dentro) vai metabolizando e liberando... Se é pra jogar fora, joga pra dentro :devil:

 

Pois é, estava pensando em experimentar durante alguns dias antes do ciclo e mandar um exame de testo total apenas. Ouví dizer que a MV é de 6-8 horas então se eu mandar 25mg 3x ao dia durante 3 dias teoricamente vai ser suficiente para avaliar se bate ou não. Se bater, pode ser muito útil...

 

Mas até agora não encontrei ninguém que usou, bizarro, ne?

3 horas atrás, pedrinmorais disse:

Ah Augusto, tava só esperando vc entrar de vez nesse mundo... Hehehe

Vou acompanhar essa, achei bem montado, pela sua determinação eu boto fé demais. Mas se vc realmente ficar off depois de 28 semanas... Pensa bem no HCG , pensa em mandar durante toda a ponte de oxan até a TPC, ou só um supershot como recomendado anteriormente, certeza que vai ser um grande aliado na recuperação. No intra tbm acho que seria uma boa, 6 meses on fire da pra desativar bem as bolas kkkk. No mais, tamo ai pra ajudar e aprender sempre, tmj

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

Poxa velhão, valeu pelos elogios! Erro muito mas sempre procuro aprender mais e corrigir minhas falhas. Ainda estou pensando no HCG, para mim ele vai ter duas utilizadas: psico afetado pelas microbolhas e supershot na TPC.

 

Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AugustoLP disse:

Você que pensa, primeira dama não sabe de nada e se souber acaba com a minha raça! Você precisa ver a cara dela quando aparecí com o primeiro pote de 2kg de Whey em casa. Quase chorou pq o marido ia cair no mundo das drogas anabólicas. Hoje quando vou para o quarto à noite e monto meu pós AEJ (Whey, MultV, VitC, Citrulina, Alanina e Creatina) ela sai do quarto e diz que não compactua com a minha morte por drogas, kkkk.

 

Sobre o Tinder, dei uma sossegada animal desde Nov/15. No ano de 2015 abati 36, depois parece que perdi a paciência, to preferindo alugar por hora que no momento está mais barato (MUITO mais barato). Mas a hora que entrar esse veneno vou ter que dar um jeito... kkkk. Acredita que desde Nov/15 nem entro no tinder? Tô ficando velho, acho que tô precisando de TRT...

rsss.. odeio isso tb.. nego num sabe NADA a respeito e critica a gente que estuda bastante antes de fazer as coisas... mas, como vai aplicar tanta coisa então? farmácia na hora do trabalho?

Po, eu so mais a favor disso tb.. menos stress.. menos risco rss... mas... tenta usar mais a patroa.. ja tá pagando de qualquer forma.. rsss ( se pareceu desrespeito, desculpe é só brincadeira .. na real sabe que sou contra poligamia ;D )

3 horas atrás, AugustoLP disse:

Pessoal,

 

Boas notícias, a primeira parte do ciclo já está comprada e provavelmente à caminho, será da PowerLabs, 2 viais de Enan e 2 Viais de Deca. O anastro de Farma também já chegou e esta em comprimidos de 0,25mg.

 

Volto a perguntar, tenho aqui 100comp de 25mg de propionato de testo oral. Alguém vê alguma serventia para eles? Foi presente da farma da minha amiga... Seria presente de grego?

Vial? PowerLab? te enganaram.. isso não é PharmaGrade.. é Under.. auhauhauhauh até tu brutos indo pro lado negro da força? :x

 

4 horas atrás, ik3r disse:

Desculpa o off, mas devo ser o unico que nunca pegou alguém no tinder KKKKKKKKK (usei 4 meses)

Nunca nem acessei o Tinder :D então 'empatamos' ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

rsss.. odeio isso tb.. nego num sabe NADA a respeito e critica a gente que estuda bastante antes de fazer as coisas... mas, como vai aplicar tanta coisa então? farmácia na hora do trabalho?

Po, eu so mais a favor disso tb.. menos stress.. menos risco rss... mas... tenta usar mais a patroa.. ja tá pagando de qualquer forma.. rsss ( se pareceu desrespeito, desculpe é só brincadeira .. na real sabe que sou contra poligamia ;D )

 

Então, penso em aplicar na farma, se eu pegar as manhas da aplicação faço no trampo final do dia. Vou tentar incluir a patroa aos poucos, vamos ver se cola, e não pareceu desrespeito não...

 

2 horas atrás, antigoargos disse:

Vial? PowerLab? te enganaram.. isso não é PharmaGrade.. é Under.. auhauhauhauh até tu brutos indo pro lado negro da força? :x

 

Ué, e não é um tipo de farma que manipula? Então tá valendo... Velhão, pensa em um cara que estudou viabilidade pra caramba...

 

Olha só que ciclo bacana:

4 fucking ml de Deca de Farma junto com + 2 ml de Depo por shot sendo 2 na semana ou então 2ml de de Depo + 12 (doze, DOZE) ml de Mega Equi por shot 2 vezes na semana, AH VÁ!

 

2 horas atrás, antigoargos disse:

Nunca nem acessei o Tinder :D então 'empatamos' ..

 

Acesse e divirta-se. Esse tema ainda vai voltar e eu vou rir muito. Dica, prefira o Happn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, UserUnknown disse:

@AugustoLP referente ao Anastrozol qual a marca e valor pago?

Acompanhando em off e aprendendo com vocês.

 

abssss

 

Anastro manipulado, 100 cápsulas de 0,25mg R$70.

 

Valeu pro acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, AugustoLP disse:

Olha só que ciclo bacana:

4 fucking ml de Deca de Farma junto com + 2 ml de Depo por shot sendo 2 na semana ou então 2ml de de Depo + 12 (doze, DOZE) ml de Mega Equi por shot 2 vezes na semana, AH VÁ!

 

 

Acesse e divirta-se. Esse tema ainda vai voltar e eu vou rir muito. Dica, prefira o Happn

Eu falei.. pra certas drogas, é inviável.... isso porque você nem colocou o cu$to, se não a conta fica ainda mais feia :x... seja bem vindo ao lado negro da força :D.

Sinto que vou ver relatos de Happn e não mais de tinder... rssss.

4 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Anastro manipulado, 100 cápsulas de 0,25mg R$70.

 

Valeu pro acompanhar!

pá que isso gente? você compra 30cps de 1mg à esse preço online... dividindo o cp em 4.. fica até mais em conta... mas, se tiver bastante confiança na farma... ai é com vocês ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...