Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Cruise - Cutting - TPC


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Dá até uma certa emoção começar a escrever isso, uma vez que este será meu primeiro ciclo de verdade. Precisa agradecer muito quem me ajudou nos bastidores mas não vou citar nomes aqui: para você que me ajudou, fica meu MUITO OBRIGADO! Também preciso agradecer ao Fórum por ter me dado bagagem para planejar isso aqui. Estou estudando há cerca de 4 meses sobre o assunto e acredito que hoje eu seja o grande teórico entendedor de tudo, agora vamos ver na prática as coisas funcionam de verdade.

 

HOJE, a vontade é fazer um ciclo por ano, pelo menos esta é minha visão NESTE MOMENTO. Ainda não penso em entrar em B&C forever, mas ainda preciso viver este ciclo para formar uma opinião melhor.

 

Ciclo planejado para início de 01/Junho/2016 e finalizar exatamente em 31/01/2017, a idéia é discutir agora pois tenho 2 meses para decidir e deixar TUDO comprado.

 

- Idade - 36

- Altura - 1,75m
- Peso & Medidas & BF: Estão variando conforme meu cutting sem AEs hoje, sugiro acompanhar no link abaixo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/199586-cutting-sem-aes-t3-clembuterol-cafeína-e-efedrina/?page=1

A meta é terminar em algo entre 10% à 12% de BF, acho que pelo andar da carruagem eu consigo

- Tempo de treino - 3 anos
- Objetivo - Massa Muscular e Consolidação

- Ciclos anteriores - 6 semanas de Oxandrolona e 4 semanas de PH, ambos feitos corretamente (fora os ciclos de cutting com clemb, T3, ets)
 

- Estrutura do ciclo - Agora o Bicho Pega

 

ESTRUTURA ALTERADA EM 04/04/2016 APÓS DISCUSSÕES AQUÍ NO FÓRUM

Estrutura antiga foi taxada para manter histórico

Estrutura nova em azul

 

Primeira Fase: Blast

- 1-10 - Enantato de Testosterona 400mg (shots seg 200mg & qui 200mg)

- 1-10 - Enantato de Testosterona 500mg (shots seg 250mg & qui 250mg)

- 1-10 - Decanoato de Nandrolona 400mg (shots seg 200mg & qui 200mg)

- 2-10 - Anastrozol 0,25mg TSD (manipulado em capsulas de 0,25mg)

Dieta IFFM +500kcal acima do GCD, 3g prot / 5g carb / 1g fat - Total 3500kcal (arredondando)

 

Segunda Fase: Consolidação

- 11-18 - Enantato de Testosterona 150mg (shots seg 75mg & qui 75mg)

- 11-18 - Enantato de Testosterona 200mg (shots seg 100mg & qui 100mg)

- 11-18 - Anastrozol 0,25mg DSDN

Dieta IFFM Kcals igual ao GCD, 3,5g prot / 2,5g carb / 1g fat - Total 3000kcal (arredondando)

 

Terceira Fase: Cutting

- 19-28 - Enantato de Testosterona 450mg (shots seg 150mg, qua 150mg & sex 150mg)

- 19-28 - Enantato de Testosterona 320mg (shots seg 160mg & qui 160mg)

- 19-28 - Propionato de Drostanolona 300mg (shots seg 100mg, qua 100mg & sex 100mg)

- 19-21 - Undecilato de Boldenona 480mg (shots seg 240mg & qui 240mg)

- 22-24 - Undecilato de Boldenona 560mg (shots seg 280mg & qui 280mg)

- 25-28 - Undecilato de Boldenona 720mg (shots seg 360mg & qui 360mg)

- 19-28 - Anastrozol 0,25mg TSD

Dieta IFFM LCHF -500kcal em déficit, 2,5g prot / 0,5g carb / 2g fat - Total 3060kcal
 

Quarta Fase: Ponte para TPC

- 26-31 - Oxandrolona 80mg TSD (3 semanas, 21 dias de duração)

- 26-28 - Oxandrolona 60mg TSD (3 semanas, 21 dias de duração)

- 29-31 - Oxandrolona 80mg TSD (3 semanas, 21 dias de duração)

Dieta IFFM LCHF -500kcal em déficit, 2,5g prot / 0,5g carb / 2g fat - Total 3060kcal

 

- TPC

- 32-32 - Tamoxifeno 40mg TSD (22º dia após o último shot de enan)

- 33-35 - Tamoxifeno 20mg TSD

 

- Uso do HCG

Intraciclo caso o tamanho das bolas afete o psicológico, mas à princípio a idéia é manter sem

 

Perguntas / Questionamentos:

- O "Cruise" que chamei de "Consolidação" está curto/longo demais? Doses ok?

- A primeira e mais óbvia: está bom? estou exagerando?

- TPC, timming e estrutura estão OK?

- Doses estão OK?

- Na ponte da TPC mantenho LCHF em déficit ou mantenho a dieta conforme GCD?

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que beleza de ciclo/planejamento, unica coisa que acredito que se poderia mudar seria diminuir o enan e aumentar o mast no cutting eu aumentaria apartir da 23 ou adiiconaria outra droga

 

tpc jogaria algumas outras coisas tb, ultima que fiz utilizei tadafil(5mg) + dhea(25mg) + iombina(5mg) alem dos suple basicos que mantive no ciclo vit d3, zinco, multi vit, omega 3 e vit C, foi um ciclo 15 sem de enan x bold e minha libido não teve queda nenhuma vez, te confesso que fiquei com vontade de copiar seu planejamento ahiufsahf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu só mudaria 3 coisas:

- Menos testo no cutting, em torno de 300. Não vejo sentido em usar mais no cutt que no bulk. Se der pra aumentar o mast seria bom também;

- Por que nao dropa a oxan pra 40mg e entra com ela 3 semanas antes?

- A tpc ta meio fraca. Ela deve iniciar 30 a 35 dias depois do ultimo shot, e eu faria pelo menos 3 semanas com 40mg + 3 com 20mg. Eu usaria também um único shot de hcg 5.000ui antes de entrar com o tamox pra dar uma guinada no eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ik3r disse:

Que beleza de ciclo/planejamento, unica coisa que acredito que se poderia mudar seria diminuir o enan e aumentar o mast no cutting eu aumentaria apartir da 23 ou adiiconaria outra droga

 

tpc jogaria algumas outras coisas tb, ultima que fiz utilizei tadafil(5mg) + dhea(25mg) + iombina(5mg) alem dos suple basicos que mantive no ciclo vit d3, zinco, multi vit, omega 3 e vit C, foi um ciclo 15 sem de enan x bold e minha libido não teve queda nenhuma vez, te confesso que fiquei com vontade de copiar seu planejamento ahiufsahf

 

Pois é velhão, eu estou tentando e parece que estou acertando, kkk. Sobre a TPC, taladafil e afins jogarei pelo feeling, se eu estiver mal eu arrumo, sobre o Dhea, ainda tenho dúvidas se o negócio é realmente bom, ví alguns relatos dizendo que não é muito bom para a testo livre não, sobre as vits, vou incluir lá, mas já tomo diariamente Mult, VitC, VitD, VitE e Omega 3. Agora para que jogar 5mg de ioimbina, apenas pela paumolescencia?

 

Sobre o aumento do Masteron, pode ser sim, mas sugere quanto? Sobre outra droga, qual seria?

 

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MBD disse:

Eu só mudaria 3 coisas:

- Menos testo no cutting, em torno de 300. Não vejo sentido em usar mais no cutt que no bulk. Se der pra aumentar o mast seria bom também;

- Por que nao dropa a oxan pra 40mg e entra com ela 3 semanas antes?

- A tpc ta meio fraca. Ela deve iniciar 30 a 35 dias depois do ultimo shot, e eu faria pelo menos 3 semanas com 40mg + 3 com 20mg. Eu usaria também um único shot de hcg 5.000ui antes de entrar com o tamox pra dar uma guinada no eixo.


Mesmo sendo praticamente 7 meses de testo, a TPC continua em 30-35 dias? Eu usava essa distância nos ciclos de 10 semanas, mas sou tapado pra calcular timming de concentração pra TPC. Sempre tento aprender e sempre me confundo mais, não sei qual minha dificuldade em justamente isso KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, tailorhs disse:


Mesmo sendo praticamente 7 meses de testo, a TPC continua em 30-35 dias? Eu usava essa distância nos ciclos de 10 semanas, mas sou tapado pra calcular timming de concentração pra TPC. Sempre tento aprender e sempre me confundo mais, não sei qual minha dificuldade em justamente isso KKK

 

Sim, pois a medida que vai acumulando com os novos shots, também vai eliminando os primeiros shots. A questão é, quanto tempo depois do último shot é necessário para que o corpo elimine grande parte ou totalmente o hormônio? Para ésteres longos, em média 30 a 40 dias. Faça a simulação no site http://steroidgraph.com/.

 

Entenda que aplicar por 10 ou 20 semanas não fará com que o éster tenha maior tempo de liberação. Enantato sempre liberará e acumulará no mesmo prazo, assim como cipionato ou propionato, independente se for aplicado por 5, 10, 20 ou 40 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Pois é velhão, eu estou tentando e parece que estou acertando, kkk. Sobre a TPC, taladafil e afins jogarei pelo feeling, se eu estiver mal eu arrumo, sobre o Dhea, ainda tenho dúvidas se o negócio é realmente bom, ví alguns relatos dizendo que não é muito bom para a testo livre não, sobre as vits, vou incluir lá, mas já tomo diariamente Mult, VitC, VitD, VitE e Omega 3. Agora para que jogar 5mg de ioimbina, apenas pela paumolescencia?

 

Sobre o aumento do Masteron, pode ser sim, mas sugere quanto? Sobre outra droga, qual seria?

 

Valeu!

 

 

Eu iria para 450 de mast ou adicionaria 300 mg de outra droga (trembo ou stano)

 

Unico que utilizei pensando exclusivamente na libido foi o tadala,  a iombina e o DHEA embora auxiliem peguei eles por ajudarem no acumulo de gordura, além do DHEA auxiliar no bem estar. Não senti nenhuma falta de motivação / acumulo de gordura fora do normal, queda de libido durante/pós a tpc.

 

Como ainda tenho 1 frasco de iombina e um de DHEA vou seguir a mesma tpc que realizei anteriormente, só que dessa vez é possível que não utilize tamox.

 

 

Qual a marca das drogas que pretende utilizar?

Editado por ik3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planejamento muito bom, cara! Eu não tenho experiência com EA's para opinar na prática, então vou opinar pelo que leio e estudo.

 

1- Eu manteria a testo do cutting e do bulking iguais, não vejo porque aumentar em cutting. Ou deixaria maior no bulking.

2- Eu trocaria o masteron por outra droga (Ace Tren, Oxan (pelo que leio 1mg/kg costuma funcionar bem), Boldenona)

3- Como você tem acesso a exames, EU não entraria com o anastrozol, só por "evitar" um possível colateral. Eu faria exames e se necessário entraria, é difícil ir no feeling.

4- Consideraria a contratação de um coach caso grana não seja um problema. (Eu curto muito o Hammy), pelo período que for ciclar, principalmente pelo entendimento na parte de dieta e quebra de platôs.

5- Com o tempo e a prática, caso não seja um incomodo, passaria a aplicar TSD ou DSDN.

6- Deixaria a testo em 200-300 na fase de consolidação.

7- Manteria os cardios durante todo o processo, em diferentes quantidades, mas nunca tiraria. (Isso acho que você vai fazer, pelo que acompanho seu diário.)

8- Entra em cruise logo vai! hahahahahaha

 

Mas tem tudo pra dar muuuuito certo isso aí! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 31/01/2016? vai voltar no tempo: :D
Em qual farma vc comprou Enantato? e Drostanolona? vo lá AGORA ... rsss... pra quemn só queria farmagrade.. tá investindo alto em Under...
Agora vamos ao que interessa... rsss
- O "Cruise" que chamei de "Consolidação" está curto/longo demais? Doses ok?
 -- Eu preferia fazer 10 semanas.. tempo igual o Blast... a meu ver cruises mais curtos, objetivam mais a regulação das Taxas em sí do que a 'consolidação dos ganhos'.. quanto as doses.. 150mg/week vai te deixar em níveis fisiológicos... então, acho que tá no mínimo, poderia subir pra 200 sem problemas.
- A primeira e mais óbvia: está bom? estou exagerando?
 -- Eu particularmente achei tudo tranquilo doses bem razoáveis e sei que é disciplinado.. então acho que tá muito bem estruturado... só a Drostanolona que deve pesar no bolso... mas ai é com você se tá podendo $$$ .. vai ser ótimo... e é bom que não pesa tanto no fígado.. pra usar a Oxan no final.
-TPC, timming e estrutura estão OK?
 -- timing muita gente acha 21 dias pouco, eu diria pra puxar um exame de TT na época.
- Na ponte da TPC mantenho LCHF em déficit ou mantenho a dieta conforme GCD?
 -- Na ponte ... fico uma coisa complicada definir a dieta... eu penso que fazer cutting em TPC é burrice, apesar de você não estar efetivamente em TPC, vai ter uma queda hormonal grande, então acho contraproducente ficar em déficit ... acho que deveria manter neutro, porém, seu neutro vai ser diferente do blast/cutting.. então.. EU testaria a primeira semana, com uns 5% a mais de kcal... que seu metabolismo deve baixar um pouco pela queda hormonal e isso deve te jogar perto do neutro, ai.. só pesar semanalmente e ver :D
 
 Concordo com o MBD, não vejo porque em Cutting usar mais testo que em Blast.
 
 Parabéns ai pela estrutura.. e já sabe... manda link do relato pra eu acompanhar :D

 

a .. e óbvio.. que ano que vem.. vai decidir por B&C .. então... já fica esperto nisso.. depois de 28 semanas.. só vai querer isso da vida.. rsss.

E eu achando que o meu de 20 semanas seria longo... rsss inocente eu :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...