Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Cruise - Cutting - TPC


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Dá até uma certa emoção começar a escrever isso, uma vez que este será meu primeiro ciclo de verdade. Precisa agradecer muito quem me ajudou nos bastidores mas não vou citar nomes aqui: para você que me ajudou, fica meu MUITO OBRIGADO! Também preciso agradecer ao Fórum por ter me dado bagagem para planejar isso aqui. Estou estudando há cerca de 4 meses sobre o assunto e acredito que hoje eu seja o grande teórico entendedor de tudo, agora vamos ver na prática as coisas funcionam de verdade.

 

HOJE, a vontade é fazer um ciclo por ano, pelo menos esta é minha visão NESTE MOMENTO. Ainda não penso em entrar em B&C forever, mas ainda preciso viver este ciclo para formar uma opinião melhor.

 

Ciclo planejado para início de 01/Junho/2016 e finalizar exatamente em 31/01/2017, a idéia é discutir agora pois tenho 2 meses para decidir e deixar TUDO comprado.

 

- Idade - 36

- Altura - 1,75m
- Peso & Medidas & BF: Estão variando conforme meu cutting sem AEs hoje, sugiro acompanhar no link abaixo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/199586-cutting-sem-aes-t3-clembuterol-cafeína-e-efedrina/?page=1

A meta é terminar em algo entre 10% à 12% de BF, acho que pelo andar da carruagem eu consigo

- Tempo de treino - 3 anos
- Objetivo - Massa Muscular e Consolidação

- Ciclos anteriores - 6 semanas de Oxandrolona e 4 semanas de PH, ambos feitos corretamente (fora os ciclos de cutting com clemb, T3, ets)
 

- Estrutura do ciclo - Agora o Bicho Pega

 

ESTRUTURA ALTERADA EM 04/04/2016 APÓS DISCUSSÕES AQUÍ NO FÓRUM

Estrutura antiga foi taxada para manter histórico

Estrutura nova em azul

 

Primeira Fase: Blast

- 1-10 - Enantato de Testosterona 400mg (shots seg 200mg & qui 200mg)

- 1-10 - Enantato de Testosterona 500mg (shots seg 250mg & qui 250mg)

- 1-10 - Decanoato de Nandrolona 400mg (shots seg 200mg & qui 200mg)